Paraná Pesquisas: São Paulo - Votos válidos: Tarcísio, 58,6%; Haddad, 41,4%.

Em São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) tem 58,6% dos votos válidos contra 41,4% de Fernando Haddad (PT). 

O resultado é da pesquisa que acaba de ser divulgada pela empresa Paraná Pesquisas, realizada de 23 a 27 de outubro de 2022. 

Votos totais
Tarcísio de Freitas: 52,2%; Fernando Haddad: 36,9%; Branco/nulo/nenhum: 5,7%; Não sabe/não respondeu: 5,2%.

10 comentários:

Anônimo disse...

hadad pt márcio frança entre outros cometeram Xenofobia contra os cariocas por tarcisio ser carioca , eu como cidadão paulistano e brasileiro dia 30/10/22 voto 10 no carioca tarcisio para governador do meu estado , fora haddad fora pt

Fábio disse...

Bem diferente da simulação feita pelo Globo.

Anônimo disse...

Paraná trabalha sob encomenda.
É vendido.

Anônimo disse...

O interessante, amigo, é que dos mesmos que tanto criticaram o carioca Tarcísio em São Paulo não se ouviu um pio sobre a lagartixa seca dos cafundós do mangue do Acre como senadora eleita pelo estado. Deve ela chegar do meio da floresta com os pés de terra para dar pitaco no estado mais asfaltado do país.

Anônimo disse...

URGENTE

Após denúncia ao TSE, Fábio Faria submerge e procura ministros do STF:

Ministro das Comunicações nada posta em suas redes sobre a denúncia de suposta fraude nas inserções de Jair Bolsonaro desde terça-feira

Igor Gadelha
28/10/2022 - Metrópoles

Após o TSE negar o pedido para investigar a denúncia de suposta fraude nas inserções de Jair Bolsonaro nas rádios, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, decidiu submergir.

Autor da denúncia ao lado de Fabio Wajngarten, Faria nada posta sobre o assunto em suas redes sociais desde terça-feira (25/10), quando entregou a auditoria das rádios ao TSE.

Segundo apurou a coluna, o ministro das Comunicações nem sequer participou da reunião convocada por Bolsonaro para debater o assunto, na quarta-feira (26/10), no Palácio da Alvorada.

Mais do que submergir, Faria passou a procurar ministros do STF nos bastidores. Nos últimos dias, conversou com ao menos dois: Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, presidente do TSE.

Nas conversas, Faria explicou que sua intenção sempre foi buscar uma “solução pacífica” para o caso. Os ministros do Supremo, porém, disseram ver a denúncia como uma tentativa de Bolsonaro de “tumultuar” a eleição.

Moraes foi além. O presidente do TSE chegou a dizer, nos bastidores, que poderia abrir uma investigação contra Faria, o que não fez até o momento. O magistrado, porém, mandou anexar o caso ao inquérito das milícias digitais.

Com Faria submerso, Wajngarten passou a ser uma das únicas vozes da campanha que segue tentando manter a denúncia em evidência. Nos últimos dias, deu entrevistas para explicar o tema.

Anônimo disse...

Dia 30 é dia de votar no ex Ministro Tarcísio para governador e no Presidente Bolsonaro para Presidente.

Anônimo disse...

Tarcísio governando SP é uma benção para os paulistanos. Pela primeira vez terão um governador de verdade e comprometido com seu povo.

Anônimo disse...

É que na época de Vargas o voto era em papel ...
De qualquer forma confio plenamente nos fiscais de verde oliva.
O que eles disseram quanto a lisura do pleito, eu acato.

Justiniano disse...

Haddad viu a vaca ir pro brejo e só aumenta a porcentagem de diferença dele.

Acabou Ipesp e Ipec são tendenciosas e falaciosas. Segundo elas Lularapio seria eleito no primeiro turno, mas quá quá quá.

Anônimo disse...

SP que se foda kkk. aqueles matutos metidos vao cometer o maior erro da história deles e sera lindo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/