Bolsonaro tira nota para criticar reação de Jefferson e ordens ilegais de A. de Moraes

O presidente Bolsonaro postou nota nas redes sociais, na qual destaca dois pontos:

1) Critica Roberto Jefferson pelas ofensas à ministra Carmem Lúcia e a reação armada à ordem de prisão.

2) Critica o ministro Alexandre de Moraes por suas ordens ilegais, responsável direto pela tragédia que acontece neste momento na casa do ex-deputado do PTB. Leia a nota:

“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF”, escreveu o chefe do Executivo, nas redes sociais. “Bem como repudio a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP. Determinei a ida do ministro da Justiça ao Rio de Janeiro para acompanhar o andamento deste lamentável episódio."

110 comentários:

Anônimo disse...

O FUTURO DA NAÇÃO NA PONTA DO SEU DEDO INDICADOR
O BRASIL ESTÁ A UM PASSO DE VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA...
ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
2) OS QUE VOTARAM NULO E
3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou a do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...
LEMBRE-SE: A VENEZUELA É LOGO AQUI ...

Anônimo disse...

Bolsonaro deixa de ser covarde.
Roberto Jefferson só está se defendendo das agressões injustas. O stf"inho ja foi longe demais!
Se Bob Jefferson fosse candidato teria o meu voto! Pelo menos tem culhões!
Revogaram o Cod eleitoral também?? ( prisão de eleitor as vésperas de eleição só em FLAGRANTE e por crime INAFIANCAVEL, e não por ter ofendido umazinha qualquer semana passada)

Anônimo disse...

Não vai prestar para o menistro, pode colocar o reserva no aquecimento.

Anônimo disse...

O ministro da justiça mais morto da história. Só serve pra receber salário e colocar panos quentes. Nunca vi dar um pio sequer pra deve der nada nem ninguém atacado pelo Nosferatu.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas fazem muito pior e nada acontece com eles. Esses ministros já passaram dos limites toleráveis com ações ilegais, inconstitucionais.

Anônimo disse...

Ou seja, "inominável", pousa de "cagão" w fica em cima do "muro"?

Anônimo disse...

Alvejar policiais que apenas estão cumprindo ordens não tem nada de louvável.

Anônimo disse...

BOLSONARISMO é ARMAÇÃO SATÂNICA: veio para mentir, enganar, ludibriar, destruir e praticar o mal EM NOME DE DEUS.

Anônimo disse...

Já temos uma linha terrorista do Bolsonarismo, a que ponto chegamos, fanatismo religioso e terrorismo no Brasil.

Anônimo disse...

E ainda falam em nome de Deus. Pode um negócio desse?

Só sendo muito crente FDP para usar o nome de Deus para defender uns imundos desses.

Anônimo disse...

Mias um babaca que se lasca por causa de politica , agora quero ver se o idolo dele vai lá para tirar o bobalhão da cadeia ..

Anônimo disse...

SÃO MESMOS...MILICIA UNIDA SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Foi tudo planejado. Esse bandido aí define bem a corja que apoia Bolsonaro.

Anônimo disse...

Vcs bolsonaristas são a pior espécie de ser humano da face da Terra, praticam o mal e disseminam o ódio usando o nome de Deus. O inferno espera de braços abertos por vcs.

Anônimo disse...

O fanatismo é pior que doença. Quem defende o bozo está cego.

Anônimo disse...

Bob estava em prisão domiciliar e descumpriu regras, foi recolhido de novo, nada de ilegal. E vai responder mais um processo "tentativa de Homicídio" contra os Policiais.

Anônimo disse...

Credo. Bob Jeff vai passar o resto da vida na cadeia. Tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e desobediência judicial.

Anônimo disse...

Agora os "ratos" estão pulando fora do barco, do barco do Bob Jefferson.....

Anônimo disse...

Agora não vale vir com cara de bovino dizer que repudia a tentativa de homicídio levada a cabo pelo Bob Jeff. Minha torcida é pela saúde dos policiais, vítimas dessa insanidade que se instalou por aqui por ordem do "inominável". Bora tirar esse país do caos domingo que vem povo.

Anônimo disse...

Comunicado da PF agora: tentativa de homicídio contra dois policiais, com utilização de granadas, inclusive. Tiros de fuzil...Um dos policiais levou um tiro na cabeça e outro nas costas...

Anônimo disse...

Meus Deus. O perigo é o gado enlouquecer!!!

Anônimo disse...

O que quer quem vota no Bolsonaro depois disso.?

Anônimo disse...

O Bolsonarista Bob Jefferson atirou em 2 policiais. Se ele fosse preto e morasse numa favela, só estaria falando agora do além túmulo.

Anônimo disse...

Foi "incentivado" o tempo todo pela turba Bolsonarista, agora todos se escondem. Quem vai responder pelo Crime de tentativa de Homicídio nos Policiais é o ababado do Bob Jefferson sozinho.....

Anônimo disse...

Esse é o tipo de gente que caminha com o Bozzo. Gente de primeira .... Que horror!! Acorda gado!

Anônimo disse...

Madona, onde o Bolsorismo vai parar, primeiro invadem festa de pestista e matam, agora tentam matar 2 policiais federais, eles não respeitam ninguém, só o idalo deles o bozo?

Anônimo disse...

A culpa disso é de Bolsonaro. Pensem Roberto Jefferson como uma extensão do miliciano

Anônimo disse...

Ué? O slogan não é pátria armada jamais será escravizada? Roberto Jefferson apenas usou a arma (liberadas aos milhares por Bolsonaro) para se proteger da opressão do Estado, não foi? Ele usou a arma exatamente para a finalidade que Bolsonaro não se cansa de defender. Por que o Bolsonaro está repudiando uma atitude de um aliado que ele mesmo incentiva? Não estou entendendo.

Anônimo disse...

Os minons vão arrumar uma justificativa, que só serve pra turma fanatizada deles mesmos.

Anônimo disse...

Vamos armar a populacão! mandamento do Messias Bolsonaro. Só para refletir meus amigos onde vamos chegar.... ainda há tempo para mudar isso aí taokay? dia 30 vamos dá um basta nessa violência. Democracia já!

Anônimo disse...

Se posiciona, covarde;
O que é pior???
A agressao infundada, ilefal e continuada do tirano .... ou a justa e pequena reação da vitima às agressões sem fim???

Anônimo disse...

Estilo morde e assopra do Bolsonaro. Vive insuflando a militância e depois tira apoio.

Anônimo disse...

Bem vindos ao Brasil de Bolsonaro ! Xingou , foi processado , preso , conseguiu sair , xingou de novo dos piores nomes uma ministra do STF e quando a polícia foi a sua casa os recebeu na bala . Tudo dentro do lema “ pátria , Deus , família “ . O bolsonarista é um ignorante útil ( ao Bolsonaro ) .

Anônimo disse...

Linha de frente do bolsonarismo, o ex-deputado presidiário é um fantoche do miliciano para desestabilizar as eleições.

Anônimo disse...

Bolsonaro se enrolando com a agressividade que prega. Militância vibra, povão não gosta. Todos apoiadores moderados do Bolsonaro se reelegeram ou estão na frente das pesquisas. Só ele e o briguento ONIX tendo dificuldade para se eleger.

Anônimo disse...

O bolsonarista usou fuzil e granada em cima da Polícia Federal do Brasil.

Anônimo disse...

Olha o nível dos bolsonaristas de primeira linha...E como é que um condenado, em prisão domiciar, possui diversas armas dentro de casa? Pelo jeito, até granada tinha...

Anônimo disse...

Olha o nível dos bolsonaristas de primeira linha...E como é que um condenado, em prisão domiciliar, possui diversas armas dentro de casa? Pelo jeito, até granada tinha...

Anônimo disse...

Graças a Deus, este País não é composto só por covardes que não reagem diante da bandidagem que tomou conta da corte constitucional brasileira. Que praticou a monstruosidade foi a ministra e não que comparou o comportamento dela a de uma reles prostituta, dando nome aos bois. Bolsonaro é hoje um títere do Teatro das Tesouras.

Anônimo disse...

É o feitiço virando contra o feiticeiro.

Anônimo disse...

Parabéns ao Bolsonaro que deu condições e incentivou para que isso acontecesse...

Anônimo disse...

Esse é leal ao Bozo mesmo! kkkkkk Onde já se viu. Como os bozolinos gostam de subverter a realidade...

Anônimo disse...

A extrema direita, que hoje ocupa toda a estrutura do Estado Brasileiro, reafirmando publicamente o grau de insanidade ao atingir o extremo da violência alucinada com a tática de ataque ao STF para desestabilizar a estrutura legítima dos poderes prevista no modelo brasileiro de formação do Estado. É um terrorismo praticado pela extrema direita. Terrorismo institucional promovido por um grupo influente com o agravamento causado por sua insanidade mental.

Anônimo disse...

É inacreditável e mais uma vez penso que País é este? Ter uma arma a Constituição permite, mas ter uma granada, caso seja confirmado, pode, ondem do bozo? Com a palavra o Ministério Público.

Anônimo disse...

Esses são os aliados do Bozo, só gente de bem, da família, patriotas, cristãos. Quem recebe policiais à bala é o que? Como disse um comentarista aqui, se fosse na favela isso seria motivo de chacina, sob aplausos do inom-inável.

Anônimo disse...

Um bandido condenado, se fosse na favela seria uma carnificina, e viva o incentivo as armas pelo presidente.

Anônimo disse...

Se antes das eleições os partidários do atual PR agem dessa forma imaginem se eventualmente reeleito!! Abram os olhos e a mente.. Estamos as vias de um estado confessional, com esses maniacos pseudos religiosos..

Anônimo disse...

Cadê a manada pra defender os policiais agora?

Anônimo disse...

O problema é que a polícia chegou bem na hora em que a Michelle Bolsonaro tava lá na casa do Bob. Ele atirou pra defender a honra da terceira-dama e dar tempo a ela de se evadir do local sem ser vista.

Anônimo disse...

Se ele for preso Bolsonaro concede anistia no outro dia.

Anônimo disse...

Roberto Jeferson típico bolsonarista atira no polícia federal e ainda tem em sua casa granadas! A PF teve que prender o bolsonarista

Anônimo disse...

S E N A D O! Para quê?

Anônimo disse...

E há mente, captos que nessa ação alucinada desse senhor ainda falam mal do Alexandre de Moraes aqui. Realmente, o bolsonarismo tirou do armário a loucura e sabe se lá quantas gerações serão necessárias pra consertar o Brasil?

Anônimo disse...

Liberação de armas. de GRANADA se presta a esse tipo de ação. Para armar aliados o presidente coloca em risco a vida de policiais no cumprimento do dever de ofício.

Anônimo disse...

Que pesadelo o bolsonarismo trouxe ao nosso país. Eu não me recordo de ter visto nenhuma série de terror ou distópica que chegue próximo do que estamos vivendo. Nem Trump conseguiu tornar a vida do americano mais infernal. Só tem uma maneira de acordarmos desse pesadelo.

Anônimo disse...

Assistindo vários cristãos e cidadãos de bem passando pano para um cara que acaba de atirar e jogar granada contra a polícia federal.

Anônimo disse...

Assistindo vários cristãos e cidadãos de bem passando pano para um cara que acaba de atirar e jogar granada contra a polícia federal. A mesma turma do B bom é B morto, defendendo bandido terrorista que ataca a polícia.

Anônimo disse...

É o espetáculo bolsonarista...

Anônimo disse...

Mais uma obra de Bolsonaro e do bolsonazismo. Além de 680 mil covas, claro.

Anônimo disse...

Se qualquer outro do povo tivesse atirado e lançado granada contra a polícia já estaria morto faz tempo.

Anônimo disse...

Bolsonaro prega o ódio e violência diariamente. Esse criminoso bolsonarista seguiu a risca, atirou em Policiais, jogou bomba e feriu, graças a Deus não matou. Temos que colocar um ponto final nisso de uma vez no próximo domingo. Fora Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se os capachos do histérico agem assim contra policiais, fica até difícil de imaginar como pretendem agir contra nós civis!

Anônimo disse...

Se os capachos do histérico agem assim contra policiais, fica até difícil de imaginar como pretendem agir contra nós civis!

Anônimo disse...

Seu presidente genocida, pra variar um pouquinho, já arregou. "Repudiou a atitude" do aliado. Depois de incentivar todo mundo a se armar para resistir à opressão sei lá de quem, covardão que é, largou o aliado na pista assim que a coisa esquentou.

Anônimo disse...

Ô polícia federal! Cadê o gás lacrimogêneo ou só é usado em pobre sem amigo presidente?

Anônimo disse...

O bolsonarismo quer transformar o Brasil em um Afeganistão!

Anônimo disse...

A ética bolsonarista consiste em armar as pessoas para que não sejam escravizadas. Tivemos uma amostra dessa insensatez no criminoso Roberto Jefferson.

Anônimo disse...

A ética bolsonarista consiste em armar as pessoas para que não sejam escravizadas. Tivemos uma amostra dessa insensatez no criminoso Roberto Jefferson.

Anônimo disse...

E aí PF? Continuam ainda apoiando o Mili cia no vaga bun doh? Vamos continuar pregando a boça lidade e a violencia? É até isso voltar-se contra vcs, não?

Anônimo disse...

é o Brasil do Bolsonaro !

Anônimo disse...

Tudo muito bom, tudo muito bem... Mas agora vamos voltar ao assunto que realmente interessa, como já disseram aqui embaixo: o salário mínimo e as aposentadorias que não querem mais corrigir pela inflação.

Anônimo disse...

E aí, ruminantes bozoloides do Gadovid-17, agora 22, quem não gosta da polícia é bandido, não é mesmo?!

Anônimo disse...

O que este desgoverno conseguiu foi fazer dessa nação um ambiente doentil! Será que o eleitor não consegue enxergar isso?

Anônimo disse...

Ele tenta tumultuar o processo eleitoral, isso é muito claro, com esse ato ele tenta retirar do debate a destruição salario minimo e da aposentadoria daparte do ministro economia do bolsonaro Com esse ato ele tambem, aliado do bolsonaro age para retomar debate contra judiciario; alem de tentar acenar para destruir o estado de direito. Nao duvidem que ele senaliza para que não se respeite ordem judicial caso bolsonaro seja reeleito

Anônimo disse...

Receber a polícia com granadas e a tiros é coisa de traficante de favela. Olha o tipo deste político. Criminoso sujo Bolsonarista. Poderia ter matado policiais fazendo seu trabalho , que tem família.

Anônimo disse...

Bolsonarismo, Armas acima de tudo, granadas em cima de todos, inclusive a Policia....

Anônimo disse...

Policia esta agindo com inteligencia e paciencia. Jefferson quer morrer e se tornar um martir. Isso nao pode ser permitido. Tem que prende-lo e leva-lo para passar seus últimos dias na cadeia.

Anônimo disse...

Se um preto favelado recebesse agentes federais com pipoco de balas e granada, já sabem o que aconteceria, né?

Anônimo disse...

Não me surpreenderia em nada se isso fosse um circo armado, já que o Jefferson é um palhaço consumado, além de um criminoso de quinta. Ele já está contando com o perdão pós-vitória do bozo, com o bônus de mais desgaste do STF junto à claque para simplificar o trabalho de desmonte do chefe, sem contar com a votação futura maciça que deverá receber dos muares pelo espetáculo.

Conseguiram serem "desmoralizados" ao proporcionar que o Bob Jefferson atirasse com fuzil e bombas, na Policia, ferindo Policiais Federais

Anônimo disse...

Estou estranhando Bolsonaro ainda não ter baixado decreto estabelecendo cem anos de sigilo para qualquer investigação sobre Roberto Jefferson ter atirado com fuzil e lançado granada contra agentes da Polícia Federal.

Anônimo disse...

Aonde estão "ordens ilegais"de Alexandre de Moraes?
Lembremos que Moraes é jurista consagrado,com altíssimo saber jurídico,assunto completamente ignorado pela turba bolsonarista,principalmente pelo seu lider Bozo,assim como o sr.editor desse blog.
Bozo não tem condição nenhuma de criticar Jefferson,pois é contumaz ofensor das cortes judiciarias do Brasi,da mesma forma do sr Jefferson.

Anônimo disse...

"Povo armado jamais será escravizado", alega o Bozó. Está aí, sua política descontrolada, obviamente intencional, de armar a população é para tomar de assalto o Estado, com estes delinquentes fazendo de forma cada vez mais escrachada atos terroristas como o desse indivíduo hj.

Anônimo disse...

Granada ! quem e como se consegue comprar granada ? Isso não é normal. Isso não pode ser normalizado !O que virá em seguida, foguetes ? metralhadoras ? Isso é tão estapafúrdio como inaceitável. E outra coisa, se preparem, porque isto foi só um aperitivo. Eles querem uma guerra civil.

Anônimo disse...

O "inominável" armou um "circo" em que o Bob Jefferson saísse no mínimo "lesionado" nesse epísídio. Deu ruim, Bob Jefferson quase mata 2 Policiais Federais com tiros de fuzil e com granadas.....

Anônimo disse...

Da série as voltas que o mundo dá. Em 2018 a PF adiou uma operação que atingiria Bolsonaro, no Rio de Janeiro, para não prejudicar a eleição deste. Agora, a própria PF é visceralmente atacada pelo mais simbólico e fiel represente de Jair Bolsonaro. Ironia pouca é bobagem.

Anônimo disse...


Criminoso e corrupto precisa de granada para enfrentar a polícia que cumpre Ordem Judicial....

Anônimo disse...

É chocante ver onde chegamos ! É vergonhoso como brasileiro assistir uma cena inacreditável, primeiro o ataque violento contra a Ministra Carmem Lucia, discordo de algumas decisões do STF, mas isso não tem nada haver com LIBERDADE DE EXPRESSÃO !. Hoje atiram em policiais federais e amanha ? Até onde vai isso ? Mas não tem como não culpar o maior responsável por isso ! o senhor inominável presidente da republica, parabéns a ele. O Roberto Jeferson esta seguindo rigorosamente a orientação.

Anônimo disse...

Depois de passar o mandato inteiro incitando, incitando, incitando, incitando, incitando...reação armada aí quando um seguidor fanático reagiu ele critica...

Anônimo disse...

É um jogo de cena calculado meticulosamente para ampliar a tensão entre os poderes da República e ser usado pelo Planalto como forma de atacar a independência do STF e gerar confusão à favor deste atual governo. Notem: o ministro da justiça está lá para "intermediar" a rendição de um criminoso, que está com tornozeleira eletrônica, em prisão domiciliar e descumpriu a ordem da justiça ao realizar uma transmissão na internet e ofender a ministra do STF.

Mas o tiro saiu pela "culatra" e o Bob Jefferson ao invés de posar de "vitima" e de "coitadinho" quebrou o protocolo e atirou com tiros de fuzil e Granada, ferindo 2 Policiais Federais que cumpriam o mandado de prisão.

Anônimo disse...

Sinceramente, tudo armação desse bando que tomou conta do Brasil. Se fosse em qualquer outra situação a polícia federal já teria invadido e levado o meliante preso.

Anônimo disse...

Padre kelman já esta no local Daniel Silveira tbem e convoca resistência , jornalista são hostilizados por bolsonaristas que se aglomeram no local. Ministro da Justiça interferindo.....

Anônimo disse...

Parabéns à todos que continuam apoiar o Bolsonazismo, esta seita Terrorista Fundamentalista que está destruindo o país e dilacerando a sociedade. Parabéns também os jornalistas e colunistas que insistem em minimizar os crimes diários do Bolsonazi, bem como as falsas equivalências ao comprará-lo a qualquer candidato democrata.

Anônimo disse...

A reação de Roberto Jefferson contra policiais federais é apenas uma demonstração de como o bolsonarismo reage às ações que lhe são contrárias. Nada de obediência à lei e à ordem; nada de recursos legais. A reação é a insurgência violenta. Será nessa linha a reação de Bolsonaro, caso perca a eleição? Não descarto. É preciso que os democratas fiquem atentos. Por fim, qual o objetivo de mandar o ministro da Justiça acompanhar a diligência policial? Dar cobertura aos policiais, ou ao delinquente?

Anônimo disse...

Brancos e ricos não vão aceitar polícia na porta casa deles, depois que bozonaro deu armas pra eles?

Anônimo disse...

E tem q "fazer drama" mesmo. É bolsonarista raiz, tipico, desobediente às leis. Alem disso, mantem um arsenal em casa, tal qual prega bolsonaro. É um sujeito perigoso, como sao os bolsonaristas.

Anônimo disse...

Depois de atirar com fuzil e jogar granada na PF e ferir dois Policiais Federais, agora que o Bob Jefferson se entregou depois de 8 hs de negociação, mediada pelo Ministro da Justiça e pelo Dep Daniel Silveira.

Bob Jefferson não foi "morto" e nem se "matou" como o Bolsonarismo e assim virar um "mártir" e "alavancar de ver a campanha do "inominável".

Mas atenção, dobrem a segurança e botem câmara na cela desse elemento muito cuidado que ele pode se matar ou ser morrido a qqr momento.

Anônimo disse...

Agradecemos ao presidente por este estado de coisas. agradecemos tambem aos ditos homens de "deus" deles que alimentam o odio no embate politico contra quem pensa diferente. Não podemos deixar de agradecer a liberação de armas , no qual o bolsonaro se empenha pessoalmente. Esse é o Pais do bolsonaro, e esse homem que diz defender a familia hoje atira em policiais que foram fazer seu trabalho . Triste

Anônimo disse...

E o gado tá quieto. Deve estar esperando o berrante dos grupos de zap e telegram pra ver se jogam ele de vez do barco ou se vira mártir da luta contra a ditadura do STF. Aí vem tudo aqui mugir a mesmíssima historinha.

Anônimo disse...

Fico imaginando a operação panos quentes da Jovem Pan:" Pai de família e cristão defende sua casa de ministro que ameaça a democracia ". Imaginem se Jesus Cristo vivesse no Brasil de hoje. Seria acusado de comunista pra baixo. Vergonha deste país.

Anônimo disse...

Que lindo, agora defendem quem atira na polícia com granada e tiro de fuzil. As imagens mostradas mostra mais de uma dezena de tiros de fuzil, inclusive muitos atravessando a viatura que era blindada.

A Vcs não amavam a polícia? Amam a polícia no morro matando favelados, não no condomínio do comparsa do presidente?

Anônimo disse...

URGENTE, Bolsonaro abandona Roberto Jeffersson e o chama de "bandido"....

Bolsonaro chama Roberto Jefferson de "bandido" ao elogiar prisão:

23.10.22 - O Antagonista

"O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido", diz o presidente em curto vídeo publicado em suas redes sociais

“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido“, diz o presidente Jair Bolsonaro em curto vídeo publicado em suas redes sociais após a prisão do ex-deputado.

“Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, completa o presidente.

PS: Quem manda prender é a Justiça, no caso, a PF cumpria Ordem de Prisão por ordem do STF, e não o Presidente....

Anônimo disse...

URGENTE - Bolsonaro acaba de "abandonar" Roberto Jeffeson, ele não cumpriu o acordo de posar de "vitima" e atirou de fuzil e granada nos Policiais Federais, ferindo 2 deles....

Bolsonaro chama Roberto Jefferson de "bandido" ao elogiar prisão

23.10.22 - O Antagonista

"O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido", diz o presidente em curto vídeo publicado em suas redes sociais

Bolsonaro chama Roberto Jefferson de “bandido” ao elogiar prisão

“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido“, diz o presidente Jair Bolsonaro em curto vídeo publicado em suas redes sociais após a prisão do ex-deputado.

“Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, completa o presidente.

Assista: (...)

Jefferson se entregou após ferir dois agentes da Polícia Federal (PF). Ele reagiu à ordem de prisão assinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Segundo a PF, o ex-parlamentar disparou 20 tiros de fuzil e lançou duas granadas contra os agentes mobilizados após ele voltar a fazer ameaças a ministros do STF.

PS: Quem manda prender é a Juiz e não o Presidente.....

Anônimo disse...

Agora temos um extraordinário jurista conhecedor a fundo da constituição e autor de muitos livros e teses jurídicas,o capitão,o milico Bolsonaro,especialista em ordem unida,sua principal tese.
Lamentavelmente ninguém tem acesso a ela,pois por decreto do presidente,só pode ser publicada daqui a cem anos.
Por conseguinte,já estará obsoleta.

Anônimo disse...

Não sabia que Bozo tem poder para mandar prender alguém. Esse poder pertence à Justiça pelo que sei.

Anônimo disse...

Bozo, convenientemente mudou o discurso! Quem é que quer armar a população? Quem incita o povo à violência? O maior defensor e apoiador do Boçalnaro agora virou bandido!

Anônimo disse...

A PF nunca deu esse tratamento pra ninguém: receber granada na cabeça e dizer: tudo bem, o presidente quer ajeitar uns pontos, o amigo dele está vindo, vamos aguardar.
Esse vídeo do bozo não convence ninguém e o impacto de um evento desses não vai embora em uma semana.

Anônimo disse...

Bolsonaro, cuidado, você chamou o Roberto Jeferson de bandido, quando ele começar a falar você está fudido. AhAhAhAh.

Anônimo disse...

Independente de erros do R Jefferson como ofender uma adulta togada e do momento de sua tentativa de defesa, fiquei horrorizado como o Brasil todo o criticou, mas se calaram quando a arrogante Bárbara Gancia ofendeu e magoou a Laura Bolsonaro e sua familia no dia de seus12 (DOZE) anos. A hipocrisia continua nadando de braçadas.
Antonio Morey

Anônimo disse...

A fala contra a ministra é uma opinião dele. Eu posso falar que o presidente é um fdp, é a minha opinião. Ele pode falar a mesma coisa de mim, é a opinião dele.

Anônimo disse...

"O FUTURO DA NAÇÃO NA PONTA DO SEU DEDO INDICADOR
O BRASIL ESTÁ A UM PASSO DE VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA..."

Pior do que isso, vai começar enviar dinheiro para os parasitas de Cuba, Argentina, Venezuela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/