Artigo, Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Painel da discórdia, mérito ignorado

Não há referência a candidatos e nem a Partidos, mas assim mesmo o magistrado mandou retirar a propaganda.

Um painel instalado na lateral de um prédio, na avenida Osvaldo Aranha, em Porto Alegre, representa bem a idiotia do debate político brasileiro, amparado em uma legislação eleitoral cujo único destino plausível seria o passado – ou a lata de lixo. Aos que não viram: o material traz duas colunas, uma delas com a bandeira do Brasil no topo, e, do outro lado, a foice e o martelo, símbolos associados ao comunismo mundo afora. Logo abaixo, as diferenças existentes, de acordo com aqueles que bancaram a instalação do material.

Nas duas colunas, ideias divergentes. Vida versus aborto; liberdade versus censura; povo armado versus povo desarmado. É possível discutir um ou outro ponto, mas em essência não há ali um absurdo, porque governos comunistas implantaram ou defendem vários dos tópicos ali elencados.

CLIQUE AQUI para ler mais.

24 comentários:

Anônimo disse...

Aé, inverte o paínel e faz parecer que a Bandeira do Brasil está relacionada ao Lula e o símbolo do Comunismo está relacionado ao "inominável", e vamos ver a "reação" do bolsonarismo, ou seja, teriam tirado o painel por conta própria sem esperar ordem judicial. Já fizeram isso em situações semelhantes....

Anônimo disse...


a verdade dói, comunista detesta que se diga as atrocidades que o comunismo defende

Anônimo disse...

Nem precisava ter nome de partidos para o magistrado decidir, tinha "simbolos"
que lhe causam alergia ou alegria e, claro, ele escolheu o seu, embora detestado por brasileiros patriotas, pois juíz não presta juramento a Pátria como fazem os militares. Juiz e Militar em relação ao serviço, a única coisa em comum é que recebem salários, pois no mais nem precisa traçar as diferenças que o prestigio das forças armadas e o desprestigio do judiciário junto a população brasileira são reveladores o suficiente!

Anônimo disse...

NAÕ TEM PROBLEMA NÃO !

O POVO JÁ SABE QUE O LULA É UM LADRÃO !

E QUE O PT É UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES !

VAI SER O CAPITÃO EM PRIMEIRO TURNO !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa mensagem aí já viralizou !

Foi de celulares e PCs até o ciberespaço !

Maravilha é a internet !

A internet não pode ser parada !

Para desespero dos comunistas e ditadores de plantão !

Anônimo disse...

Tudo que consta ali é verdade. E os próprios petistas internamente não negam.

Mas publicamente omitem porque sabem que é contra os valores do nosso povo !

Um partido que esconde do povo suas ideias e sua ideologia é porque é podre !

Anônimo disse...

Parece que o que mais doeu na alma deles foi o bandido solto/bandido preso.

Anônimo disse...

Jornalista espanhola afirma que grupo fundado por Lula tem estrutura criminosa
Segundo ela, o Foro de São Paulo teria recebido dinheiro proveniente do narcotráfico

https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/jornalista-espanhola-afirma-que-grupo-fundado-por-lula-tem-estrutura-criminosa-28062022

Anônimo disse...

Quando um juiz toma uma decisão dessas a gente já sabe a cor a que ele pertence e não é verde e amarelo, com certeza. O ativismo no Brasil já beira às raias do absurdo faz tempo e nada é feito.

Anônimo disse...

O juiz abriu o seu coraçãozinho, ele teve um ataque nervoso ao ver tremular os simbolos da Pátria! Qual é o nome dele, deste "patriota"????

Anônimo disse...

É a força do PCC Guilherme. MAS, parece q tem uma juíza no TSE. A DITADURA CUBANA em plena ação foi revogada nessa parte. LULADRAO é financiado pelo PCC é isso pode ser falado. Aleluia!

Anônimo disse...

O MAGISTRADO, indignado, se colocou ao lado dos vermelhos com foice!

QUEM SÃO OS VERMELHOS COM FOICE? Sr. JUIZ!

Anônimo disse...

Comunismo 2.023 ( Xiro )

Anônimo disse...

somos só 80% escravos da Aristocracia ("democracia")

Chico Villis disse...

Ideias já formuladas no século XVIII, escritas no século XIX, didática elaborada no século XX com A. Gramsci e confusão mental da Escola de Frankfurt.
O lado escuro da força preparou e aprimorou a parte teórica para facilitar ao diabo enfiar o dedo sujo na mente de muitos incautos e lá deixar ideias distorcidas em relação à vida, ao comportamento humano e ao Universo.
Inicialmente as vítimas sofrem lavagem cerebral, uma lobotomia, ficando dóceis em consentir a inoculação de ideias abjetas, difíceis delas se livrarem, parecendo ter sido como que implantado um chip na mente. O processo está muito avançado, fazendo as vítimas, não tendo percepção das aberrações, tomarem atitudes de "alinhamento automático" e inversão de valores, já que foram programadas para tal. Conforme A.Gramsci, inicialmente as Universidades de Ciências Humanas, depois o secundário e hoje o modelo P.Freire já estraga o pensamento no primário.

Anônimo disse...

É a ditadura do judiciário que o povo brasileiro enfrenta.

Anônimo disse...

É o Capitão do povo !

Que vai vencer de novo !

Anônimo disse...

JUSTIÇA APARELHADA.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! HOUVE RECURSO DESTA DECISÃO ? Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

Jornalista tchuchuca do bozo...

Anônimo disse...

Eu diria, o PAINEL DA VERDADE !

Anônimo disse...

É o capitão mais uma vez!

Anônimo disse...

Em 2018, os idiotas ideologizados do PT elegeram Bolsonaro, justamente por sua sede ao poder e incapacidade de admitir seu erros.
Em 2022, é só inverter o sujeito pelo objeto da frase que a frase continuará válida.

Anônimo disse...

A paciência do editor com o jumento esquerdista que infesta a área de comentários é louvável. Ainda bem que é possível ocultar os zurros dele à medida que se lê os comentários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/