Se você não viu ontem, veja agora a live de ontem a noite do presidente Bolsonaro

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Populista autoritário.

Anônimo disse...

Quando fala sozinho não tem medo.
Já sabatinas,não tolera.
Claro,sozinho pode dizer qualquer baboseira e mentir à vontade.

Anônimo disse...

Falar sozinho pra ele é melhor que sabatina na Globolixo.

Anônimo disse...

Enquanto isso.......

Militar escalado pelo Planalto para inspecionar urnas espalha fake news e faz militância bolsonarista nas redes sociais:

Perfil do coronel do Exército Ricardo Sant’ana no Facebook foi excluído após o Ministério da Defesa, comandado pelo general Paulo Sérgio Nogueira, ser questionado sobre o tema

5 ago 2022

247 - O coronel do Exército Ricardo Sant’ana, um dos nove militares escalados para integrar a equipe de nove oficiais escolhidos pelo Ministério da Defesa para inspecionar o código-fonte das urnas eletrônicas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), utiliza as redes sociais para difundir fake news, teses bolsonaristas e para levantar suspeitas sobre as próprias urnas eletrônicas.


De acordo com a coluna do jornalista Rodrigo Rangel, do Metrópoles, uma das postagens do militar chegou a ser marcada como “informação falsa” pelo Facebook. Ainda segundo o colunista, o Ministério da Defesa não se pronunciou sobre a postura do militar nas redes sociais e o coronel apagou o seu perfil no Facebook logo após ser questionado sobre o assunto.

A reportagem destaca ainda, que além dos ataques às urnas eletrônicas, “Sant’anna difunde postagens de políticos que integram a ala mais radical de apoiadores do governo e mira na oposição. “Votar no PT é exercer o direito de ser idiota”, dizia um dos cards reproduzidos pelo militar na rede social.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/