Fux e Fachin não irão à reunião de Bolsonaro com embaixadores

Os presidentes do STF e do TSE, Luiz Fux e Edson Fachin, avisaram que não atenderão o convite de Bolsonaro para comparecerem à reunião que ele fará amanhã com embaixadores, quando mostrará um Power Point com revelações sobre inconsistências nas apurações dos votos das eleições de 2014, 2018 e 2020.

Bolsonaro disse que Aécio venceu de fato o pleito de 2014 e que ele foi vencedor no primeiro turno, mas que os resultados foram manipulados.

A reunião responde a aproximações do TSE junto a embaixadores, visando torná-los observadores das eleições, mas apenas delas e não das apurações.

26 comentários:

Murilo disse...

Os ministros do STF só participam de lives ou de eventos no exterior, sempre falando mal do Brasil.
Até quando?

Anônimo disse...

Covardes, quem semeia ventos cole tempestades, e esta tempestade é verde e amarela!

Anônimo disse...

Fazem o diabo e fogem das 142 consequências.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio

COVARDES!!!!!!!!! ADORAM BOTAR BANCA SÓ DO LADO DELES...... sÃO INCAPAZES DE ENCARAR A VERDADE QUE ESTÁ NA CARA DO PAIS INTEIRO. mERECEM A PRISÃO.
ESTHER

Anônimo disse...

Eu tenho certeza de uma coisa: esses caras do supremo já foram longe demais e parecem imparáveis, vamos aguardar as próximas cenas.

Anônimo disse...

Se o nove dedos pedisse uma reunião com eles iriam de rabo abanando.?

Anônimo disse...

O problema não é auditar as urnas, a menos que ao mesmo tempo o voto ficasse impresso. A fraude só pode acontecer no momento da TOTALIZAÇÃO DOS VOTOS na sala secreta do TSE. É ali o perigo, em meu juízo, latinizando Data Máxima Vênia(Com Todo Respeito).

ganhatudo disse...

Pois é.
Já se fosse um convite do Grupo Prerrogativas eles jamais deixariam de estar presentes.
Se fosse com algum dos que respondem inquéritos e processos no STF eles também iriam ou mesmo receberiam em seus gabinetes, como já aconteceu com certo ministro.
Aliás, quando é que deixaram de ficar sentados em cima desses inquéritos e processos? Só depois da prescrição?

Anônimo disse...

Ótimo. Esses dois asseclas de José Dirceu q disse q vai TOMAR O PODER não devem comparecer. Um protege o tráfico, e o outro não preside o STF. Quem manda é Xandao; certamente com ordens de Dirceu.

Carlos Alberto disse...

E esses sinistros são os cretinos que defendem a democracia. Hipócritas. Comunistas infiltrados na justiça brasileira.

Anônimo disse...

Segundo João XXIII, os ministros do STE "não suportaram ouvir a verdade e mijaram para trás"!!!

Anônimo disse...

Vagabundos e mal intencionados esses dois narcotogados.

Anônimo disse...

Mais uma prova de que terão coragem de fraudar às eleições!

Anônimo disse...

Canalhas, covardes e um deles, extremamente corrupto.

Anônimo disse...

Óbvio, vão ficar desmoralizados na cara! 😄

Anônimo disse...

A VERDADE é a criptonita mortal para os nove do STF!!! Falou em OUVIR A VERDADE (JOÃO XXIII), Barroso, Fachim e Xandão não resistem, se escabelam, se desesperam e MIJAM PARA TRÁS!!!

Emmanuel disse...

Eles que vão à m3Rd....

Anônimo disse...

De acordo com João XXXIII, Fachim, Moraes e Barroso são PRISIONEIROS, ESCRAVOS DAS PRÓPRIAS MENTIRAS!!
Eles são PRISIONEIROS e já estão com um pé no inferno, se não forem "LIBERTADOS"!! Quem poderá executar esta missão insalubre com êxito, fazendo que o trio sinistro adote a prática "E OUVIREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ"????

Anônimo disse...

Pussyes, tremei...o dia de vcs estão em contagem decrescente...

Anônimo disse...


ELEIÇÕES LIMPAS, TRANSPARENTES E COM APURAÇÃO PÚBLICA DE VOTOS É O QUE QUEREM AS PESSOAS DE BEM, O RESTO É CONVERSA FIADA

Anônimo disse...

Faz tempo que o comportamento desses Ministros me leva a crer em fraude. Desde os tempos em que eles, sim, eles, derrubaram o voto auditável. Chantagem explícita sobre deputados de rabo preso. Não aceitam fiscalização, trabalham sordidamente no exterior exaltando as urnas e denunciando um golpe de "fascistas". Rejeitam os militares como fiscais. Concordo em gênero, número e grau com quem diz que são militantes partidários. E suspeição é para Juiz de caráter, que tem honra, muito longe do caso em tela. Não sei o que vai se suceder. Minha bolinha de cristal anda meio apagada. Quero Lisura no pleito. Se não for possível, apoio qualquer intervenção que traga ordem, prosperidade e progresso.

Anônimo disse...

Eu já esperava isso, nunca esperei outra coisa, tem um ditado que diz :" De onde não se espera nada é de onde nada vem".

Anônimo disse...

PCC, Partido Comunista Cubano,Foro de São Paulo, Farc,PCC tem alguma coisa a ver?

José Corrêa disse...

Nenhuma surpresa!!!

"Jente" como Lamoso e Fassim só vão em ambientes controllados para elles!!!

Anônimo disse...

Seria o fim da picada,se os ministros se fizessem presentes a tal circo de maldades.
Considere-se que eles são ministros do TSE.
Suas dignidades da envergadura do cargo,não lhes permite tal humilhação explícita.Nenhum general comparaceria num convescote onde antecipadamente saberia que iriam criticar as forças armadas.
Não sejamos infantis.

Anônimo disse...

Eles não tem tempo para isso.
para organizar Conferência em Nova York para "apresentar o novo governo", para isso eles tem tempo e dinheiro. Se isso não é um plano de golpe não sei o que seria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/