Governo tucano gaúcho não tem mais autoridade política para apressar a venda da Corsan

É inaceitável a pressa e a insistência do governador Ranolfo Vieira Júnior de vender a Corsan.

E já passou dos limites do razoável.

Este governo tucano está no fim da linha, a apenas 5 meses do término.

Dentro em pouco, o RS terá um governador eleito, o que não acontece com Ranolfo, que é apenas substituto de fim de festa.

9 comentários:

Eder disse...

Quem não tem moral é que é contra a privatização deste mostrengo.

Anônimo disse...

A história mostra que muitos negócios ruins são feitos em fim de governo. Cabe a sociedade "ficar de olho" e cobrar. Afinal, é o teu voto que eles vão pedir logo ali em seguida, não é ?

Anônimo disse...

Um governo vergonhoso, inepto, lacrador de prateleiras de supermercados, de um biba MIMOSO q bota uma pensão indevida de 40 mil no bolso, q coloca no rabo do povo da RS122 um pedágio de quase 10 reais, e AGORA no apagar das luzes quer por q quer privatizar a CORSAN. Aí tem truta. Ou alguém é tão burro ou inocente ? + tem Empreiteiro desesperado pq não saíram os 500 milhões pra estradas da União ???? É o dono da casa sem janelas fazendo lindo quiosque com piscina para o vizinho. Explica ?

Anônimo disse...

Sr. Políbio, realmente esse pessoal é "BEM SEM NOÇÃO", a piscologia enquadraria esses comportamentos em várias transtornos de personalidade

Anônimo disse...

Mentirosos nunca tiveram ou terão autoridade para falar qualquer tipo de coisa, principalmente em se tratando de entregar aos forasteiros uma empresa que dá lucro e que só não é melhor por falta de planejamento e gestão! Eu me espanto é com muitos defensores da liberdade aqui do blog apoiarem o entreguismo pros ching lings....ou estes só criticam as vachinas?????

Anônimo disse...

Querem levar a grana que esta possível privatização já trouxe na campanha do LEITE, agora eles tem obrigações com o capital estrangeiro. Se não conseguirem vender a qualquer preço terão que viver escondidos.

Anônimo disse...

Não devia vender, devia DAR DE GRAÇA pra quem assumir essa coisa.

Eder disse...

Dar lucro não significa ser eficiente , os serviços são precários, o saneamento não existe na maioria dos municípios, empreguismo como toda estatal e é a sociedade que paga esta conta.

Anônimo disse...

Blogger Eder disse...
Dar lucro não significa ser eficiente , os serviços são precários, o saneamento não existe na maioria dos municípios, empreguismo como toda estatal e é a sociedade que paga esta conta.

17 de julho de 2022 10:28

Tem que vender para gente competente, séria e honesta senão vai acontecer como com a CEEE equatorial que com qualquer brisa mais forte a luz está caindo , é uma vergonha. Sair do menos pior para um horror, só para burros com Alzheimer. Tem gente graúda querendo desvalorizar ao extremo a CORSAN para pegar uma barbada que renderá por 30 anos. Depois a vida continua e não terá para quem chorar, pois as agências reguladoras são dos empresários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/