Covid-19 aumenta em 12 Estados. RS não está na lista da Fiocruz.

RS ainda não está na lista.

O Boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), divulgado ontem, reforça o crescimento dos casos de covid-19, que já corresponde a 47% dos resultados positivos para vírus respiratórios nas últimas quatro semanas.

Em nível nacional, o aumento moderado de casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) na tendência de longo prazo está presente em 12 de 27 estados: Alagoas, Amazonas, Ceará, Goiás, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. 

Os dados indicam crescimento dos casos positivos para Sars-CoV-2 (covid-19), especialmente na população adulta. 

6 comentários:

Anônimo disse...

O vírus não gosta da cor vermelha, então quando os estados são declaradamente, escancaradamente vermelhos, a Fiocruz não detecta, ele passa longe…

Anônimo disse...

Foi só acontecer a fraude que os verdadeiros genocidas da plandemia se ouriçaram.


Atenção, quando verem uma notícia dessas do link a seguir, pensem em um verdadeiro teatro.
Na verdade, o Estado de Israel precisa demonstrar uma imparcialidade que não existe, ou melhor, existe no teatro, tudo porque precisa puxar os países, as populações para o lado deles para escravizarem toda a humanidade. As pessoas que comandam os EUA, comandam também o Estado de Israel. Aliás, o mundo está como está exatamente porque eles sequestraram os EUA. Lógico, quem está por trás de tudo, inclusive do Estado de Israel são os sionistas Rothschilds/Rockefellers e a caterva toda do sistema financeiro.



https://www.rt.com/news/566729-israel-ukraine-weapons-pressure/


Renato disse...

O pessoal tomou o ELIXIR PAREGORICO e quer mais

Anônimo disse...

Esse video corrobora com um comentário que postamos agora há pouco. Os sionistas apenas roubaram a religião judaica se valendo do dinheiro, da corrupção, da mentira, do engano, tomando conta da política, da impren$a, da indústria farmacêutica, entretenimento e de várias outras coisas e fazem de tudo para calar as vozes da verdade. Os que professam de fato a religião judaica não se comportam como eles. Esses sionistas são na verdade uma infâmia para os verdadeiros judeus.



http://stateofthenation.co/?p=145650


Anônimo disse...

Vai recomeçar a palhaçada.
Agora só se morre de covid. Levou tiro?? Covid. Car crash??? Covid. Infarto, AVC, etc?? Covid. Covid. Covid. Fraudemia. Ja teve fraudeleição, mesmo. Uma fraude a mais, ou a menos...

Anônimo disse...

Nao tomei saporra e nao tomarei. Lamento o grande numero de amigos falecidos em 2021/22, por conta de "morte subita"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/