Roberto Jefferson reage a nova prisão política decretada po A. de Moraes e troca tiros com a Polícia Federal

O ministro Alexandre de Moraes mandou prender o ex-deputado Roberto Jefferson, que reagiu ao que considera ilegalidade do ministro e trocou tiros com os policiais federais que foram até sua casa no interior do Rio,  em Comendador Levy Gasparian.

Os feridos são o delegado Marcelo Vilella, que teria sido atingido na cabeça e na perna, e uma policial identificada apenas como Karina, ferida na cabeça

O presidente Bolsonaro, que condenou a reação armada do ex-deputado, mandou seu ministro da Justiça ir ao Rio.

Roberto Jefferson gravou este aviso:

- Eu não vou me entregar. Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso. Infelizmente, eu vou enfrentá-los. Mostrar a vocês que o pau cantou. Eles atiraram em mim, eu atirei neles. Estou dentro de casa, mas eles estão me cercando. Vai piorar, vai piorar muito. Mas eu não me entregou.

Ele reage dentro de casa

12 comentários:

Anônimo disse...

O FUTURO DA NAÇÃO NA PONTA DO SEU DEDO INDICADOR
O BRASIL ESTÁ A UM PASSO DE VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA...
ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
2) OS QUE VOTARAM NULO E
3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou a do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...
LEMBRE-SE: A VENEZUELA É LOGO AQUI ...

Anônimo disse...

O FUTURO DA NAÇÃO NA PONTA DO SEU DEDO INDICADOR
O BRASIL ESTÁ A UM PASSO DE VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA...
ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
2) OS QUE VOTARAM NULO E
3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou a do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...
LEMBRE-SE: A VENEZUELA É LOGO AQUI ...

Anônimo disse...

Isso não estaria acontecendo se a nossa Constituição não estivesse sendo infringida, rasgada com os tais atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio inventados pela agência de inteligência do Estado de Israel. Porque o Estado de Israel tem que interferir em nossa soberania com sua agência de inteligência?

Anônimo disse...

O XANDÃO, o "PAI DA CENSURA ILEGAL" que estava com o dele na reta já está colocando a peça quase na estaca!!!

Anônimo disse...

Bandido que atira na polícia tem que ser o que mesmo???

Anônimo disse...

#SOMOSTODOSJEFFERSON!
Vai acontecer com todos nós logo mais!

Anônimo disse...

Triste. E pode ser o nosso 6 de janeiro ?

Anônimo disse...

JEFFERSON- MÁRTIR DA LIBERDADE!

Anônimo disse...

Seja honesto uma vez na vida, editor. Não houve troca de tiro. Roberto Jefferson que atirou e tentou matar os policiais

Anônimo disse...

Bozo manda ministro da justiça,por puro desespero ante as consequencias negativas do fato sobre sua trágica e caríssima campanha eleitoral que só reparte dinheiros e benesses na compra vergonhosa e desesperada de votos.

Anônimo disse...

SEGUNDO TURNO É OUTRA ELEIÇÃO:

NÃO SE DEIXE MANIPULAR POR PESQUISAS QUE COLOCAM LULA NA FRENTE !

SAIA DE CASA E VOTE BOLSONARO 22 !

CASO CONTRÁRIO O BRASIL VIRA VENEZUELA !

ARGENTINA E CHILE JÁ VIRARAM E JÁ SENTEM AS GRAVES CONSEQUÊNCIAS !

Anônimo disse...

Bob Jefferson é completamente psicótico, tal qual seu amigo Bozo. Se merecem.
Amanhã sai o indulto no Diário Oficial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/