Chilenos devem rejeitar proposta esquerdista de nova Constituição. Plebiscito sai neste domingo.

Foto da BBC.

Os chilenos decidem neste domingo se aprovam ou rejeitam o texto da nova Constituição, aprovada pela maioria esquerdopata do novo Parlamento.

As pesquisas realizadas pelo instiuto Cadem ao longo de 2022 indicam que a população deve rejeitar a proposta no plebiscito. No último levamento, divulgado em 19 de agosto, 46% dos entrevistados disseram que vão votar pelo “rechazo”.

.A participação da população é obrigatória e mais de 15 milhões de cidadãos podem votar. Atos a favor e contra a proposta de Constituição marcaram as disputas eleitorais.

CLIQUE AQUI para ler El Mercuio deste domingo.
CLIQUE AQUI para examinar a última pesquisa do instituto Cadem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se os chilenos aprovarem estão mortos.... se rejeitarem serão torturados lentamente pelo comunismo até a morte chegar. São as opções.

Anônimo disse...

Torcemos para que eles não façam como nós brasileiros que aceitamos essa Constituição esquerdopsicopata escrita pela Commonwealth que foi imposta depois que os fantoches recrutados, fabricados e treinados pela agência de inteligência antissemita, mafiosa e terrorista do Estado de Israel chegaram ao poder.

Anônimo disse...

Um povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

KKkkkk!

Todo mundo sabia o que esse moleque comunobandi e drogadito ia fazer> Mesmo assim votaram nele. Chileno não tem mais é que se foder.

Anônimo disse...

Muito pelo contrário na6tem nada de esquerda foi provocada em2020... Leia nelhor

Anônimo disse...

Falando em Chile, a chilena Isabel Allende já voltou para aquele país?
Não? Está na hora…
Agora que o país vai decolar, ficar rico, o que ela ainda está fazendo naquela Califórnia cada vez mais miserável?
Justo ela que se diz eterna estrangeira - lembrando que já passou pela Colômbia, Venezuela, e conforme o país vai ficando pobre ela vai se mudando - tem agora a chance de voltar.
Tudo bem, difícil será levar junto o marido americano ricaço, mas sempre pode arrumar um chileno ricaço. Apesar do dinheiro que ela tem só não vale marido pobretão. Aí não!

Anônimo disse...

O PRESIDENTE CHILENO É DA TURMA DAS LETRINHAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/