Onyx, na Federasul, acusa Eduardo Leite: "Eduardo mente até quando cita a Bíblia !"

Ao contrário do que pode parecer pela leitura apressada da mídia tradicional gaúcha, a conversação patrocinada pela Federasul, quarta-feira, não foi tão açucarada como se imagina.

Ocorreram momentos de grande tensão durante as falas de Onyx e de Eduardo Leite, com Onyx permanentemente no ataque.

O deputado insistiu várias vezes com as acusações de que o tucano mente de modo recorrente. Num determinado momento fez acusações diretas: "O senhor mente !". E citou o versículo João, 8,32, da Bíblia  ("E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"). Na réplica, o tucano referiu-se a Mateus 8.32, que não existe. Onyx aproveitou o caso ao fazer a tréplica:

- Eduardo mente até quando cita a Bíblia Sagrada.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo que rola nas redes sociais sobre os momentos.

21 comentários:

Anônimo disse...

Olha, estou para ver um sujeito mais hipócrita que esse Ônix.

Anônimo disse...

Eduardo Leite para lembrar da biblia tem que carregá-la debaixo do braço com a página marcada e a parte a citar colorida, ou então abrir o seu velho MENTIROL RELIGIOSO PELOTENSE, que se pegar alguém pela frente que conheça a biblia, é FIASCO GARANTIDO!!! Dudu não sabe nem sobre as orgias sexuais em SODOMA & GOMORRA, quanto mais sobre João 8:32!!!

Anônimo disse...

a ínclita Sabedoria Popular garante:
quem mente, R.O.U.B.A!

Anônimo disse...

Esquerdospicopatas são mentirosos contumazes. As pessoas precisam se conscientizarem desses políticos falsos, dissimulados do marketing que defendem interesses estrangeiros em detrimento dos interesses da população. Estamos mostrando quem são os tucanos PSDBistas que trabalham em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel perseguindo brasileiros. Os governadores do PSDB de São Paulo colocam o Estado para defender os interesses da máfia globalista e deve ser por isso que eles gostam tanto de privatizar empresas, geralmente na bacia das almas. O que essa máfia faz é repetir a mentira do Goebbels nazista obrigando a população aceitar a escravidão. Eles se valem da expressão água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Na verdade isso é uma escravidão terrível através da repetição que se torna uma imposição, o martelar não deixando opção. Esse martelar da palavra Democracia dessa máfia que não se enxerga, que não se toca, é a mentira repetida do Goebbels nazista, essa máfia nunca trabalhou pela Democracia, essa máfia sempre trabalhou para a Internacional Comunista e continua trabalhando. Agora se sabe que os inventores, proprietários da Internacional comunista são os KMs máfia khazaria, os judeus KMs que escraviza a humanidade. Eles são proprietários também do Estado de Israel. Eles não se enxergam, eles não se tocam. Onde que alguma coisa que é imposta através do martelar, através da repetição da mentira sem permitir opção? O povo está dizendo: olha, não queremos a sua Democracia e eles estão martelando, martelando, martelando com a repetição da mentira, tudo porque são detentores do poder, do dinheiro e da influência. Mostramos também o que é a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel.
O nazismo não passou de uma farsa para essa máfia que persegue cristãos se vitimar eternamente. Não votem na máfia que faz lobby para o Estado de Israel, essa máfia disfarçada de judeus vitima do holocausto precisa responder por crimes contra a humanidade, pois todo o sofrimento que a humanidade está passando é responsabilidade dessa máfia. Se tem um poder oculto por trás dessa máfia, não se sabe, suspeita-se que outra máfia disfarçada de comunidade religiosa que é a Companhia de Jesus dos Jesuítas estão juntos e misturados com essa máfia de judeus KMs vitimas do holocausto. Eles apenas não se enxergam, como pessoas tão tiranas, escravistas capazes de impor através da repetição, do martelar podem ter sido vitimas de alguma coisa algum dia? Pessoas que treinam os recrutados para ser terroristas, para atacar uma pessoa implacavelmente com tamanha crueldade. Isso é muito contraditório. Essa máfia precisa mesmo é responder por crimes contra a humanidade. A agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel montou uma cilada para as FA brasileiras para rotulá-los de ditadores e torturadores e assim jogar a população contra a mesma. Como podem ver, essa máfia é que é ditadora e torturadora como temos mostrado em vários posts e eles tem um ódio imenso pelos militares brasileiros.
Para nos libertar dessa máfia de judeus KMs, precisamos votar no Presidente Bolsonaro e seus aliados que trabalham para o Brasil e não para a máfia KM. Os gauchos precisam votar no Onix que é aliado do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ontem deu pra verificar a enorme quantidade de comunistas existentes no Brasil.
Toda elite da faculdade de direito da USP .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaristas acostumaram-se ouvir as mentiras do Bozo e pensam que todos são mentirosos também.
Leite vencerá com ou sem mentiras para o bem do RS.
Não nos interessam as opiniões de Onix um fascista a serviço do Bozo.

Anônimo disse...

O MIMOSO vive e viverá da mentira e pela mentira. Engana só os bem idiotas.

Anônimo disse...

Eu imagino que tu sejas um candidato

Anônimo disse...

Bem do RS???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O leite tá azedando no estado todo

Anônimo disse...

Sodomita ou gomorrita?

Anonimo disse...

Você sabe quem são os fascistas?
Procure estudar mais, mais
..

Anônimo disse...

TEU PAI, IDIOTA.

Anônimo disse...

DE IDIOTAS, RESTAM ALGUNS NOS NOSSOS PAGOS.

Anonimo disse...

Por qual motivo, ?
Leite não fez nada, só viajava para outro Estado pra visitar alguém.
Colocou alguma nova empresa?
Que eu saiba, fechou várias lojas, comércio, falou prateleiras nos supermercados e até os estacionamentos neles eram proibidos. Assista o jornalista Rogério mendelski, de hoje.ABRACOS
Vai ONIX

Anônimo disse...


QUANDO A PRIMAVERA CHEGAR!
QUANDO A PRIMAVERA CHEGAR!
QUANDO A PRIMAVERA CHEGAR!


RETIRARAM O DESCONTO SINDICAL PARA MATAR OS SINDICATOS;

TIRARAM RECURSOS DAS UNIVERSIDADES PARA DESTRUÍ-LA E ACABAR COM OS ESQUERDISTAS!

ACABARAM COM A LEI ROUANET PARA DESTRUIR A CLASSE ARTÍSTICA;

FIZERAM A LAVA-JATO E PRENDERAM O LULA;


FIZERAM O IMPEACHMENT DA DILMA;



DE NADA ADIANTOU!



FOI COMO AQUELA FRASE FAMOSA:

DESTRUÍRAM AS FLORES TENTANDO ACABAR COM A PRIMAVERA!!!

Anônimo disse...

Essa é fácil de responder...Eduardo Leite.

Anônimo disse...

Quem está preocupado com a Biblia , Onyx me causa nauseas, um corrupto declarado, o que tem de pior na câmera dos deputados Federal, lambe botas de Bolsonaro, por todos os ministérios que passou nada fez de positivo, vem pousar de bom nosso, falar em religião, mediocre . idiota. quero um governador que seja um gestor do Estado, que entregue resultados positivos para RS, ponto , nada mais, não quero ninguém para genro, filho , pastor , etc, se é preto , branco, gay ou anão, nada disto interessa , o que não quero é um corrupto falando manso como uma ovelha, que mesmo sendo veterinário nem disto entende pois foi sempre um progfissional mediocre.

Anônimo disse...


ALGO INÉDITO NA POLÍTICA DO RIO GRANDE DO SUL!
ALGO INÉDITO NA POLÍTICA DO RIO GRANDE DO SUL!
ALGO INÉDITO NA POLÍTICA DO RIO GRANDE DO SUL!



ENTÃO O DEBATE POLÍTICO NÃO SERÁ MAIS SOBRE OS PROBLEMAS DO RIO GRANDE DO SUL, PROPOSTAS POLÍTICAS OU METAS DE GOVERNO.


SERÁ COMO UM DUELO DE PASTORES, UM SHOW DO MILHÃO BÍBLICO!


QUEM GANHAR ESSE QUIZ SHOW VAI GANHAR COMO PRÊMIO... O PALÁCIO PIRATINI!

Anônimo disse...

Fascistas estavam em São Paulo na faculdade de direito e falando em democracia. Estranho fascista e comunista democrático. Talvez na Coreia do Norte kkkkk

Anônimo disse...

E milk a “serviço” de QUEM ??

Fala aí especialiste ….

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/