Agora, ao vivo, leilão de privatização da Corsan. Negócio vale R$ 4,1 bilhões.

 

3 comentários:

Anônimo disse...

JOGO DE CARTAS MARCADAS

apenas 1 proposta, no valor pouquinho acima do valor mínimo que provavelmente o próprio comprador combinou nos bastidores.

teve gente que até registrou previamente em cartório o nome de quem venceria.

as cores da página da CORSAN (verde?) e as pinturas de revitalização que vinham sendo feitas a mais de 2 anos eram coincidentemente e EXATAMENTE as mesmas cores e estilo de letra da empresa "vencedora".



CONSIDERAÇÕES:

1) não houve leilão, e sim doação de patrimônio público para amigos (e provavelmente comissões não declaradas das partes interessadas)

2) não houve leilão, apenas um teatro, já que se sabia quem iria levar o presente de Natal, registrado previamente em cartório.

3) não houve leilão, o valor está muito aquém do real valor mínimo (valuation inadequado propositalmente) entregaram por apenas alguns meses de faturamento da empresa

4) não houve leilão, o interesse era o menor valor de repasse, ou seja, não foi em prol do interesse público

5) não houve leilão, foi um ato ilegal passando por cima dos trâmites naturais, com a adequada homologação do TCE, MPC, TST

6) não houve leilão, e sim encomendado ilegalmente usando milhões do dinheiro público sem licitação (crime e caso de polícia) o procedimento de usurpação e rapinagem

7) não houve leilão, houve ESTELIONATO junto à população gaúcha e o eleitor, desde uso de mentiras com argumentos falsos (falta de capacidade econômica financeira, depois desmentida pelo próprio governo e documentada inclusive) em conluio com a mídia tradicional dominante, além da quebra de promessa (contrato). Ademais, urnas fraudadas não legitimam o que aí está posto.


A CONTA VAI VIR, e como diz a letra do Hino Riograndense "povo que não tem virtude acaba por ser escravo".

Anônimo disse...

1 - LEITINHO ACABARÁ PRESO.
2 - LEITINHO NÃO ASSUMIRÁ.
3 - LEILÃO DE 1, NÃO É LEILÃO.
4 - PRESSA É = CORRUPÇÃO.
5 - CPI OBRIGATÓRIA JÁ.
6 - CORSAN PODE VALER 2X +
7 - 2023 COM JMB VALERÁ +

Anônimo disse...

Tem que ser muito otário pra acreditar que esse circo não foi armado!!! Cadê o MP? Cadê o TCE???? Isso é uma vergonha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/