Blog diz que Bolsonaro convida seu pessoal para se despedir do governo

O editor tenta confirmar a notícia, mas até o momento ninguém quis apostar nela. Ate´as 15h30, o editor já tinha conversado com 6 parlamentares ligadíssimos ao presidente e nenhum deles confirmou a notícia.

O blog O Antagonista informa, sem citar fontes, que a assessoria de Bolsonaro estaria convidando pessoal de uma lista pessoal para um encontro amanhã, dia 28,  durante o qual o presidente se despediria.

Segundo o blog, Bolsonaro também cogitaria fazer um pronunciamento à Nação, dia 29 ou 30, agradecendo à militância que se reúne diante dos quartéis, explicando por que razão não entrou em ação e pedindo compreensão e calma.

Jornalistas que frequentem o Palácio do Planalto, insistem em veicular a informação não confirmada de que o presidente, no próprio dia 30 passaria o cargo para seu vice, Hamilton Mourão, viajando para os Estados Unidos. Mourão passaria a faixa presidencial para Lula.

13 comentários:

aparecido disse...

Comprem melancias para o reveilon.... a fruta sensação da estação..kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tchau querido

Anônimo disse...

Covarde e sem hombridade bolsopatas merecem

Anônimo disse...

O baile da Ilha Fiscal. O canto de cisne do fascismo brasileiro.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
É fake. Que eu saiba o PR fará um pronunciamento amanhã, 28/12, as 9 hs e ninguém sabe sobre o que falará. Vamos ver, falta pouco.
Esther

Anônimo disse...

Broxou?

Anônimo disse...

Bolsonaro passará pra história brasileira,com a imagen de um leão sem juba.
Ou a de um touro de um ovo só.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso foi uma exigência da MICHECA para viajar junto com o CAGÃO!
De quebra, matou dois coelhos, digo, dois cagões , de uma penada só, pois assim MORÃO 33, investido na PRESIDÊNCIA não terá como alegar objeção alguma, para passar a faixa ao KRAMULHÃO.
VAI SER LINDO DE VER!!!

Anônimo disse...

Onde está o valentão que vai fugir para EUA ? Onde está o imbrochavel ? Onde está o grande lider do golpe e seus colegas de farda? O machão ue dizia o meu Exercito , onde está , vamos lá parece que o menino mimadinho qu ficou de reclusão desde que foi derrotado pela maioria da população Brasileira? Foi demitido por incompetência; uma grande covarde mediocre.

Anônimo disse...

O Brasil 247 PSDBista?

Anônimo disse...

Temos até domingo para esperar, mas se nada for feito, Bolsonaro será chamado de bunda-mole, ele e sua FFAA, tigres de papel.

Anônimo disse...

PÁRA DE POSTAR FAKES E DELÍRIOS.

Anônimo disse...

Parece que já deixou(fugiu) o país sem dar declarações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/