Este é o momento em que bravos lulopetistas avançam sobre dois covardes bolsonaristas, Porto Alegre. Foi na Praça da Encol.

Segundo Zero Hora de hoje (CLIQUE AQUI para ler) 2 mil manifestantes alinhados com lulopetistas, comunistas, socialistas e assemelhados, protestaram ontem a tarde contra supostas cenas de racismo verificados na sede do GNU, localizado diante da Praça da Encol, Porto Alegre. Nas cenas abaixo, um grupo de corajosos ativistas reunidos em grupo, um deles com bandeira de Lula, subiu para cima do gramado da praça e investiram contra dois bolsonaristas que estavam sentados e  portavam bandeira brasileira, atingindo-os com socos e pontapés, até a chegada da polícia. Um dos corajosos ativistas do grupo, estava com a máscara usada normalmente por black blocs. Veja o vídeo:

16 comentários:

Anônimo disse...

Já censuraram o video?

João Alves disse...

Meu Deus, estes petistas são muito cu frente ao bolsonaristas, todos kool! São muito sujinhos, esses lulistas!

Anônimo disse...

Esse caso do seu Jorge provavelmente não passou de falsa bandeira para acionar os baderneiros.

Vejam esse video como estamos vivendo uma guerra espiritual, o video está em inglês, mas quem não sabe inglês dá para entender mais ou menos.



http://stateofthenation.co/?p=139862


Anônimo disse...

Se Lula ganhar, são ESSAS pessoas que estarão com ele. Fica o alerta. Vai virar ditadura.

Anônimo disse...

Só o napalm salva dois "antifas".

Anônimo disse...

Só o napalm salva dos "antifas".

Celso B disse...

Políbio, a RBS está insuflando a discórdia entre o povo gaúcho. No caso em questão que cometeu ato de racismo tem que ser punido mas pela cobertura da ZH já está decidido que o União e o povo gaúcho é racista. Quem discorda é agredido covardemente como ocorreu ontem. Espero que os sócios do União reajam contra essa campanha odiosa da ZH.

Alberto disse...

O que esperar até dia 30?

Chico Villis disse...

IDEOLOGIA
Antonio Gramsci escreveu a Teoria da Irradiação, está nos Cadernos do Cárcere.
Uma mente brilhante, mas diabólica, descreveu a maneira de fazer vingar o comunismo, não só daquele que vivia de favor dos mais abastados, mas também de outros inoculados pelas ideias maléficas e anti-humanas dos senhores do lado escuro da força.
A teoria conduz a que não adianta movimentar a plebe ignara, mas a elite, os filhos das lideranças e da classe média e neles inculcar a ideologia da amoralidade.
Tomar as escolas de humanas e formar professores para formatar as cabeças dos filhos dos que ascendem na vida, com ideias e dispositivos mentais dignos de filmes de ficção. Esses estudantes de hoje herdarão as posições sócio-econômicas dos pais e serão os líderes de amanhã, muitos com as fragilidades impostas pelo mal.
A matéria mostra o primarismo e agressividade gratuita de alguns mais afoitos.
Para ter noção do desastre, basta conversar com um estudante ou egresso de escola do MST. Intolerância, agressividade, fragilidade mental, fanatismo. É triste.

Anônimo disse...

Sendo petralha é ódio do bem. Entendeu o fascismo q jogam nos outros ?

Mito 22 disse...

Sr Políbio, o lead da matéria não seria "Este é o momento em que bravos bolsonaristas avançam sobre dois covardes lulopetistas, Porto Alegre. Foi na Praça da Encol."?

Anônimo disse...

Não entendi nada. O editor virou petista?

Anônimo disse...

Isso é só uma amostra do que farão esses elementos desse partido "honestíssimo".

No chile, na colômbia o povo sentiu que votou errado, estão nas ruas em protestos contra os governos que assumiram agora há pouco.

Anônimo disse...

sou eleitor psdb e no pt nao voto nem a pau vai te que ser de 22 no segundo turno

Anônimo disse...

Que o grêmio aprenda a selecionar melhor seus artistas e pare de trazer estes pés de chinelo

Anônimo disse...



Fechou o pau também entre vereadores e algumas ENTREVISTADORES afirmam que querem a punição de apenas UM VEREADOR, porque bateu no outro mas não interessa a cadeirada que outro vereador levou...

E afirmam que não viram a cadeirada... kkkk

Mas, a audiência atenta contrapõe as versões e "fake news".

Te liga bico


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/