Coronel Schwarz desmascara Abraham Weintraub em debate ao vivo

 - O material é do Jornal da Cidade on Line

12 comentários:

Anônimo disse...

Revejam e divulguem esta entrevista de Alexandre Garcia, quando foi feita o entrevistado parecia um Nostradamus que acertou tudo no futuro. Podemos corrigir todos os erros que dali em diante ocorreram e deixar o Brasil um país decente acordando de seu leito esplêndido e correndo para a vitória!

https://www.youtube.com/watch?v=MbPN-t4sgK8

Anônimo disse...

Weintraub foi tentar incrementar o PATATISMO CULTURAL usando a ferramenta CHARLATANISMO para cima do coronel mais não rolou!

Anônimo disse...

Não conseguimos entender o ex ministro Abraham Weintraub, parecia um forte aliado do Presidente bolsonaro e simplesmente virou as costas como os PSDBistas.
Não acreditamos que há famílias que agem dentro das FA como ele se refere, mas acreditamos que a maçonaria exerce uma influencia sim dentro das FA e acreditamos mais, ela foi a responsável pelo golpe no Dom Pedro II. Acreditamos também que a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, influenciou também as FA com a enganação da espionagem, contra o combate ao comunismo, nazismo, terrorismo que eles próprios praticam, mas tudo não passou de uma enganação, de uma armadilha para as FA brasileiras pra eles interferirem em nossa soberania para entregar nosso pais para o comando da máfia globalista com os fantoches recrutados deles. Essa máfia é do lado podre da maçonaria. Quanto ao FHC, esse é a maior canalha que essa pátria já pariu, traidor do povo brasileiro e das FA, ele entregou a Vale do Rio Doce para o judeu khazar ou khazário George Soros por títulos podres e nosso próprio dinheiro do BNDES. Segundo o sr Oscar Anibal Chiappano eram títulos nazistas. É inacreditável que os militares iriam se deixar influenciar por umas canalhas dessas.

Anônimo disse...

Como era antes...

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/06/ministro-weintraub-pegou-nhonho-maia-na.html

http://blogdopolibiobraga.blogspot.com/2020/06/artigo-rodrigo-constantino-zero-hora-o_22.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2019/06/ministro-weintraub-provoca-lulopetismo.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/06/weintraub-zomba-do-eixo-do-mal-e-avisa.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2022/01/weintraub-chega-guarulhos-para-disputar.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2021/03/bolsonaros-e-weintraub-criticam-leite.html


como ficou agora...


https://polibiobraga.blogspot.com/2021/06/ex-ministro-weintraub-diz-que-nao-se.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2021/06/ex-ministro-weintraub-diz-que-nao-se.html



Estamos ferrados de qualquer lado o povo honesto toma bomba?


Espere porque ainda não acabou e vem mais?

Anônimo disse...

Weintraub agora é comunista traidor do bostonaro?

Renato disse...

Olha não tem o que discutir é historicamente provado que as forças armadas deram um golpe e criaram a Republica e quando ela estava soçobrando em 1930 ela apoiou o Getulio em outro golpe Militar que ficou conhecida como a Revolução de 1930 e depois em 1945 pressionou o Getulio para eleições e novamente em 1954 com o suicidio do Getulio,pressionou o Governo Juscelino e ajudou a derrubar o governo do João Goulart.Apos o periodo conhecido como ditadura que eu reconheço como governo civico militar ou ditadura meia boca,o governo foi entregue aos civis,pois não havia e nem há clima para um governo civico militar por enquanto. Mas o Weintraub tá viajando na maionese e perdendo tempo com o discurso de conservador dele querendo atacar o Bolsonaro e os militares,junta pessoas como ele e funda um partido politico e se arrisca nas eleições;

Anônimo disse...

DEPOIS DESSA INVERTIDA, O TRAÍRA TEVE QUE DESISTIR DA CANDIDATURA AO GOVERNO DE SP. (NÃO TINHA CHANCE MESMO.)

Unknown disse...

O coronel desmascarou o Ex ministro!!

Anônimo disse...

que título apelativo, só vi um debate cortado.

Anônimo disse...

Parabéns ao editor pela postagem do corte p/ o debate Cel. Schwerz e Abraham Weintraub

Para quem quiser assistir na íntegra, o link é

O próprio corte mostra que a questão 'famílias', como uma das premissas havidas ao longo de todo o debate por Weintraub, para no caso específico ser desmontada, dado a flagrante inconsistência.

Aliás - ainda quanto ao conteúdo do corte - um dos exemplos mais contundentes da Nova República, por implicar na Segurança Nacional com ampla veemência e percutir até hoje, e ainda comprometer o futuro, seja nos assuntos internos e/ou pontuais do nosso território, seja no âmbito internacional quanto à nossa defesa.








Anônimo disse...

Os militares deveriam fazer o mesmo que a guerrilha colombiana ,entrar pra política e combater os esquerdistas no campo deles!!!

ZAPELINO B disse...

Bostominion FARDADO X Bostominion PAISANO = BRIGA DE FOICE NO ESCURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O GADO DO BOZÓ briga entre si!!! Kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/