Crescem apoios de deputados do PP ao candidato Hamilton Mourão. Saiba quem são eles.

O candidato Hamilton Mourão vai levando ampla vantagem sobre sua concorrente Ana Amélia, tudo na disputa pelos votos e pelo apoio dos eleitores e lideranças do PP. A Comandante Nádia, como se sabe, renunciou à disputa pelo Senado e resolveu apoiar Mourão. Ontem, ela gravou vídeo para fazer apelo para que Ana Amélia também renuncie e com isto ajude a evitar a vitória do candidato do PT, Olívio  Dutra.

Nas últimas horas, além do apoio das principais lideranças do NOVO, Mourão obteve apoio público de algumas das maiores lideranças do PP do RS, como foram os casos dos deputados Ernane Polo e Sérgio Turra, do ex-prefeito Guilherme Pasin...

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, É AMANHÃ: 02/OUTUBRO/2022.
O LULA SAIU DA CADEIA MAS NÃO SAIU DA NOSSA MEMÓRIA:
-MENSALÃO
-MORTE DE CELSO DANIEL
-DINHEIRO DO BNDES CUSTEANDO OBRAS EM DITADURAS
-TROCENTOS PETISTAS PRESOS E SOLTOS EM POUCOS MESES
-DELÚBIOS... VACARIS...
-PETROLÃO
-DILMAS, ERENICES...
-NOMEAÇÕES DE MINISTROS DE ESQUERDA PARA O STF...
A LISTA É GRANDE MAS, QUER SABER O PRINCIPAL MOTIVO PARA
VOTAR 22 BOLSONARO?
"REPARE BEM" (como diz certo candidato): SE COM BOLSONARO NO PODER O STF FAZ O QUE FAZ, IMAGINA COM O LARÁPIO NA PRESIDÊNCIA!
LULA LADRÃO, A MÃE DA CORRUPÇÃO E O PAI DO MENSALÃO!

Anônimo disse...

O que está em jogo é a retomada do controle do nosso pais, porque tudo que está acontecendo é ação estrangeira, mais precisamente do Comitê dos 300. Não vamos deixar essas canalhas esculhambar com os militares mais, não, pois tudo que aconteceu aqui no Brasil não passou de uma armadilha pra eles com a farsa do combate ao Comunismo. Os militares são pessoas formadas com cursos superiores, principalmente os Generais, tem mestrado, doutorado, são pessoas com ótima formação e são eles que colocam o Brasil acima de tudo e é exatamente por isso que eles os esculhambaram.
Quem persegue brasileiro é traidor e serve a interesses a estrangeiros.


General Mourão para o Senado, Onix Lorenzoni para governador e Presidente Bolsonaro para Presidente no Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

---



Edegar Pretto (PT), Eduardo Leite (PSDB), Luiz Carlos Heinze (PP), Onyx Lorenzoni (PL):
https://rs-360.blogspot.com/2022/09/eleicoes-2022-as-propostas-dos.html



---

Anônimo disse...

Olivio é flanelinha do psol, além de enrolao.
Ana Amélia é inconfiavel.
Mourão é a solução,

Anônimo disse...

É MOURÃO NA CABEÇA!

Anônimo disse...

Ana Amélia terá a chance de TRAIR pela CAGAGÉSIMA VEZ! A chance dela superar o recorde de PEDRO, aquele apóstolo que em uma só noite TRAIU JESUS CRISTO por TRES VEZES está nas mãos dela, que já TRAIU O PP, seus ELEITORES, Bolsonaro e agora poderá TRAIR de NOVO todos os GAÚCHOS E BRASILEIROS DE BEM!!!
A chance para a REGENERAÇÃO DA RENEGADA está aí, mais só vendo para crer, mais fácil é ela fazer o de praxe, ficar em silêncio para ajudar os esquerdopatas,
que ela sempre simpatizou mais sem coragem de assumir abertamente, só apoiou
dando apoio aberto a COMUNISTA Manuela Dávila.

Anônimo disse...

ANA AMELIA PAGANDO PREÇO DA TRAIÇÃO AO PP. AQUI SE FAZ...

Anônimo disse...

SE Olivio vencer e passar seu cargo para o PSOL, adivinhem quem ajudou fundamentalmente para a vitória de Olivio e a de seu suplente???? A TRAÍRA ANA AMÉLIA, que vendo que não venceria, viu que se concorresse seria fundamental para TIRAR VOTOS DE PATRIOTAS e levar assim a vitória do Olivio e da ala COMUNISTA esquerdopata!
Nesta eleição Ana Amélia poderá sair de cena e ingressar no PANTEÃO DOS TRAÍRAS, onde despontam figuras de TRAÍRAS NACIONAIS como Joaquim Silverio dos Reis e Calabar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/