Crônica de Vitor Bertini - Caminhando por José

Quando Maria me disse que estava grávida, qualquer movimento seria uma demasia. Quando ela me disse que tinha certeza que era um menino e que seu nome seria José, saí caminhando.

Caminhei ruas que não lembro e cheguei na praça da minha infância. Sentado no mais amigo dos bancos, olhei para o céu e procurei em vão enxergar os caminhos do meu filho. Ofuscado, baixei a cabeça, respirei, não rezei, pensei “a vida é assim” e amei José e seu mãe profundamente. 

No trajeto de volta para casa, no reflexo das vitrines, vi caminhar a pressa quase eufórica de voltar para abraçar Maria.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

A VERA VERÃO DO STF ESTÁ SE ACHANDO...
O EXÉRCITO VAI ENTRAR RACHANDO O SOLO ...

ENQUANTO ISSO, O ARGENTINO "SEM MEDO" VAI ACHANDO VOTOS DADOS
PARA O MULA ÀS 23:00 h DO DIA DA ELEIÇÃO...
VAI DECIFRANDO TODA A MALANDRAGEM DA VERA...
VAI ENTREGAR TUDO PARA O ALTO COMANDO DAS FFAA ...
SÃO VOTOS DIGITADOS EM ESPAÇO DE MENOS DE 30 SEGUNDOS,
TIPO ASSIM: UM CANTA O NR DO TÍTULO, O OUTRO DIGITA LIBERANDO
E O OUTRO VOTA NA CABINE DE PAPELÃO! Coisa feita a 6 braços,
se é que ficou bem claro !
FIQUE FININHA AÍ, VERA ! TUA HORA TÁ CHEGANDO !!!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Lula afirma que jatinho de empresário o livrou de bolsonaristas raivosos.
O petista disse que, se precisar de novo, e o amigo estiver disposto a emprestar, ele voará novamente no avião."
-- Ôh dó, eu fico tãããão emocionada... tenho vontade de chorar... Afff... onde estão os meus sais?
Ashuáshuáshuáshuáshuá
Ashuáshuáshuáshuáshuá

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/