Prefeito de Porto Alegre abre o voto para o general Mourão

O prefeito Sebastião Melo, Porto Alegre, que é do MDB, acaba de gravar um vídeo com declaração de voto para o general Humberto Mourão. O MDB integra coligação com o PSDB e PSD no RS. Seus candidatos são Eduardo Leite para o governo estadual, Gabriel Souza para vice e Ana Amélia Lemos para o Senado. O vice-prefeito de Melo,  Ricardo Gomes, PP, já tinha aberto o voto para Mourão.

20 comentários:

Anônimo disse...

Vamos eleger o Presidente Bolsonaro e seus aliados governadores no primeiro turno e eleger também todos os Senadores e Deputados aliados dele.

Anônimo disse...

Não vai divulgar as pesquisas?

Anônimo disse...

Óbvio. Para surpresa de zero pessoas. Mais um que vai perder as eleições.

Anônimo disse...

Hamilton e não Humberto
JLDuarte

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, É AMANHÃ: 02/OUTUBRO/2022.
O LULA SAIU DA CADEIA MAS NÃO SAIU DA NOSSA MEMÓRIA:
-MENSALÃO
-MORTE DE CELSO DANIEL
-DINHEIRO DO BNDES CUSTEANDO OBRAS EM DITADURAS
-TROCENTOS PETISTAS PRESOS E SOLTOS EM POUCOS MESES
-DELÚBIOS... VACARIS...
-PETROLÃO
-DILMAS, ERENICES...
-NOMEAÇÕES DE MINISTROS DE ESQUERDA PARA O STF...
A LISTA É GRANDE MAS, QUER SABER O PRINCIPAL MOTIVO PARA
VOTAR 22 BOLSONARO?
"REPARE BEM" (como diz certo candidato): SE COM BOLSONARO NO PODER O STF FAZ O QUE FAZ, IMAGINA COM O LARÁPIO NA PRESIDÊNCIA!
LULA LADRÃO, A MÃE DA CORRUPÇÃO E O PAI DO MENSALÃO!

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que esse sujeitinho é bolsonarista, não agrega nada, já da bolha.

Anônimo disse...

Esse aí é rico, nenhuma novidade. Povo Pobre trabalhador não vota em quem quer acaba com o 13o salário e o terço de férias.

Anônimo disse...

Só falta combinar com a torcida do Gremio e do Inter, que não votam em elemento que se apresenta como gaúcho, mas mora no RJ e torce para o Flamengo.

Anônimo disse...

Mourão, como General um "indisciplinado", ofendeu a Presidente Dilma, então Comandante Chefe das Forças Armadas. Como Vice Presidente Thuthuca do bozo, dos filhos do bozo e do Olavo de Carvalho, ou seja, cagaram em cima dele um monte de vez e o elemento não deu um piu.

Anônimo disse...

Morão, o único vice presidente que não fez nada pelo seu estado de "nascimento", pq não foi candidato pelo estado onde ele mora, no RJ, onde está Flamengo, seu time do Coração.

Anônimo disse...

Esse Melo não engana ninguém, primeiro aprovou, com o voto "contra" da oposição uma Lei acabando com o "passe livre" no dia de votação em Porto Alegre.

Agora depois de pressionado, libera a passagem de ônibus" apenas "parcialmente", ou seja, o povo pobre eleitor é obrigado a mostrar o titulo de eleitor e entrar na porta dos fundos do ônibus, se não tem de pagar passagem, ele esquece que para votar não é preciso apresentar o titulo, basta um documento.

Não satisfeito, para pegar o ônibus de volta o povo trabalhador e eleitor tem de entrar novamente pela porta dos fundos e apresentar o comprovante da votação, senão paga passagem.

Ou seja, criou uma série de dificuldades pq sabe que o povo pobre trabalhador é eleitor do Lula. Melo quer uma grande abstenção para beneficiar o "inominável" e diminuir os votos para lula e levar a eleição para o segundo Turno.

Espero que nesse meio tempo, a Justiça corrija essa distorção.......

Daqui a 2 anos vai ter eleição para Prefeito, vamos ver se o Melo vai fazer o mesmo quando vai tentar a reeleição.....

Anônimo disse...

Melo recorre e Justiça suspende passe livre incondicional em Porto Alegre:

Passe livre no domingo (2) será concedido somente aos eleitores que informarem que não possuem dinheiro para a passagem

01/10/2022 - Sul 21

Após o Município de Porto Alegre recorrer contra a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), publicada nesta sexta-feira (30), que determinou que a Capital tivesse passe livre incondicional no transporte coletivo durante o primeiro e o segundo turno de eleições, o TJRS concedeu uma nova decisão acatando o recurso da Prefeitura. Com isso, o passe livre no domingo (2) continuará a ser concedido somente aos eleitores que apresentarem documento com foto e informarem aos motoristas ou cobradores que não possuem dinheiro para a passagem ao ingressar nos coletivos....

PS: Ou seja, o povo trabalhador pobre eleitor tem de se "humilhar" para ir votar. Obrigado MELLO, esse povo não vai esquecer que tu vai querer ser reeleito Prefeito ou Candidato a Governador.

Anônimo disse...

Aqui está a lista daqueles que enterraram o voto impresso auditável.
Vou postar todos os dias para que as pessoas de bem saibam em quem NÃO VOTAR !
Se achavam que tudo seria esquecido, estão muito enganados !
fonte:https://www.cnnbrasil.com.br/politica/veja-como-votou-cada-deputado-na-pec-do-voto-impresso/

Anônimo disse...

O prefeito tá sendo coerente já que ambos não gostam de pobres, o Melo quer que ele se humilhe ao cobrador e demais passageiros amanhã pra ir votar e o MAUrão quer o fim do 13° e do terço de férias...

Anônimo disse...

Esse Melo conhece todos as vilas em Porto Alegre, vivia nas vilas pedindo votos e conseguiu se eleger Prefeito.

Eleito Prefeito abandona seu eleitor ao acabar com o "passe livre" nos Ônibus com voto dos vereadores e vereadoras da "direita e extrema direita".

Agora quer que o povo pobre humilde e trabalhador se "humilhe" na frente de todo mundo e peça carona para o motorista/cobrador que não tem dinheiro para ir votar e, depois de votar, se humilhe de novo e diga que está voltando da votação....

Esse sujeito vai querer se eleger para alguma coisa ainda e o povo humilde trabalhador não haverá de esquecer....

Anônimo disse...

MOURÃO NA CABEÇA!

Anônimo disse...

|_/\_|



Festival Nacional do Vinho Colonial:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/bento-goncalves-rs-8-edicao-do-festival.html



|_/\_|

Anônimo disse...

Conseguiu a façanha de ser pior que o Marchezan

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Melo sendo Melo, traindo sua própria coligação, já fez isto , traindo Fortunati, mas é assim que fez politica , com traições e conchavos.

Anônimo disse...

Melo nem é gaúcho, assim como o Mourão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/