Zambelli está nos Estados Unidos e avisa que denunciará ruptura institucional no Brasil

Atacada e perseguida implacavelmente pela mídia que se colocou a serviço do Eixo do Mal, a deputada Carla Zambelli, PL de SP, uma das deputadas federais mais votadas do País, informou ontem que continua parlamentar e que viajou aos Estados Unidos para denunciar o que chama de violações da lei e da ordem no Brasil.

Zambelli concedeu entrevista para a Jovem Pan.

18 comentários:

Anônimo disse...

A QUESTÃO JÁ NÃO É DE VERGONHA NA CARA E SIM DE PATRIOTISMO:
ESTADOS UNIDOS SE INTROMETENDO NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS!? COMPROVAÇÃO DE FRAUDE JÁ É DE CONHECIMENTO ATÉ DA IMPRENSA AMERICANA ? VAMOS PRAS RUAS E SEM DATA/HORA PARA SAIR DE LÁ !!! FFAA: OU TOMEM O CONTROLE OU ENTREGUEM O BRASIL NAS MÃOS DO LULA E SUA TURMA JÁ EM NOVEMBRO MESMO...

Anônimo disse...

Que lixo.

Anônimo disse...

lulla LADRÃO FILHO DA PUTA.

Anônimo disse...

Coitada. Vcs mesmos deveriam se envergonhar de ter uma jumenta como a Zambelli nas suas fileiras. Ela é burra até em relação ao (baixo) nível intelectual do bolsonarista médio.

Anônimo disse...

E quem vai levar a sério a denúncia dela depois da fake news da "agressão"???

Anônimo disse...

Não esqueçam esta é um dos que fizeram o minto perder!

https://www.youtube.com/watch?v=NKAPJA14g3M

Anônimo disse...

Ela fez certo, o mundo precisa saber da tirania que a população brasileira vive, tudo para fraudar a eleição.

Anônimo disse...

Ela foi aos Estados Unidos para não ser presa.
Se ela e o Allan dos Santos fizerem uma coletiva nos EUA "denunciando" o Alexandre de Moraes (é o plano deles), vai ser para a Jovem Pan, canais de Youtube como o do Políbio, aquele canal inimigo do humor e outras coisas do gênero; talvez, um ou dois americanos especializados em teorias da conspiração e fake news.
Em resumo, vão falar do exterior para a própria bolha.
Vamos combinar uma coisa: sábado passado, contrariando a lei, de arma em punho, perseguindo um sujeito desarmado, invadindo um estabelecimento comercial e ameaçando as pessoas que estavam lá, ela cometeu um crime e deveria ter sido presa em flagrante. Afinal, burra que é, cometeu um crime e chamou a polícia para prender a vítima, o que não faz o menor sentido.
O problema é que ela mirou em um eleitor do Lula e acertou no mito. Ou alguém aqui acha que aquela patuscada não fez diferença pra muita gente na hora de votar no domingo?
Tô dando a morta pra vocês em busca de um debate político minimamente qualificado no Brasil. Enquanto vocês se comportarem como pombos jogando xadrez, nunca vão emplacar um projeto de poder (considerando que vocês não têm um projeto de país).

Anônimo disse...

Coitada, mas o Biden não é comunista?

Vai se exilar em Orlando?

Anônimo disse...

segue os cristãos....

https://oantagonista.uol.com.br/brasil/lider-da-bancada-evangelica-diz-que-zambelli-prejudicou-bolsonaro-despreparada/

Anônimo disse...

O clã Bolsonaro rachou após a derrota nas urnas, deixando até os filhos do presidente em lados opostos, informa a jornalista Bela Megale, do Globo. Jair Bolsonaro fez um pronunciamento de 2 minutos nesta terça-feira (1º), 44 horas após o resultado da eleição.


O mais velho, senador Flávio Bolsonaro, defendeu que o pai não demorasse a reconhecer o resultado da eleição, ao contrário da ala mais radical, liderada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, que também vê com bons olhos os bloqueios nas rodovias.

“Ninguém defendia qualquer aceno a Lula, mas a orientação para não contestar o resultado das eleições era explícita”, escreve a colunista.

Anônimo disse...

sim, vai denunciar diretamente pro Trump. Oh, coitada!!!!!

Anônimo disse...




MAS AQUI NESSE BLOG EXISTE A INFORMAÇÃO DE QUE OS EUA E A CIA CONSPIRAM CONTRA BOLSONARO!

Anônimo disse...

claro que vai denunciar, mas beeeem lááá longe, né?!

até p/q ela vai ser perseguida aqui no BR. Vai estar cheio de cidadão de cor correndo atrás dela, de arma em punho...

Jura!!! A pessoa quer se garantir!! Vai ser que nem esses opositores cubanos: "faço oposição ao regime, sentado aqui à beira mar em Miami"!!

Anônimo disse...

Alguém deve mostrar a bandalheira instaurada no Brasil, sob comando do STF. Um bandido não pode ser presidente só pq a justiça bolivariana fez manobras claras. Bandido não pode ser presidente.

Anônimo disse...

9:55 soma a nota da janja + gleise + dilma + chaui e terás
a metade da nota que a zambelli tiraria no enem. Deu nó na tua massinha encefálica??? Faz o L que passa. E depois passa no mercado para pegar a tua picanha!

Anônimo disse...

Vai anunciar que a Filha da Dilma é proprietaria da rede de lojas HAVAN.


kkk

Anônimo disse...





ERA PARA SER UM MOVIMENTO HISTÓRICO... QUE FICOU HISTÉRICO!

ERA PARA FICAR PARA SEMPRE NA LEMBRANÇA... MAS VIROU UMA LAMBANÇA...

EM FRENTE AOS QUARTÉIS ERA PARA SER UM MOVIMENTO PATRIÓTICO.. QUE SE TORNOU PATÉTICO!

ERA PARA SER UM MOVIMENTO APOTEÓTICO.. MAS QUE FICOU CAÓTICO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/