Redes sociais viralizam convocatórias para manifestação em Brasília, dia 30

 As redes sociais viralizam convocatórias para grande concentração em Brasília, dia 30.

A ideia é reunir pelo menos meio milhão de manifestantes até o dia 1o, inclusive.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sexta feira. Só no METAVERSO. Como gostam de passar vergonha. Todo cara de direita compartilha estas bobagens, mas ninguém acredita, ninguém vai.

Renato disse...

Este pessoal é irresponsavel,só vai dar mais razão para a turma do Barba,o Bolsonaro desistiu,os milicos não vão fazer nada. Mas cada um arruma sua cama como quiser.

Anônimo disse...

Pensamos que as pessoas devem ter um certo cuidado, procurar saber quem está convocando e se são confiáveis.

Anônimo disse...

Então vai ser um verdadeiro "estouro da boiada"!

Anônimo disse...

#VazaBozo

José Braga disse...

Caro Polibio, a G.L.O será acionada dia 30, com certeza

Anônimo disse...

Vejamos a popularidade do Larápio.

Anônimo disse...

Sabem o que vai acontecer, o mesmo exército que não restabelece a democracia aviltada, será o mesmo que irá reprimir o povo a mando dos petralhas.

Anônimo disse...

Hahahahaha
Hahahahaha
Hahahahaha

Vão dormir!

Anônimo disse...

Cadê os militares que deveriam defender à nação?

É inacreditável. As Forças Armadas que deveriam velar pela segurança e cumprimento da ordem constitucional ficaram escondidos como ratos nos seus quartéis.

No Antagonista, aquele general melancia Santos Cruz disse que "E covardia transferir responsabilidade do executivo para as Forças Armadas" por má interpretação do art. 142.

O STF atacou, agrediu, desafiou, debochou do poder executivo, perseguiu, prendeu cidadãos, censurou, cancelou, cometeu numerosos crimes, mas isso é só problema do presidente segundo o general melancia. Houve ruptura da ordem constitucional e institucional.

O presidente deveria sair com um páu na mão e colocar os rebeldes na linha, deixando-os de castigo, segundo o Santos Cruz.

O SANTOS CRUZ não é ignorante, sabe que isso é inviável. O problema é que está inventando mentiras, tentando emplacar narrativas mentirosas para defender um governo ilegítimo, eleito com fraude e prevaricação.

O SANTOS CRUZ sofre de sérios desvíos de caráter.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/