Polícia Federal terá que apurar até a Globo no caso do filme que trata de atentado contra a vida de Bolsonaro

O ministro da Justiça, Anderson Torres, afirmou neste sábado que determinou o encaminhamento à PF (Polícia Federal) do caso de vídeos e fotos divulgados com cenas montadas como se fossem um atentado contra presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Nas redes sociais, apoiadores do presidente, como Carla Zambelli, classificam o caso como apologia ao crime, incentivando quem quer matar Bolsonaro numa das suas motociatas. "O filme ensina como matar o presidente", escreveu Zambelli no seu Twitter.

Torres pede a instauração de um inquérito policial e “completa apuração dos fatos.

A Globo admitiu em nota que é sócia do cineasta Ruy Guerra, que produziu o filme, mas negou participação e conhecimento de tudo.

11 comentários:

João Alves disse...

Já para o barril de merda do Luladrão, os comunistas nada ensinam de como se deve fazer para matar, ou seja, os comunistas estão realmente dispostos a fazer de tudo para, finalmente, sem Arraes e outras tralhas, tomar o país e todas as suas propriedades privadas, como fizeram na China, em 1956, atravé de Mao, quando mataram de fome quase 100 milhões de proprietários rurais, ao tomarem suas terras e, nas cidades, deixarem à mingua e perambulando pelas ruas àqueles de quem tomaram suas residências, indo tudo para o Estado ! Não vão sossegar enquanto também não fizerem isso aqui no Brasil, de modo a deixar o FHC, o safado do Lula e a cretina da Dilma todos "molhadinhos, molhadinhos", dada a tesão com que querem estuprar a nação, esses doentes safados, tudo com o apoio do STF e das urnas batizadas do TSE, ou seja, tudo bem simples assim ! Abra o olho, povo brasileiro, pois "cavalo não desce escadas !" e, este, é o ditado mais certo do mundo ! Olho vivo, babacas !

Anônimo disse...

Polícia Federal, Polibio? Aquela que Bolsonaro “comanda”?
Aquela que 4 anos depois não descobriu quem mandou assassiná-lo?
Sonha, meu amigo…sonha…

Anônimo disse...

Antes que algum governador tresloucado queira usar carros elétricos na polícia, vejam o que ocorre no Reino Unido e em países da Europa, onde os estúpidos ecochatos estão pressionando e fazendo pessoas aparentemente inteligentes passarem um atestado de incompetência e ridicularidade absurdos. Estes ecochatos colocaram tartarugas sobre postes e como não sabem nem cuidar de seus fundilhos, como poderão resolver isto?

https://www.bbc.com/news/uk-england-gloucestershire-62049834

Anônimo disse...

Até quando Bolsonaro vai permitir esse escárnio com sua imagem e com o povo brasileiro?

Anônimo disse...

O cabeça de piroca do supremo não vai seu tradicional pitaco contra a democracia e estado de direito sendo violado? ah não, é contra Bolsonaro, nesse caso é do bem.

Anônimo disse...

A máfia está iniciando as ações midiáticas. Certamente FACHIN não viu NADA. Um lado pode TUDO. É a DITADURA CUBANA do STF.

Anônimo disse...

Precisa-se investigar mesmo esse absurdo.

Anônimo disse...

já passou do tempo de cassar a concessão dessa 'rede' de crápulas.

se preciso que cacem; caçar mesmo.

Anônimo disse...

não apenas "a completa apuração dos fatos".

mas cabe e É NECESSÁRIO aplicar a terceira Lei de Newton,
ou seja, a destruição de TODOS os implicados.
e, também, por que não a Lei de Talião?

Anônimo disse...


O que os DERROTADOS DE 2018 FAZEM NÃO É OPOSIÇÃO É CONSPIRAÇÃO

Anônimo disse...

Alguém aí sabe me dizer se ....

O Fachim ainda continua protegendo os traficantes no Rio de Janeiro ???

Contrato é contrato, mas qual é o prazo desse ai ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/