Consentino assinou termo de posse na presidência da Caixa

Foto de Marcelo Casal Jr, Agência Brasil.

A economista Daniella Marques Consentino teve o nome aprovado, ontgem, pelo Comitê de Elegibilidade da Caixa Econômica Federal e assinou o termo de posse. Ela assumirá oficialmente o cargo na próxima terça-feira, em cerimônia oficial no Palácio do Planalto.

Ex-secretária especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Consentino substituirá Pedro Guimarães, que pediu demissão nessa quarta-feira, depois de acusações sobre assédio sexual, que ele nega.

No governo desde janeiro de 2019, Consentino foi chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos do Ministério da Economia. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso prova que Bozo não é contra mulheres.
Só que agora é muito tarde.
A muierada do Brasil votará em peso em Lula.
A mulher brasileira sempre que convocada,tem se mostrado presente contra a estupidez,no salvaguardamento de suas famílias.

Anônimo disse...

Pode acreditar abiguinho!! Elas vão ver as ofensas de mulher do grlo duro, aquela contra a médica de origem japonesa que foi humilhada na CPI do circo e vão votar nele, afinal, simplesmente são o ódio do bem e democraticamente democrático!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/