Moraes manda Bolsonaro explicar-se e ignora inquérito da Polícia do Paraná

Moraes ignorou conclusão do inquérito da Polícia do Paraná e da família do guarda municipal assassinado, que garantiram que o caso de Foz do Iguaçu não foi crime político.

O vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, concedeu hoje (15) o prazo de dois dias para que o presidente Jair Bolsonaro se manifeste sobre a ação protocolada pelo PT e outros partidos oposicionistas envolvendo suposto “discurso de ódio e incitação da violência”. 

Bolsonaro reagiu com irritação nas redes sociais, mas não disse se vai ignorar a nova investida de Moraes.

Na quarrta-feira, Moraes encontrou-s4 com a coligação da pré-campanha à Presidência da República de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os políticos levaram a representação ao ministro e um documento sobre violência nas eleições.

18 comentários:

Anônimo disse...

Manda o ministrinho pastar!

Murilo disse...

Mais uns dias e os ministros do STF vão aparecer na prova do PT.

Anônimo disse...

Parabéns Alexandre de Moraes.

KAFANGO BOROK disse...

UM DESQUALIFICADO JUIZ DE MERDA PAUTANDO SUAS DECISÕES POR INFLUÊNCIA DE FACÇÕES CRIMINOSASA QUE SE DIZEM PARTIDOS, PERDEDORAS...UM VERDADEIRO BUNDA MOLE ESCROTO...

Anônimo disse...

Eles é que incitam a violência, eles que incitam o ódio contra os adversários. O Presidente Bolsonaro mesmo sofreu uma tentativa de assassinato por parte deles.


"O que todo esse treinamento antiterrorista e a Segurança Interna (DHS) criada e de propriedade israelense fez foi converter a maioria dos policiais urbanos em agentes do Estado de Israel. Isso transformou a visão policial dos cidadãos que eles deveriam proteger e servir em algo semelhante aos palestinos – pessoas a serem assediadas, tiranizadas, abusadas, atormentadas, gaseadas e abatidas até mesmo por descumprimento menor."


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


O que esses vigaristas fazem com as polícias, fazem também com os que eles recrutam, como antifas, BLMs, influenciadores e outros. É o modus operandi dos vigaristas. Somos vitimas disso aí há mais de vinte cinco anos. Então, todos os esquerdistas são treinados pelos vigaristas do Estado de Israel. Esses vigaristas treinam as pessoas para ser terroristas, para ser psicopatas.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende o povo pobre confia mais na Policia do Paraná na segurança privada?

Anônimo disse...

O título completo é: Moraes ignora inquérito político da Polícia do Paraná.

Anônimo disse...

Esse canalha é mandado por quem ? Está a serviço isso é certo. Eu - fosse Bolsonaro - não responderia. É TUDO ilegal fruto da DITADURA CUBANA do STF.

ZAPELINO B disse...

Então com isso, Polibinhus, estás a insinuar que o inquérito da Polícia Civil do Paraná foi feito sob medida para aliviar o incitamento à VIOLÊNCIA, sempre presente nas falas do BOZÓ ao seu GADO bostominion ruminantes???
Te entendi, fogo amigo!!!
Acontece que a pressão sobre a delegada bostominions foi tão forte que, agora ela declarou que, em face do exame ao celular do assassino, o rumo do inquérito pode mudar e nenhum bostominion, nem mesmo o chefe BOZÓ, poderá dizer que ela não fez nada para acobertá-lo!!!
Assim é que se resolvem as coisas no BRASIL, vide a nossa mais alta corte dos TOGAS SUJAS, SEMPRE ACOBERTANDO BANDIDOS, LADRÕES E TRAFICANTES!!!

Carlos Alberto disse...

Até quando esse sujeito vai ficar enchendo o saco?

Anônimo disse...

O judiciário está cheio de dementes, ignorantes, estúpidos e petistas. Ou cheio de petistas, que resume tudo de ruim.

Anônimo disse...

XANDÃO DO PCC SERÁ A BOLA DA VEZ

Anônimo disse...


a inveja é uma merda. Tem juiz que ainda não entendeu que as MAIORES AUTORIDADES NUMA DEMOCRACIA SÃO AS ELEITAS, se alguém tem algum recalque por causa disso que vá disputar o voto do eleitor. Fechado com Bolsonaro até dez 2026

Deco disse...

Ta combinado

Anônimo disse...

Já quebraram o sigilo do celular do Adélio??????

José Corrêa disse...

A eguinha pocotó covidiota ZAPELINO B das 13:10 segue esgoelando!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro, manda esse Cabeça de piroca tomar centro do cu

ZAPELINO B disse...

Não quebraram o sigilo nem do celular do BEBIANO morto misteriosamente e tampouco dos 12 celulares do "amigo" é comparsa capitão Adriano, assassinado por queima de arquivo.
Já quanto ao celular do Adélio, nem BOZÓ É nem seu advogado satanista Wassef, querem a quebra de seu sigilo, tanto isso é verdade, que nem recorreram no processo contra ele.
Porque tu achas que eles agiram assim??? DEIXA QUIETO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/