Bolsonaro faz motociata e Lula fala, agora, em Salvador, Bahia. Ciro e Simone também estão na Bahia.

Salvador, Bahia, terá neste sábado eventos com quatro pré-candidatos à Presidência da República: o presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e a senadora Simone Tebet (MDB). A Bahia é o 4º maior colégio eleitoral do país, com 11 milhões de eleitores.

Neste momento, 9h30min, Lula e Bolsonaro estão a 8 kms de distância um do outro. Lula faz ato público e Bolsonaro comandará uma motociata pela cidade.

Feriado na Bahia - O feriado celebrado na Bahia marca eventos ocorridos na madrugada de 2 de julho de 1823, quando a cidade de Salvador amanheceu quase deserta, pois o exército português havia deixado em definitivo a então província da Bahia. Foi o fim oficial da guerra de 17 meses (de fevereiro de 1822 a julho de 1823) entre tropas de Portugal e do Brasil. Essa vitória brasileira consolidou a separação política do Brasil de Portugal.

4 comentários:

Fábio disse...

Qual deles tem coragem de chegar perto do povo?

Anônimo disse...

Então vamos roncar forte os motores dessas pro barba lá ter uma ideia - ao vivo - do que seja a “potência” da militância espontânea …

🤜🏻

Anônimo disse...

Quem seleciona as fotos dos candidatos? Comparem a expressão do Bolsonaro com os demais figurantes.

Anônimo disse...

luladrão, teu lugar é no cadeião de pinheiros !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/