Afinal, quem mandou matar Celso Daniel ? Veja este documentário da Brasil Paralelo.

No último debate da Globo, Bolsonaro acusou Lula de ser o mentor intelectual do assassínio do ex-prefeito Celso Daniel. A seguir, documentário da Brasil Paralelo sobre o assunto:

18 comentários:

Anônimo disse...

DOMINGO DO EXORCISMO !
- FAÇA COMO O PADRE KELMON: MOSTRE A CRUZ E A LUZ PARA AS TREVAS! VÁ COM O CAPITÃO E ESQUEÇA O LADRÃO...
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!
DOIS PATINHOS NA LAGOA: 22.

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, É AMANHÃ: 02/OUTUBRO/2022.
O LULA SAIU DA CADEIA MAS NÃO SAIU DA NOSSA MEMÓRIA:
-MENSALÃO
-MORTE DE CELSO DANIEL
-DINHEIRO DO BNDES CUSTEANDO OBRAS EM DITADURAS
-TROCENTOS PETISTAS PRESOS E SOLTOS EM POUCOS MESES
-DELÚBIOS... VACARIS...
-PETROLÃO
-DILMAS, ERENICES...
-NOMEAÇÕES DE MINISTROS DE ESQUERDA PARA O STF...
A LISTA É GRANDE MAS, QUER SABER O PRINCIPAL MOTIVO PARA
VOTAR 22 BOLSONARO?
"REPARE BEM" (como diz certo candidato): SE COM BOLSONARO NO PODER O STF FAZ O QUE FAZ, IMAGINA COM O LARÁPIO NA PRESIDÊNCIA!
LULA LADRÃO, A MÃE DA CORRUPÇÃO E O PAI DO MENSALÃO!

Renato disse...

só resta saber uma coisa fraudarão amanhã as eleiçoes ou vão deixar para o segundo turno.Tenho a impressão qua a fraude vai ser amanhã; Nunca esqueçam que a policia que mandou arquivar o caso do Celso Daniel ea comandada pelo atual vice do Lula,tudo em casa;

Anônimo disse...

Otimo assunto neste momento em que só se fala em eleições.Resta a pergunta:
Quem mandou matar o petista que festejava seu aniversário em Foz?
Viu só?
E se eu começar a suspeitar que foi Bozo?
Chato isso não?
Pura baixaria,que é o assunto preferido pela tia Candinha da janela.
Chama o sócio padre Kelson sacristão do Bozo.
Kelsom da óstia todo dia pra ele.
Daí que Bozo é um lixo.

Anônimo disse...

E a Marielle e o soldado Anderson, quem mandou matar?

Anônimo disse...

Foi o luladrão !!!

Anônimo disse...

Estamos em 2022, véspera de eleições gerais, deveríamos estar discutindo projetos para o futuro do Brasil, reformas na constituição, como melhorar o equilíbrio entre os poderes, como constitucionalmente limitar o poder do STF.

Anônimo disse...

Não era o "SANTO" Alckmin o governador de São Paulo, chefão da policia paulista quando mataram Celso Daniel??? Não lhes parece que o "SANTO" fez corpo mole nas investigações??? Naquela época o "TEATRO DAS TESOURAS" não estava a todo vapor, aliança esta que participavam ativamente PT do LULA e o PSDB do ALCKMIN????
Será que Celso Daniel não foi uma vitima do TEATRO DAS TESOURAS??????
Se foi o TEATRO DAS TESOURAS não se sabe, agora que foi um "TRABALHO GRANDIOSO" para esconder o AUTOR DO CRIME é notório, pois MORRERAM TESTEMUNHAS EM MASSA DO ASSASSINATO!

Anônimo disse...

.


Guasca:
https://rs-360.blogspot.com/2022/10/guasqueiro-o-artesao-que-trabalha-o.html


.

Anônimo disse...

Alguém ainda tem dúvidas? Então,é o mesmo que num vídeo critica os cumpanheros por não terem eliminado o Palocci.

Anônimo disse...

Quem mandou matar ,foi a sogra do Badanha.
Ela teve um caso com Daniel,que a traiu.
Enraiveseu-se e pagou pistoleiros,cujo valor recebido,agora sabe-se pela vice de Tebet que guardou o segredo até nossos dias.
Mas há casos semelhantes,por exemplo,até hoje,não se sabe quem matou Daudt.
Só se sabe que a sogra do Badanha não tem nada a ver com este assassinato.
Conforme informações do delegado do caso,no processo tá tudo comprovada a autoria.
Apenas,por artifício,o cara foi absolvido.
O artifício foi que o dito réu tinha muito dinheiro.
Então nesses casos,o cara não vai preso.Só pobre.

Anônimo disse...

Essas remasterizações do Paloci,Daniel,não fazem efeitos.
É pura falta de assunto.
Não mudam o voto de ninguém.Se é isso que pretendem.
Se mudasse,Bozo já estaria eleito.
Só que não.
Tá ligado?

Anônimo disse...

CASO CELSO DANIEL: DELEGADA ARQUIVA INQUÉRITO:

23.11.2006 - CONGRESSO EM FOCO

A delegada Elisabete Sato arquivou ontem o inquérito sobre o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), alegando falta de provas conclusivas. Segundo a delegada do 78º Distrito Policial de São Paulo, a Promotoria “sucumbiu” diante da ausência de provas.

No relatório final, ela diz que, apesar da "efervescência investigativa que suspeitava de crime político, tese defendida pelo Ministério Público de Santo André e pelos irmãos da vítima, certo é que estes dois últimos não apresentaram (…) qualquer indício que redundasse em prova"...

Anônimo disse...

Imparcialidade da série ‘O caso Celso Daniel’ da Globo não para de pé:

12 de Março de 2022 - The Intercept

EM 2002, o ex-prefeito Celso Daniel, de Santo André, São Paulo, foi sequestrado e assassinado. Naquele mesmo ano, os irmãos do petista levantaram a hipótese de que o crime teria motivações políticas. Segundo a tese, a morte teria sido queima de arquivo, já que Celso Daniel teria conhecimento de um esquema de propinas envolvendo o PT e empresas de ônibus da cidade.

Mas todos os indícios e provas apontaram para um crime comum. A quadrilha que matou o prefeito foi presa pela Polícia Civil. Os integrantes já estavam na mira dos policiais como suspeitos de serem os responsáveis por uma onda de sequestros na região. Segundo a polícia, todos os casos seguiam o mesmo padrão: escolhiam-se vítimas em carros de luxo para fazer o chamado sequestro-relâmpago. Na maioria desses crimes, a vítima entregava o dinheiro e era liberada. Em outros, elas foram mortas como Celso Daniel. Com a confissão da quadrilha, a polícia então fechou o caso e concluiu ter sido um crime comum.

Os irmãos do prefeito não se conformaram com a conclusão do caso. Atendendo a um pedido deles, o Ministério Público reabriu a investigação ainda em 2002. Mesmo sem um mísero indício ou prova de crime político, a linha de investigação dos irmãos foi supervalorizada pelo MP e pela imprensa, deixando a opinião pública com muitas dúvidas.

Ela se baseava apenas no depoimento de um irmão de Celso Daniel, que disse ter ouvido do petista Gilberto Carvalho uma confissão de que entregava propinas para José Dirceu. À época, o tucano Nelson Jobim, então ministro da Justiça de FHC, rejeitou levar o processo adiante por absoluta falta de provas. Afirmou o ministro no despacho: “A prova com a qual o Ministério Público Federal quer desencadear um inquérito policial contra o senhor deputado José Dirceu não tem fundamento legal”.

De lá para cá, o caso teve muitas idas e vindas na Justiça, mas tudo seguia apontando na direção do crime comum. Só os irmãos do prefeito e o MP, alimentados pela imprensa, insistiam na tese de crime político. As suspeitas da motivação política foram exploradas pelos adversários políticos do PT em absolutamente todas as eleições nestes últimos 20 anos. Virou uma poderosa arma eleitoral....

Anônimo disse...


Morte de Celso Daniel retorna como tema eleitoral 20 anos ...https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/01 › mo...
17 de jan. de 2022 — Assassinato foi mencionado por Bolsonaro; adversários dizem que caso está na origem de mensalão e petrolão.

Anônimo disse...

Celso Daniel e EUA: as dúvidas que surgem após os novos diálogos divulgados da Lava Jato:

13 Jun 2019 - Pragmatismo Politico

Deltan Dallagnol cita "articulação com americanos" e Sergio Moro manda procurador investigar "caso Celso Daniel". Pedido foi feito ao ex-juiz da Lava Jato por ex-deputada federal do PSDB, que hoje é senadora. Diante dos novos trechos divulgados pelo The Intercept, algumas dúvidas surgem

Nesta quarta-feira (12), o The Intercept divulgou novos trechos dos diálogos que serviram como base das quatro primeiras reportagens publicadas pelo site no último domingo.

As conversas ocorreram de outubro de 2015 a setembro de 2017. “Publicamos apenas os trechos das conversas que basearam as revelações do domingo, agora no seu contexto completo — algo que não cabe numa reportagem. Não se trata das conversas completas entre Moro e Dallagnol ou do grupo FT MPF Curitiba 2, também citado no texto”, alerta o portal.

Nos diálogos, o procurador Deltan Dallagnol chama Sergio Moro de “o cara” e tece diversos elogios à popularidade do ex-juiz. A Constituição diz que a “independência funcional” é um princípio institucional do Ministério Público.

Nas conversas, Dallagnol cobra de Moro uma defesa maior em relação ao pacote de leis conhecido como 10 medidas anticorrupção. As mensagens também detalham um pedido feito a Sergio Moro para ajudar no caso Celso Daniel e falam em “articulação com os americanos”.

A respeito do caso Celso Daniel, Moro encaminha para Dallagnol um pedido que havia recebido da ex-deputada e hoje senadora Mara Gabrilli (PSDB) (imagem acima). “Eu tô com muito medo que aconteça alguma coisa com o publicitário Marcos Valério e nunca iremos desvendar esse mistério [morte de Celso Daniel]. Ontem, ele me procurou pedindo que conversasse com o Rodrigo Janot para reenviar os procuradores do MPF. Me ajuda, o que faço?”, escreveu a senadora para Moro.

Moro pede para Dallagnol averiguar o caso, e o procurador responde que havia falado ‘com Diogo, que checará’ — provavelmente em referência ao procurador Diogo Castor de Mattos, que deixou a Lava Jato em abril de 2019. A senadora Mara Gabrilli está nos Estados Unidos esta semana e ainda não se pronunciou sobre as mensagens vazadas...

Anônimo disse...

Ora ora alguém tem dúvida ??? É o mesmo que mandou matar Toninho do PT.

Anônimo disse...

Aqui está a lista daqueles que enterraram o voto impresso auditável.
Vou postar todos os dias para que as pessoas de bem saibam em quem NÃO VOTAR !
Se achavam que tudo seria esquecido, estão muito enganados !
fonte:https://www.cnnbrasil.com.br/politica/veja-como-votou-cada-deputado-na-pec-do-voto-impresso/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/