Percival PugginaA hipocrisia e o temeroso da luz do sol

Este artigo e a ilustração são do Blog do Puggina.

A hipocrisia está escancarada. Durante quatro anos, os mesmos veículos e jornalistas se dedicaram a tarefa cotidiana de atacar, obstar, rotular e difamar o presidente da República, seu governo e seus apoiadores.

Com fartura, disseminaram fake analisys, que são a mais venenosa forma de desorientar a sociedade porque confere um aspecto respeitável e técnico à mistificação. Ocultaram as realizações do governo e relativizaram a importância das que não podiam distorcer. O neologismo “despiora” usado para não dizer que algo melhora em nosso país, talvez sintetize muito do que estou a descrever.

Receberam a missão e a cumpriram com denodo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Puggina só chora.
Dr.Puggina,com todo respeito,o povo brasileiro não aguenta mais o senhor Bolsonaro.
Perdeu de realizar grande administração por se perder e gastar muito tempo com polêmicas inúteis e ideológicas.
Seu anticomunismo é inútil e desnecessário.Parece-me que não nos paira qualquer ameaça de comunismo.Ao contrário,nosso problema é fome.
Pelo social,agiu somente ao término de seu governo,em busca de votos.
O povo pode ser analfabeto mas está vendo tudo.E tira suas conclusões.
Bolsonaro está perdendo nas pesquisas,até em São Paulo,estado mais capitalista do Brasil.Quer mais?

Anônimo disse...

A história nos mostra a que servimos há décadas, alguns fatos sobre guerrílhas, quem financiavam e seus mentores e agentes, que ainda hoje vemos no senário público, fomos levados a acreditar que nossos "heróis" lutaram por democracia, lembro meu avô falava de política e certas figuras, essa gente não está para brincadeira, se eles chegarem ao poder o Brasil será escravo da américa latina, hoje entendo que apesar da crise que enfrentamos com o fique em casa a economia vemos depois, e todos os erros sem autocrítica dos governos só podemos ver a hipocrisia dominando não só o brasil mas uma onda mundial, hoje temos as redes sociais era pra ser uma ferramnta mais democrática mas ainda assim conseguimos ver como somos subservientes dos hipócritas, e quando isso torna um modelo mental estamos alienados quase sem volta hipnotizado pelos seus contos e cantos, mas aí que vem os atos e fatos, desvios de redursos, roubos, investigações, delações, mortes de delatores, e pasmem, Celso Daniel mais recente vítima de justiçamento do modus operandis da guerrília do araguaia, e agora volta o fantasma assombrar seus justiceiros, vai vendo.

Tarciso disse...

Essa divisão eu apoio. Pessoas honestas de um lado, a bandidagem do outro. Nunca foi tão fácil escolher.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/