Saiba onde se vacinar contra gripe e covid-19 em Porto Alegre

Foto de Cristine Rochol, PMPA.

A imunização para a população a partir de 12 anos irá ocorrer em 35 locais: shoppings João Pessoa e Lindoia Shopping (até as 16h) e em 33 unidades de saúde - nove com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Ramos, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Gripe - Já a vacinação contra a gripe estará disponível para todas as pessoas a partir de seis meses de idade em 123 unidades de saúde, Shopping João Pessoa e Lindoia Shopping.

Multivacinação -  A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prossegue até 9 de setembro com a campanha de multivacinação de crianças e adolescentes de até 15 anos incompletos, em 123 unidades de saúde.

3 comentários:

taquarimbo.blogspot.com disse...

se vacinar contra a covid ou assinar um atestado de morte prematura , uma vacina que nao protege de nada e ainda pode te matar , polibio para com essa campanha sem fundamento , nao se morre de mais nada nesse pais a nao ser de covid infelizmente essa essa doença criada em laboratorio com financamento do sr bill gates matou muita gente mas sao pessoas que ja tinham algum problema de saude

Anônimo disse...

Esse é tipicamente um ambiente hospitalar. Piso brailhand mas não tem enhum tipo de isolamten, não tem protocolos de desinfecção ambiental, áreas restritas, sistemas de filtração e purificação de ar. Minha sogra foi se tratar num hospital por outra doença, contraiu o Covid no hospital e morreu por lá mesmo.

Carlo Germani disse...

Qual a diferença entre o editor-compilador,Políbio Braga e os mega empresários
que dispensam qualquer questionamento,crítica construtiva ou sugestão,por parte dos clientes?

Resposta: NENHUMA.

Ambos não se dão conta que o cliente/consumidor é um ALIADO.

PS-Venho diariamente alertar o editor-compilador,Políbio Braga,sobre essa campanha sistemática das vacinas covid,mas como é um arrogante e irresponsável,induz os incautos a se envenerarem.

PS2-Quantas milhares (e milhões no mundo) de pessoas ou morreram ou estão com gravíssimas sequelas da vacina covid.

PS3-Gestantes estão abortando depois da vacinação.
Ou as que pretendem gerar filhos estão inférteis.

Jovens atletas ou com plena saúde até então,estão vindo a óbito inesperadamente. Os que não morrem estão com gravíssimas sequelas de hepatite,miocardite,AVC,embolia pulmonar,...

PS4-E o IRRESPONSÁVEL editor-compilador,Polibio Braga,não cessa na sua insensatez e teimosa, ao não praticar o jornalismo raiz questionando essas drogas que visam a despopulação mundial.

NOTA ZERO PARA VOCÊ EDITOR-COMPILADOR,POLÍBIO BRAGA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/