Veja este editorial corajoso da Band TV

Trata-se  do segundo libelo acusatório contra o ministro Alexandre de Moraes em uma semana.O editorial saiu ontem a noite. Quem apresentou o texto foi o jornalista gaúcho Felipe Vieira. O  editor deste blog resolveu inclui-lo no seu Canal do YouTube para facilitar a visualização. Veja e passe adiante:

12 comentários:

Anônimo disse...

O presidente do senado disse que a democracia está preservada apesar das ações antidemocraticas de Moraes. Ou seja, ele tenta justificar sua covardia. Que vergonha, Pachecú.

Anônimo disse...

Não tem volta para esse ministro, não tem conversa, tem de ser impichado. Quem está segurando a barra dele é o Pacheco.
Espantoso que ninguém lembra do Pacheco.

Anônimo disse...

Onde está especificado esse crime atos antidemocráticos na legislação brasileira? isso foi uma invenção da agência de inteligência nazista, mafiosa e terrorista do Estado de Israel. Esses vigaristas são garantidores do cumprimento do Pacto de Princeton (agendas da NOM) das tesouras PSDB e PT. O que esses vigaristas estão fazendo é perseguir brasileiros que é contra a implantação das agendas da NOM e apoia o Presidente Bolsonaro que também é contra a NOM e estão usando as instituições brasileiras. Grande parte dos ministros do STF foram nomeados por petistas e PSDBistas e estão compromissados com as tesouras Diálogo Interamericano e Foro de São Paulo.


“ Se formos pegos, eles simplesmente nos substituirão por pessoas do mesmo tipo."


Sabem o que essa frase acima significa? Lembram das tesouras? É isso que significa.



“ Se formos pegos, eles simplesmente nos substituirão por pessoas do mesmo tipo. Portanto, não importa o que você faça, a América é um bezerro de ouro e vamos sugá-lo, cortá-lo e vendê-lo pedaço por pedaço até que não haja nada além do maior estado de bem-estar do mundo que criaremos e controlaremos .

Por quê? Porque é a vontade de Deus e a América é grande o suficiente para aguentar o golpe para que possamos fazer isso de novo, de novo e de novo. Isso é o que fazemos com os países que odiamos. Nós os destruímos muito lentamente e os fazemos sofrer por se recusarem a ser nossos escravos .”


https://www.veteranstodayarchives.com/2015/04/25/the-khazarian-mafia-part-ii/


Não se enganem com o Israel britânico.


Para quem não conhece a história da máfia khazariana extremamente perversa, o link acima é a parte dois e o que está abaixo é a primeira parte.


https://www.veteranstodayarchives.com/2015/03/08/the-hidden-history-of-the-incredibly-evil-khazarian-mafia/

Anônimo disse...

CORAJOSO NÃO!
CAGADO DE MEDO.
A BAND QUER FUGIR DO UOL E DA FOICE DE SP.
VAI FICAR A GLOBOSTA E CNN.
A RECORD E O SBT ESTÃO EM CIMA DO MURO FAZ TEMPO

Anônimo disse...

Ué elogiando a Band que é um antro de comunista chineses dito aqui muitas vezes??

Anônimo disse...

Treviso, o ex-prefeito Gentilini: "A aventura começou com Mussolini para exportar Deus, pátria e família
O ex-prefeito da Liga Norte de Treviso Gentilini na inauguração de um centro comercial relança a figura do Duce e os "valores da raça Piave".

Anônimo disse...

Mas a Band não era um antro de comunistas chineses???

E a Jovem Pan que esta já se bandendo pro Luleco??

Anônimo disse...

Com a Band posso dizer q ainda EXISTE A VERDADEIRA IMPRENSA NO BRASIL. O resto é cúmplice de bandidos, da quadrilha e querem voltar a se locupletar

Anônimo disse...

Até a Band que não tem lá credibilidade com a imparcialidade batendo em Moraes é porque as suas ações foram longe demais, só Pachecú não vê nada de mais.

Anônimo disse...

POR QUE O MORAES NÃO QUEBRA O SIGILO DO TELEFONE DO ADVOGADO DO ADÉLIO BISPO ?

POR QUE O MORAES NÃO QUEBRA O SIGILO DO TELEFONE DO ADVOGADO DO ADÉLIO BISPO ?

POR QUE O MORAES NÃO QUEBRA O SIGILO DO TELEFONE DO ADVOGADO DO ADÉLIO BISPO ?

POR QUE O MORAES NÃO QUEBRA O SIGILO DO TELEFONE DO ADVOGADO DO ADÉLIO BISPO ?

Anônimo disse...

Celso José Goedel

Anônimo disse...

Lamentável ver alguém, imbuído de guardar a “Constituição Federal” não saber se portar a altura do cargo.
Respeito a ordem legal, parece estar esquecido, inclusive pelo Senado Federal, que não dá sequência aos processos de impedimento, onde teriam como esclarecer ou não, a legalidade de seus procedimentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/