Veja, agora, ao vivo, a edição desta noite do melhor programa político da TV do Brasil

 

10 comentários:

Anônimo disse...

"... melhor programa político da TV do Brasil"
- ashuáshuáshuáshuáshuá...
- ashuáshuáshuáshuáshuá...
Tu és um pândego, ó Zurlíbio Praga!

Anônimo disse...

Isso não é programa politico e uma tremenda babação de ovo de jornalistas chapas brancas.

Anônimo disse...

Programa Politico que só ouve um lado e sempre dá razão para esse lado, qual o lado? o lado do "inominável".

Anônimo disse...

O petralha aqui do blog gosta mais do Brasil 247...

Lembra os tempos em que recebia dinheiro roubado do PT ...

Perde seu tempo ...

O ladrão não volta mais !!!

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Enquanto isso.......

Militar escalado pelo Planalto para inspecionar urnas espalha fake news e faz militância bolsonarista nas redes sociais:

Perfil do coronel do Exército Ricardo Sant’ana no Facebook foi excluído após o Ministério da Defesa, comandado pelo general Paulo Sérgio Nogueira, ser questionado sobre o tema

5 ago 2022

247 - O coronel do Exército Ricardo Sant’ana, um dos nove militares escalados para integrar a equipe de nove oficiais escolhidos pelo Ministério da Defesa para inspecionar o código-fonte das urnas eletrônicas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), utiliza as redes sociais para difundir fake news, teses bolsonaristas e para levantar suspeitas sobre as próprias urnas eletrônicas.


De acordo com a coluna do jornalista Rodrigo Rangel, do Metrópoles, uma das postagens do militar chegou a ser marcada como “informação falsa” pelo Facebook. Ainda segundo o colunista, o Ministério da Defesa não se pronunciou sobre a postura do militar nas redes sociais e o coronel apagou o seu perfil no Facebook logo após ser questionado sobre o assunto.

A reportagem destaca ainda, que além dos ataques às urnas eletrônicas, “Sant’anna difunde postagens de políticos que integram a ala mais radical de apoiadores do governo e mira na oposição. “Votar no PT é exercer o direito de ser idiota”, dizia um dos cards reproduzidos pelo militar na rede social.

Anônimo disse...

Kkk

Anônimo disse...

Mais talibã do que nunca.

Celso B disse...

Disparado o melhor programa do Brasil mas os esquerdopatas preferem Reinaldo Azevedo, aquele do país dos petralhas. Dá pra entender esses bostas?

Anônimo disse...

Os últimos acontecimentos e circunstâncias diversas agregadas,estão deixando Políbio muito sem assunto,inclusive nota-se uma diminuição da intensidade antes usada nas defesas e propagandeios enfesados do desgoverno de seu guru silvicida.É certo que não diminuiu em nada,suas novíssimas notícias sobre os roubos de Lula,mas são ineficases,pois as pesquisas estão aí para informar que Lula se elegerá já no primeiro turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/