William Waack cria climão ao desconsiderar pesquisa do Ipec (es-Ibope). Foi na CNN.

 Quem acompanhou a análise que a CNN fez sobre a pesquisa de intenção de votos feita pela IPEC viu ao vivo um climão entre William Waack e Caio Junqueira na bancada. Waack desconsiderou a pesquisa feita pelo ex-Ibope.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pavimentando a fraude.

Como é que esses institutos podem mentir, fraudar, manipular asquerosamente e ninguém faz nada?

Anônimo disse...

As pezzzquisas sempre tentaram segurar o PT até onde deu, e ao chegar a campanha ajustam os percentuais, sempre foi assim e sempre será, pezzzquisas pra manipular votos e a massa burra!

Anônimo disse...

POLÍBIO, NÃO COLOQUE ESQUERDISTAS PARA FALAREM NO SEU/NOSSO ESPAÇO... PELO AMOR DE DEUS!!! ONDE QUE LULA ESTÁ NA FRENTE!? LULA NÃO TEM VOTO... O POVO BRASILEIRO DETESTA LADRÃO, DROGADO, PUTA, TRAFICANTE, VIADO ABUSADO E POR AÍ VAI...TOME TENÊNCIA, VELHINHO...

Anônimo disse...

OUVI: NÃO OLHEM PARA ESSES NÚMEROS, ELES NÃO SÃO O QUE VAI ACONTECER ...

Eu digo: Existem pesquisas particulares, encomendadas por quem precisa tomar decisões importantes sobre investimentos etc. E ali os números são outros.

Anônimo disse...

Jornalista espanhola afirma que grupo fundado por Lula tem estrutura criminosa
Segundo ela, o Foro de São Paulo teria recebido dinheiro proveniente do narcotráfico

https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/jornalista-espanhola-afirma-que-grupo-fundado-por-lula-tem-estrutura-criminosa-28062022

Anônimo disse...

A única pesquisa válida hoje no país e a Datapovo, ela é real, acontece in loco, a multidão pode ser comprovada e ninguém ali é pago para estar lá, é voluntário.

Anônimo disse...

O William sabe q CNN Brasil é falcatrua e q vai fechar. Caio é petralha de carteirinha. Daí , e sabendo que ipec é o velho e sujo Ibope q trocou de nome, soltou. Quer saltar fora do barco de afunda .....

Anônimo disse...

Não verifiquei desconsideração da pesquisa do IPEC.
Pelo contrário,comentaram em cima dela,considerando as maiores ou menores chances de um ou de outro candidato,Lula ou Bolsonaro.
Respeitando suas opiniões que são legítimas,apenas acho muito difícil Bozo fazer a diferença que necessita considerando os 11% que Lula tem sore ele.A diferença é muito grande.
É certo que a campanha televisiva é capaz de mudar um pouco pra ambos os ladosmas nem de longe vitória de Bozo,tchutchuca do Centrão.

Tarciso disse...

Pesquisa paga pela Grobo.
Cai quem quer.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 20:13 é tchutchuca do Llulladrão!!!

Anônimo disse...

Tchurchuca ou não, vai ganhar a a eleição…

E teu candidate vai xáu xáu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/