Artigo, Felipe Pedri - Nova leitura da questão da desumanização

- Felipe Pedri. Pré-Candidato a Dep Federal-RS/Ex-Secretário de Comunicação Institucional/ ex-Sec Audiovisual. Conservador.

É muito bom que o assunto sobre a desumanização venha à tona. Quem levá-lo a sério, será remetido ao ponto de partida deste método de destruição de adversários políticos pela linguagem violenta e por consequência o estímulo à agressão física do oponente.

Desde que a Esquerda resolve abandonar a luta armada no Brasil e substituí-la pela guerra cultural é construído o cenário que vimos hoje,  onde o opositor político que ameace a hegemonia do gramscismo é sentenciado à morte com palavras e imaginário indicando a mais pura violência.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

6 comentários:

Ariel disse...

Parece que o GIGANTE acordou. O PT foi com muita sede ao pote e cometeu a burrice de colocar uma ANTA inépta politicamente falando além outros adjetivos impublicaveis...A FANTASIA CAIU! Bolsonaro montou no cavalo já encilhado pelo povo; este, agora, tomou gosto! Bolsonaro passará mas deixará bom legado....O POVO BRASILEIRO AMADURECEU!!!

Anônimo disse...


O PT não se elege mais!


Perguntas que ficam no ar?

https://piaui.folha.uol.com.br/armacao-do-mbl-contra-padre-julio-lancellotti/

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1548284249488236546

https://www.youtube.com/watch?v=WcXKFGJaGas

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/deputados-usam-verba-em-pizzarias-e-churrascarias-durante-feriado-1.335531

https://ricmais.com.br/noticias/deputados-pedem-reembolso-por-despesas-no-carnaval/

https://www.youtube.com/watch?v=9rXBPFV5dvk

https://www.youtube.com/watch?v=AongRO2JPrI

https://www.youtube.com/watch?v=T3GXHp4pmXc

Mas, só idiota, mentiroso que usa símbolo nacional contando um monte de fakes e mais imbecil quem vota nesta a gente?


Estamos tomados por nacionalistas mentirosos, com suas fake news?

Pobre dos cristãos de verdade!Dos pobres que vivem de salário mínimo! Caindo na lábia desta gente demoníaca?

Anônimo disse...

Enquanto isso...
https://www.youtube.com/watch?v=kw_W5dSMBp0

Anônimo disse...

A "esquerda clássica" nem existe mais. Esquerda não significa de forma alguma o comunismo. Ou associação ao crime. Observem os nossos partidos nanicos.
O que aconteceu com o outrora grande PDT ? Foram todos absorvidos por um poder maior. O fato é que um grande "rolo compressor" supra nacional, ou multinacional, como queiram, se apoderou daquilo que um dia foi chamado de esquerda. São hoje associados ao narcotráfico internacional, ao crime "comum" organizado e partilham o produto do crime entre vários países como forma de financiamento.
As coisas não são mais como foram. Se ainda existe algum "esquerdista romântico" a moda antiga, provavelmente está em um museu empoeirado por aí.

Anônimo disse...

Se Bozo tivesse dois neurônios, retiraria sua candidatura à reeleição, pois a DERROTA será acachapante: Lula está eleito, já no primeiro turno! Mas eu disse SE Bozo tivesse dois neurônios... Não tem!
Vejam, o povo não é bobo, jamais votaria na continuação de um Governo destruído pela corrupção (vide MEC, Covaxin, etc.), e depois que nosso STF INOCENTOU LUla de todas as criminosas acusações feitas por Deltã e Mouro, deverá ser eleito já no primeiro turno!!

Anônimo disse...

Baita artigo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/