Dica do editor - Parcão tem festa, hoje, na data dos seus 50 anos. Porto Alegre.

A prefeitura e empresas adotantes realizam evento para a comunidade pelos 50 anos do Parque Moinhos de Vento, o Parcão, o parque preferido do editor. É neste domingo, 20, a partir das 9h30, no antigo playground - espaço dos brinquedos. Estão previstas caminhadas ao longo da nova pista e distribuição de brindes. Serão apresentadas à população as obras de melhorias para o local, como o início da execução de um novo playground e a futura revitalização do lago ainda em 2022.Também haverá apresentação do projeto já aprovado pelo Município para o lado esportivo do parque – que será dividido em dois setores. 

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM ASSIM PENSA É CABEÇA DE BAGRE!

ISTO TEM A VER COM A INTELIGENCIA,OS CONHECIMENTOS DE CADA INDIVIDUO,E MUITAS VARIÁVEIS.

POR ISSO O COMUNISMO NÃO DÁ CERTO ELES TECNOCRATAS COMUNISTAS E SOCIALISTAS, OS FHC DA VIDA PENSAM QUE TODOS SÃO IGUAIS E NÃO SÃO.

OS MELHORES E MAIS CAPAZES SERÃO NATURALMENTE PREFERIDOS E ELES TEM QUE PENSAR ESCOLA ,O QUE NÃO QUEREM PARA MANTER A POBREZA MISERIA E IGNORANCIA.

COMUNISMO SOOCIALISMO É MISÉRIA E POBREZA E IGNORANCIA PERMANENTE .

ASSIM É ONDE CHEGAM AOS GOVERNOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/