O editor fez um recorte do vídeo que viraliza nas redes sociais.
Peninha é um bom jornalista e um bom historiador. Sua série sobre a história brasileira é festejada e o editor leu tudo - e gostou.
Na foto, o jornalista reage com bom humor a uma série de insultos e críticas que foram despachadas por um passageiro indignado com ele - e com razão.
Peninha mereceu os insultos. É que no caso, o passageiro do Salgado Filho reagiu a comentários raivosos, canalhas e mentirosos que Peninha faz repetidamente nas redes sociais, ofendendo de modo covarde todos os gaúchos que votaram em Bolsonaro e desejando-lhes o fogo dos infernos.
E de modo especial os gaúchos que moram na Serra do RS, com ênfase em Gramado, sejam eles bolsonaristas ou lulopetistas.
Em seus comentários, sobrou até para Santa Catarina.
Como também acontece com ministros do STF, Peninha não terá mais descanso quando estiver em público e encontrar algum patriota pela frente.
30 comentários:
Esse maconheiro seboso, pseudo intelectual, é a cara da RBS. Lixo trabalhando no lixo .
Se fizerem o mesmo com o editor espero que engula.
Eu acho baixaria covardia fazer isso insultar em publico.
Sempre tem a volta...
Você pode fazer o que lhe der na telha mas A LEI DO RETORNO É INFALÍVEL; Sinceramente, não quero, mas.....DEUS PERMITA!!
Polibio o Eduardo Bueno até pode ser jornalista,mas historiador? e Bom ? o cara lê livros de outras pessoas prepara de forma jornalistica que até quem tem dois neurônios engole,se tiver três é capaz do sujeito pensar;Não faz falta na minha vida,ele e a RBS que se danem; Alias a midia mainstream que se dane só sai versões e não fato em si; Eu conheço muito bem os bastidores dos três poderes e não importa quem estiver lá eu só confio em Deus.
Se o Peninha tivesse dito algo contra o nordeste ou contra outros grupos protegidos pela esquerda neste país de extrema esquerda que é o Brazil, ele não ouviria desaforos de uma pessoa no aeroporto, estaria na cadeia com o MP, polícia despencando em cima.
Brazil é isso.
Xuríbio
Tu tá dando muito espaço para essa cruza de víbora com escorpião.
Esse rapaz exala ódio e maldade por todos os poros.
Como todo egocêntrico, ele adora quando é o centro das atenções... para o bem ou para o mal.
Fico imaginando o editor; mas tem o lado bom da idade!
kkkkkkkkk
O Peninha tinha que ser contratado pelo ministério da Saude, para estrelar uma campanha contra o uso de drogas. Uma prova viva dos maleficios...
A VERA VERÃO DO STF ESTÁ SE ACHANDO...
O EXÉRCITO VAI ENTRAR RACHANDO O SOLO ...
ENQUANTO ISSO, O ARGENTINO "SEM MEDO" VAI ACHANDO VOTOS DADOS
PARA O MULA ÀS 23:00 h DO DIA DA ELEIÇÃO...
VAI DECIFRANDO TODA A MALANDRAGEM DA VERA...
VAI ENTREGAR TUDO PARA O ALTO COMANDO DAS FFAA ...
SÃO VOTOS DIGITADOS EM ESPAÇO DE MENOS DE 30 SEGUNDOS,
TIPO ASSIM: UM CANTA O NR DO TÍTULO, O OUTRO DIGITA LIBERANDO
E O OUTRO VOTA NA CABINE DE PAPELÃO! Coisa feita a 6 braços,
se é que ficou bem claro !
FIQUE FININHA AÍ, VERA ! TUA HORA TÁ CHEGANDO !!!
Pilóbio, vcs são bizarros. E são vcs que não têm paz, porque estão errados e cheios de um ódio que não constrói nada. Basta olhar o que aconteceu com o Brasil de 2019 pra cá. E o mito é o melhor exemplo disso: mimado, abandonou o cargo e vai deixar o Brasil virar uma bagunça enquanto não sai do Brasil para escapar da justiça e não passar a faixa para o Lula
Quando vem da direita é discurso de ódio, para a esquerda, liberdade de expressão... Bem feito pra esse vagabundo comunista! #paz
URGENTE
Hacker Delgatti, da Vaza Jato, se aliou a militares para tentar achar falhas em urnas eletrônicas:
Bancado por Zambelli, Delgatti se encontrou com Bolsonaro e com o ministro da Defesa e foi utilizado como garoto-propaganda para validar os ataques às urnas
19 nov 2022
247 - Responsável por hackear as mensagens de procuradores da Lava Jato - o que escancarou os excessos e ilegalidades da força-tarefa e permitiu que o agora presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fosse liberado de sua prisão injusta - Walter Delgatti Neto se aliou a militares para tentar encontrar falhas nas urnas eletrônicas, com o objetivo de alimentar a narrativa de bolsonaristas de que a eleição de 2022 estaria sendo fraudada.
Segundo a Veja, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) vem bancando as despesas de Delgatti. Foi ela, inclusive, que promoveu um encontro entre o hacker e Jair Bolsonaro (PL), em 10 de agosto, no Palácio da Alvorada. A parlamentar também orientou Delgatti a abrir uma empresa, a Delgatti Desenvolvimento de Sistemas, em 22 de agosto.
"Ao sair da reunião no Alvorada, o hacker foi levado ao Ministério da Defesa para falar sobre as urnas com os militares, incumbidos de encontrar falhas no sistema. Empregar hackers arrependidos de seus crimes para ajudar no aperfeiçoamento de sistemas é um recurso comum em grandes empresas. A diferença neste caso é que a participação de Delgatti na Defesa não era conhecida nem pelo TSE, que àquela altura estava em tratativas públicas com os militares sobre a inspeção do código-fonte das urnas (em 12 de agosto, a Defesa pediu à Corte para estender o prazo de acesso a essa parte do sistema, o que foi atendido). No caso de Delgatti, há um outro complicador: é público que ele está proibido pela Justiça de acessar a internet e de se ausentar de Araraquara (SP) por causa do processo em que é réu pela invasão de contas no Telegram", conta a revista.
A partir da reunião com militares, o hacker passou a defender a tese - também difundida pelos próprios militares - de que o código-fonte das urnas podia, sim, conter um “código malicioso”. Tal código roubaria votos de Bolsonaro e os transferiria para Lula. "Mesmo sem ter conhecimento técnico para fazer a análise de sistemas complexos como o eleitoral, embora entenda bem de informática, Delgatti passou a dizer também que estava convencido de que somente um teste de integridade feito na hora e no local da votação, com a biometria de eleitores reais, seria capaz de mostrar se os equipamentos estavam registrando os votos corretamente. Esse era o principal pleito da Defesa junto ao TSE e acabou sendo aceito parcialmente por Moraes. O ministro determinou que o teste de integridade com biometria fosse realizado, mas em pequena amostra das urnas, para não atrapalhar a votação".
Ao fim da eleição, militares não encontraram nenhuma fraude, mas divulgaram nota afirmando que, em seu relatório, encontraram brechas que poderiam causar eventuais erros no futuro.
"A maneira como Delgatti participou da movimentação arquitetada por Zambelli mostra como alguns órgãos do governo estavam envenenados para desacreditar as urnas. Segundo fontes ouvidas por VEJA, o hacker teria sido conduzido à Defesa pelo coronel Marcelo Costa Câmara, assessor especial de Bolsonaro na Presidência. Dentro do Ministério da Defesa, onde chegou por uma portaria na garagem, Delgatti teria tido um encontro com o titular da pasta, o ministro Paulo Sérgio Nogueira, e conversado com um grupo que incluía o coronel Eduardo Gomes da Silva — oficial do Exército que não tem cargo na pasta. Silva é secretário especial de Modernização do Estado, vinculado à Secretaria-Geral da Presidência, e ficou conhecido em julho de 2021 ao aparecer ao lado de Bolsonaro na live em que o presidente lançou suspeitas contra as urnas, sem apresentar provas. ....
Pergunta sincera, sem ofensa: o chulezento Peninha é baitola, é ??
Pois ontem o Peninha teve a volta.
Como dizia o velho Olavo, comunista a gente tem é que mandar tomar no cú mesmo.
Gente vil, falsa, verdadeiros cachorros ovelheiros ...
E o Casagrande vai ficar sem trabalho???
Patriota?
Quer dizer fascista?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cara deve fumar bosta seca 24 horas por dia.
Os bolsopatas e o editor vai assistir a Copa na Globo Lixo vestindo a camisa da seleção do petralha Tite?
O que esperar desta bicha e drogada fdp. Trabalha no grupelho RB. Tem razão um comentário, se fosse com os nordestinos, as vadias de esquerda no estado ( maria do Ossário Rosário, Luciana, a louca, e a moça de fino trato Fernanda Melchiona, a moça fake news Karen Santos e o velho biba Pedro Ruas estariam querendo prender todo mundo. Todos merecem o fuzilamento.
Diferente do que considerava Barbosa Lessa a respeito da Cultura no RS - de modo descentralizado e em conjunto o Turismo -, Gramado veio a se tornar o mais importante polo turístico do RS, principalmente para quem vinha de outros estados.
Isso se deu - o que causa estranheza o EBueno não citar - a partir dos investimentos feitos para a instalação do Festival de Cinema, e daí todas as demais iniciativas.
EBueno que um dia disse ter passado boa parte do período juvenil no Parque Laje de Pedra, na vizinha Canela, que foi outro investimento com as mesmas origens que as de Gramado, sabido que o referido condomínio era frequentado por muita gente das afinidades jornalísticas dele, que tinha residências de veraneio lá, o que acresce mais estranheza.
O que ocorre - pelo que parece - é o criticismo, o que em filosofia chama-se dialética negativa, prática que corrói a sociedade sem que esta se aperceba da exata origem.
Tanto que 'Náufragos e Degredados' continua ecoando, com os papagaios repercutindo, como que justificando subliminarmente as causas para o nosso 'mau começo' e, portanto, condenando ao destino predestinado a Nação.
Não existe História 'limpinha', e sim pessoas e fatos que fizeram e fazem esta por evoluir.
ESSE AÍ DAS 13:58 É O PETRALHA DO BLOG, LADRÃO DO MEU DINHEIRO !!
PODE ESCREVER PETRALHA, EU NÃO PAGO IMPOSTO PARA LADRÃO.
VÃO MORRER DE FOME E VÃO SER ENFORCADOS PELOS MESMOS OTÁRIOS QUE VOCÊS ENGANARAM.
MUITO EM BREVE ...
Que justiça, liberaram todos os corruptos pra concorrer e perseguem quem critica ,justiça comunista isto sim!!!
Este jornalista está com diarreia invertida!
Se é veado eu não sei, mas dizem que é Gillette e com orgulho ...
HISTORIADOR? ESSA FOI FORTE, EDITOR.
Esse aí tem a paleta marcadita
que eu saiba esse boçal é professor de educação física, e não historiador. ele pode ate ser contador de histórias como viés de esquerda, e um canalha, mas historiador, não.
O tite sveste a camisa da seleção brasileira porque está ganhando milhões seu otario!!!
Insultar não é comparado a desejar a morte de 60 milhões de pessoas ou é normal querer cometer genocídio????
Postar um comentário