Guilhotina lulopetista derruba outro jornalista, desta vez Luís Lacombe, Rede TV

Outro jornalista foi guilhotinado por fazer comentários críticos ao lulopetismo.

Desta vez foi Luis Lacombe, da Rede TV.

Lacombe não ficará desempregado. Ele é o principal publisher do programa 4 x 4, que vem ampliando seu escopo ao reunir outros jornalistas também abatidos pelas mesmas razões, como são os casos de Augusto Nunes e Ana Paula Henkel, da Jovem Pan.

8 comentários:

Anônimo disse...

Estrume da mídia. Culpa do petralha não é verdade. Rede TV já se bandeou pros petralhas. Monetizados

Anônimo disse...

Audiência ZERO REDE TV,estava lá só para emissora receber verbas do Governo Federal , Bolsonaro patrocinava qualquer programa desde que fosse a favor do seu governo, o vento mudoru e rede TV como sempre irá procurar logo estar próxima do novo governo, é a pior emissora do brasil, não paga impostos, não recolhe emcargos trabalhistas, etc.

Anônimo disse...

E VIVA LA DEMOCRACIA CUBANA "BRASILEIRA "!!!!!

Anônimo disse...

lulopsdbista, não só lulopetista, não.

João Alves disse...

Esse corno do Lula só sabe é ficar pedindo a cabeça dos outros, como o caso daquela gerente do Santander e da turma da já agora totalmente desacreditada e frouxa Jovem Pan com o seu eterno petista Zé Maria! No caso do Santander, o dono logo morreu, tamanha foi a praga! Quando os esquerdistas ganham, demitem logo os da Direita, ao contrário de quando ganham os da Direita, que deixam os safados dos esquerdistas todinhos ficaremn lambendo o osso, ou seja, devia era mandar esses filhos das putas todinhos para a puta que os pariu! Caso que ninguém ainda entendeu foi o que ocorreu na CBN, onde o petista Sarzenberg foi que pediu demissão, de tanto gostar mesmo é de jogar tênis e apreciar vinhos, ou seja, logo, logo, volta! Lulinha o espera de braços abertos e, certamente, vai lhe prometer muitos fundos! Certamente, é com isso que ele conta, depois de todo o trabalho que fez, junto com o moleque do Alexandre de Moraes e mais 8 sem-vergonhas iguais a ele, para o Lula ladrão voltar à cena do crime! Simples assim!

Anônimo disse...

Lacombe vai voltar a narrar os gols da rodada. Aliás, esse é o forte dele.

Anônimo disse...

Falta o Júlio e o Guilherme na rádio Guaíba

Anônimo disse...

Só esperando o bispo mandar demitir os bolsominions da Guaiba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/