Cezar Schirmer tira nota para acusar "traidores fisiologistas" que desfiguram o MDB

Ao lado, fac símile da nota disponibilizada nas redes sociais.

Numa duríssima e surpreendente nota pública, o ex-presidente da Assembleia, ex-prefeito de Santa Maria e ex-secretário estadual e municipal, Cezar Schirmer, acusou a cúpula partidária e seus aliados pelo que existe "de pior nos maus costumes da política brasileira".

E não se furtou de listar o que existe de pior:

-Exclusão das bases, manipulação  de informação, negociações escusas, traição, mentiras, cargos, fundos eleitorais, má fé, clientelismo e fisiologismo.  

O atual vereador de Porto  Alegre exige mudanças imediatas.

Os principais daquilo que Cezar Schirmer chama de "triste novela" são o deputado Gabriel Souza e o ex-governador Eduardo Leite, alinhados para submeter os interesses do MDB aos interesses tucanos nacional e local.

A nota saiu  pouco depois das novas pressões da direção nacional.

12 comentários:

Anônimo disse...

ISSO QUE DÁ, UM PARTIDO DE 8 FACES, UMA NOIVA INDECISA E PASSIVA, UMA PUTA VÉIA QUE SE ENTREGA AO PRIMEIRO GAROTO DE PROGRAMA!

ESSE SEMPRE FOI O MDB!

M DE MERDA
D DE DADO
B DE BOSTA

Anônimo disse...

Todos políticos da Velha Prostituta são fisiologistas corruptos.

Anônimo disse...

O PMDB não tem mais nenhum político influente capaz de se candidatar ao governo do Rio Grande do Sul. Esse partido acabou. Sempre foi fisiologista e perdeu seu protagonismo.

Anônimo disse...

O MDB já vem desconfigurado há muito tempo, desde que se tornou guarda-chuva do pt.

Anônimo disse...

Eu sei muito bem o que acontece. Chega do politicamente correto. A questão é que alguns aproveitadores tomaram a cúpula do partido e a usam exclusivamente para interesses próprios. Não posso dizer mais do que isso. Cada um que faça seu próprio juízo. Para essa gente a história do partido, seus ícones do passado, a vontade dos filiados e apoiadores E PRINCIPALMENTE SEU FUTURO não importam em nada. Isso aí vai muito além de uma eleição. É a própria identidade partido e seu caráter que estão em jogo. E os interesses deles são bem outros ...

Anônimo disse...



BELEZA DR CESAR SCHIRMER,METE BRONCA VC ESTÁ CORRETO, TENHO SUA ADMIRAÇÃO E OUTROS COLEGAS DESDE QDO V.EXC. FOI PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA. BNÃO ESQUJEÇO O QTO O SR. NOS FUI COERENTE E JUSTO NA SUA DECISÃO.
SAÚDE E PAZ EXTENSIVOS A SUA FAMILIA.

Anônimo disse...

ESSE PROJETO FISIOLÓGICO TEM TUDO PARA NAUFRAGAR !

O DÍFÍCIL VAI SER RECONSTRUIR O PARTIDO AQUI NO RS DEPOIS DA DERROCADA !

OS DANOS JUNTO A OPINIÃO PÚBLICA E AOS SIMPATIZANTES SÃO DIFÍCEIS DE REPARAR !

UMA VEZ QUE SE PERDE A CREDIBILIDADE É MUITO DIFÍCIL DE RECUPERÁ-LA !

E NÃO ESQUECAM QUE OS RATOS QUE VÃO CAUSAR O AFUNDAMENTO ...

VÃO SER OS PRIMEIROS A ABANDONAR O NAVIO !!!

Anônimo disse...

Hoje existem dois MDBs aqui no RS. Sem mencionar nomes, tem um antigo, íntegro e probo, que luta para se manter no caminho correto. E tem um novo. Ardiloso, inescrupuloso, que se espelha no MDB nacional de velhas raposas como Renan Calheiros e cia Ltda. Chegou a hora da "onça beber água". De saber se vamos nos manter íntegros ou se vamos sucumbir definitivamente. A sorte está lançada, como li aqui dia desses. Muito apropriado.

Anônimo disse...

Vai ter muito candidato a deputado que vai abrir mão daquele "santinho" !

É que muitos não vão querer aparecer na foto ao lado do Eduardo Leite !

Entendo bem, questão de sobrevivência ...


kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Exatamente! Só vale os interesses deles. Mas em época de campanha fingem que escutam o povão!

Anônimo disse...

Ambos são horríveis. Ou tu tens saudades do Sartori resmungando com sua caravana da miséria pelo interior? Falando bobagens, mandando as pessoas comprarem no Tumelero?

Anônimo disse...

O MDB nunca teve líder de verdade, o último foi Ulisses guimarães, de lá pra cá parece que ninguém segue uma liderança, estão todos como biruta de aeroporto em busca de uma farta teta para mamar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/