Paraná Pesquisas: São Paulo, maior colégtio eleitoral do País, Bolsonaro, 57,3%; Lula, 42,7%

- A pesquisa é de hoje.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) lidera as intenções de voto em São Paulo, indica Paraná Pesquisas realizada de 23 a 27 de outubro de 2022. 

Votos válidos
Bolsonaro, 57,3%
Lula,42,7% d

Votos totais
Bolsonaro: 51,6%; Lula: 38,5%; Branco/nulo/nenhum: 5,2%; Não sabe/não respondeu: 4,7%. O levantamento ouviu 1.810 eleitores de São Paulo de 23 a 27 de outubro de 2022. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais em um intervalo de confiança de 95%.


6 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar uma diferença de mais de 5.000.000 de votos a favor do Bolsonaro.
Pelo que tudo indica Bolsonaro está no páreo.

Anônimo disse...

Que adianta quanhaer em SP e perder no Brasil, tudo fake news do editor, vamos domingo quem tem bala na agulha, mas até lá editor vai encher este blogg de mentiras , quero ver o que vai publicar segunda feira. Vamso rir muito editor, poderia fazer como Bolsonaro ir embora do RS vá para Portugual onde será o refugio dos perdedores.

Anônimo disse...

MENSAGEM PARA QUEM VOTOU EM BRANCO, ANULOU OU FICOU EM CASA:
AO VER VÍDEOS ONDE JOVENS SÃO MORTOS A TIROS POR CAUSA DE UM CELULAR, DE QUEM VOCÊ SE LEMBRA DEFENDENDO ESSES BANDIDOS ?
LEMBROU DO LULA, NÃO É !?
DOMINGO, DIA 30, FAÇA A COISA CERTA!
A RESPONSABILIDADE DE DAR UM PASSAPÉ DE VEZ NO MOLUSCO
ESTÁ EM SUAS MÃOS, NA PONTA DO SEU DEDO INDICADOR !
VOTE BOLSONARO 22 !

Anônimo disse...

URGENTE

Após denúncia ao TSE, Fábio Faria submerge e procura ministros do STF:

Ministro das Comunicações nada posta em suas redes sobre a denúncia de suposta fraude nas inserções de Jair Bolsonaro desde terça-feira

Igor Gadelha
28/10/2022 - Metrópoles

Após o TSE negar o pedido para investigar a denúncia de suposta fraude nas inserções de Jair Bolsonaro nas rádios, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, decidiu submergir.

Autor da denúncia ao lado de Fabio Wajngarten, Faria nada posta sobre o assunto em suas redes sociais desde terça-feira (25/10), quando entregou a auditoria das rádios ao TSE.

Segundo apurou a coluna, o ministro das Comunicações nem sequer participou da reunião convocada por Bolsonaro para debater o assunto, na quarta-feira (26/10), no Palácio da Alvorada.

Mais do que submergir, Faria passou a procurar ministros do STF nos bastidores. Nos últimos dias, conversou com ao menos dois: Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, presidente do TSE.

Nas conversas, Faria explicou que sua intenção sempre foi buscar uma “solução pacífica” para o caso. Os ministros do Supremo, porém, disseram ver a denúncia como uma tentativa de Bolsonaro de “tumultuar” a eleição.

Moraes foi além. O presidente do TSE chegou a dizer, nos bastidores, que poderia abrir uma investigação contra Faria, o que não fez até o momento. O magistrado, porém, mandou anexar o caso ao inquérito das milícias digitais.

Com Faria submerso, Wajngarten passou a ser uma das únicas vozes da campanha que segue tentando manter a denúncia em evidência. Nos últimos dias, deu entrevistas para explicar o tema.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro vai ganhar porque a população brasileira o quer governando o Brasil.

Anônimo disse...

Portugal não merece esses caras. E nem eles merecem Portugal, que é um estado de bem estar social governado pela esquerda. Manda esses sujeitos pra Hungria, Polônia ou Arábia Saudita, já que eles gostam tanto. Ou para os EUA como ilegais, para lavarem pratos e fazer faxina sem direitos trabalhistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/