PSDB pode fechar com PSD e Podemos no RS

 A ex-senadora Ana Amélia Lemos já está fardada para integrar a coligação PSDB-PSD e sair candidataao Senado.

O PSDB também namora o Podemos. Neste caso, a aliança teria dois candidatos ao Senado. O candidato do Podemos é Lasier Martins.

12 comentários:

Anônimo disse...

MDEB fazendo birrinha.Lá no fim,bem no fim,eles se bandeiam para o vencedor,seja qual for.Aí dão apoio a projetos,na Assembleia e entopem de CCs, secretários os órgãos públicos. Como sempre digo,o partido mais interesseiro do planeta.Estão sempre enfurnados em outros partidos

Anônimo disse...

Correto título, vao fechar para sempre

Anônimo disse...

CRUZES!!

Nunca vi reunidos tanto ESQUERDALHA travestidos de liberais/conservadores!!

ESTA TURMA com "S" não engana mais.

Anônimo disse...

Esses dois, nunca mais!

Anônimo disse...

Esta união KIBE-ALICATE DIAS tem tudo para "dar bons frutos"!!! No time do KIBE, da Odebrecht-Lava Jato, Ana Amélia, uma "muralha" intransponível, do time ALICATE DIAS, também Lava Jato. o "chocante" Lasier!!!

José Corrêa disse...

Mais uma coligação que vai morrer!!!

Anônimo disse...

Esse partido não é do ex govendaor qeu pediu pra sair e tá recebendo aposentadoria igual aos outros com ajuda dos amigos? E a PGE não sabe de nada?

https://www.youtube.com/watch?v=4k6lFenzD04

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2022/06/justica-da-48h-para-pge-gaucha-explicar-pensao-de-quase-r-40-mil-de-eduardo-leite-cl4is4t0j000801euxu9b89q2.html

Anônimo disse...



ANAMANUELA JÁ ERA.....

Anônimo disse...

Será que a Manu vai retribuir o apoio que teve dela?????????????

Anônimo disse...

Camisa de grife duda Alina para todos e todes

Anônimo disse...

Não votem nas cobras psdbistas nem em quem os apoiarem, são produtos de fabricação da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel.
Por falar na mafiosa e terrorista agência de inteligência do Estado de Israel, vejam esse artigo no link a seguir. O lobby do paisinho pequenininho que não tem nada, é apenas mais uma vigarice dos vigaristas exploradores da fé alheia, puro charlatanismo dos trapaceiros, charlatães. A fundação do Estado de Israel é o cumprimento da agenda de extermínio da humanidade pelos charlatães se valendo das profecias bíblicas. O projeto Blue Beam é mais uma dessas farsas, ele cria uma ilusão de arrebatamento e outras ilusões da grande tribulação da bíblia, tudo fabricado, puro charlatanismo. Então, quem acredita nessas farsas, se libertem e ajudem a libertar a humanidade também. Tudo está sendo conduzido de maneira muito autoritária com perseguições de várias maneiras, uma delas é essas agências de inteligências mafiosas e terroristas perseguindo cristãos, conservadores como no caso dessa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel aqui no Brasil. Muitos casos do Jeffrey Epstein, é assassinato de reputação desses vigaristas para obrigar as pessoas a se curvar à tirania deles, esses vigaristas querem porque querem ligar quem resiste à uma ilegalidade. São bandidos, mafiosos e terroristas da pior espécie e recrutam bandidos aqui no Brasil para usar contra o povo brasileiro respeitador da lie. E quem está por trás de todo esse charlatanismo são os controladores do antigo sistema financeiro que agora está saindo do controle deles, os mais conhecidos são Rothschilds e Rockefellers. Quem está sentindo na pele as perseguições por defenderem os valores cristãos, se libertem desses mafiosos charlatães e ajudem a libertar a humanidade.


http://stateofthenation.co/?p=121217



Nsse outro artigo, saibam sobre o projeto Blue Beam que cria ilusões da grande tribulação da bíblia.



https://espadademiguel.com/projeto-blue-beam-ilusoes-arrebatamento-segunda-vinda-cristo/



Anônimo disse...

É um escândalo essa velha Ana Amélia! Se mostra uma ratazana atras de um cargo. Pqp faz qualquer negócio. É zumbi político. Volta pra Lagoa Vermelha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/