Jovem Pan diz que não mudará orientação editorial, mas que não quer jogo bruto

 Saíram da Jovem Pan, demitidos: Caio Copolla, Augusto Nunes, Guilherme Fiúza, Guga Noblat e Maicon Mendes, Ana Pauloa Henkel e Carla Cecato.

E não só.

A Folha de S.Paulo informou que, questionado sobre as mudanças, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do grupo, disse em reuniões internas que não vai mudar a orientação ideológica do grupo, mas que "a desobediência civil não sairá do meu bolso".

CLIQUE AQUI para ver vídeo com manifestação do CEO da Jovem Pan.

13 comentários:

Anônimo disse...

A QUESTÃO JÁ NÃO É DE VERGONHA NA CARA E SIM DE PATRIOTISMO:
ESTADOS UNIDOS SE INTROMETENDO NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS!? COMPROVAÇÃO DE FRAUDE JÁ É DE CONHECIMENTO ATÉ DA IMPRENSA AMERICANA ? VAMOS PRAS RUAS E SEM DATA/HORA PARA SAIR DE LÁ !!! FFAA: OU TOMEM O CONTROLE OU ENTREGUEM O BRASIL NAS MÃOS DO LULA E SUA TURMA JÁ EM NOVEMBRO MESMO...

Anônimo disse...

Mentira da Folha!!!!!!

Anônimo disse...

A Ana Paula continua trabalhando normalmente. A JP manteve os moderados. Não notei alterações na linha editorial.

Anônimo disse...

Os trouxas que pagam POX pro Edir e pro Malafaia nas ruas mugindo e trancando vias enquanto eles beijam a mão do Luleco...

Bando de idiotas

Anônimo disse...

Agora é tarde...já larguei
...ao tal de tutinha...a fila andou...só na internet e em sites de Direita...o cara teve a chance de ser o porta-voz da direita no Brasil...preferiu contemporizar...nem a radio sintonizo...va pedir patrocinio nas esquerdas bocó...

Anônimo disse...

A Joven Pan já era. Tornou-se insuportável com aquele Diego, e agora com a demissão dos que eram bons. Adeus Os Pingos nos is.

Anônimo disse...

Ana Paula Henkel continua no progarma Pingo no Is, Quem entrou foi o ex-diretor do Estadao Fernao Lara Mesquita. A audiencia continua em mais de 1 milhao por dia.

Anônimo disse...

Está visível a perda da audiência da TV JP, o que significa queda nos patrocinadores. Não assisto mais.

Anônimo disse...

pode fechar!!

Anônimo disse...

O editor continua espalhando a "notícia" que Ana Paula Henkel saiu da Jovem Pan. Não é verdade. Simples assim.

Anônimo disse...

Fazem um PIX pra ajudar a pagar as multas por fake news e paguem os advogados que ele teria que contratar porque seria preso por desobediência civil.

Ele não é burro.

Burro é quem vai para as ruas exigir golpe chamando isso de ato democrático, kkkk

Mauro Moreira disse...

Pode continuar com 10 milhões por dia. Eu não farei parte dessa conta. Pusilanimidade pura. "desobediência civil não sairá do bolso dele", diz o pusilânime. Então aceita ser censurado ilegalmente, contra todos os parâmetros legais e fica quieto? Equiparou-se à Globo, Folha, Estadão. Logo,logo,Lula soltará uns caraminguás e ele não poderá falar dos pixulecos distribuídos na corte.

Anônimo disse...

>c

Larguei de mão a Jovem Pan. Se é pra assistir jornalismo esquerdista já existem a GloboLixo, a CNN e a BandLixo. Não precisamos de mais uma emissora vermelha. Já tem demais.

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/