Jair "Zé Trovão" Bolsonaro pede que caminhoneiros não façam greve

No vídeo divulgado neste domingo por Bolsonaro, Zé Trovão pede à categoria que espere até a próxima  segunda-feira. “Bolsonaro está fazendo tudo o que pode para conseguir viabilizar o transporte brasileiro”, diz o líder caminhoneiro. Veja:

27 comentários:

Anônimo disse...

Ele está certo. O foco é a vilania da Petrobras e não o governo. Ficou claro que a Petrobras tem intenção de causar estragos propositalmente. Logo os protestos tem que ser contra ela e seus aliados.

Esta empresa jamais foi dos brasileiros.

Anônimo disse...

Zé peidao sendo enganado pelo bozo. Tudo jogada de enganação. Bozo vai faturar 9 bilhões de lucro da Petrobrás e os bolsopatas pagam a vontade.

Anônimo disse...

o Cherini pediu para excluir o video dele?

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUHu
HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUHu
HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUHu
HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUHu
HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUHu
HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUHu

SE ESSES OTARIOS LUTASSEM DE VERDADE PELA "CLASSE" JÁ ESTARIAM A TEMPOS DE GREVE, MAS NÃO. SÃO LAMBEDORES DE BOLAS DE QUEM APOIARAM PARA ESTAR NO GOVERNO E AGORA SE VEEM OBRIGADOS A FAZER PAPEL DE IDIOTA.

Anônimo disse...

Jornalista que tirou férias voltou mais furiosa ainda… dando taquaradas na audiência que a provocou:

“porque não fala do petrolão? “

“Eu falo sim” !!!!!

“O centrão quer o comando da Petrobras”

Mas que notícia e análise muito aprofundada e atual …

Faz só 20/30 anos que é assim …

Pedem o retorno da audiência “QIEREMOS TE OUVIR” e quando ela se manifesta … toma relhada nos dedos.

Minha solidariedade aos ouvintes que levam relhadas …

Anônimo disse...

Ele tem razão, o Presidente Bolsonaro tem feito de tudo para resolver os problemas e mais, tem se desdobrado, mas os vigaristas querem por tudo derrubar aquele que realmente se preocupa com o Brasil e com o povo. Esses que querem derrubar o Presidente Bolsonaro se preocupam apenas com os próprios interesses. A população já deixou claríssimo que não quer os esquerdopsicopatas governando o Brasil mais, mas eles insistem em querer tomar o poder à qualquer custo e acaba prejudicando ainda mais a classe trabalhadora.

Anônimo disse...

Antes TUDO que acontecia na Petrobras era culpa do Presidente Lula.
Agora NADA do que acontece na Petrobras é culpa do Presidente Bolsonaro...

Anônimo disse...

TODOS que se abastecem com combustíveis EVITEM A BANDEIRA PETROBRAS! É o que se pode fazer no momento, ou vá se abastecer na Bolívia, trouxa!


ZAPELINO B disse...

Bostominions, o que vocês me dizem do vosso ídolo JÁ IR "Mexias" BOSTANARO ter de apelar até para o ZÉ CAGÃO, o caminhoneiro sem caminhão???
É MUITO DESESPERO, MESMO!!!

Anônimo disse...

VÍDEO: Com apoio de Bolsonaro, Zé Trovão convoca caminhoneiros para protesto contra Petrobras:

20 jun 2022 - DCM

Estimulado por Bolsonaro, Marco Antonio Pereira Gomes, vulgo Zé Trovão, divulgou um vídeo chamando os caminhoneiros para um ato de protesto em frente às refinarias da Petrobras no próximo dia 27. Se até lá ela não reduzir os preços dos combustíveis, então o ato daria lugar a uma greve.

“Com uma canetada, Michel Temer, ainda presidente da República, atrelou os preços dos combustíveis à variação do preço do barril de petróleo no mercado internacional. Com uma canetada, Bolsonaro poderia desatrelar – mas cadê coragem para fazer isso?”, disse Zé Trovão.

“Ele prefere enganar seus seguidores, e quem mais possa, trocando regularmente o presidente e a diretoria da Petrobras, e acusando a empresa de insensibilidade social. Ora, desde quando ele teve sensibilidade social? É coisa de agora, é medo de perder”, continuou.

Zé Trovão ganhou fama como defensor dos caminhoneiros. E por manifestações a favor do fechamento do Supremo Tribunal Federal. Para não ser preso, refugiou-se no México. É candidato a deputado em Santa Catarina....

Anônimo disse...

Um jumento liderando o gado!

Anônimo disse...

exatamente o contrário, Bolsonaro quer greve.

Anônimo disse...

Querem desviar a atenção das pessoas para o real dono do problema: o verme do Planalto.
Quando a inflação começou a comer solta, o que o verme fez? Colocou a culpa nos supermercados! E a mídia comprou a narrativa.

Anônimo disse...

Os caminhoneiros estão sendo mal representados. O que ocorre na verdade é a perda da massa salarial que o povo brasileiro tinham antes de Michel Temer e continuaram no governo do "inominável", ou seja, o povo está empobrecimento.

Anônimo disse...

Só cai no golpe de novo quem quer.....

O "inominável" fatiou a Petrobras, vendeu as refinarias, não construiu nenhuma, deixou o dolar subir ("é preciso o governo fazer muita besteira pro dólar chegar a R$5", segundo Guedes), acabou com aumento real do salario mínimo, é um incompetente e todo mundo sabia, ninguém foi enganado

Anônimo disse...

'A gente não conhece esse Zé Trovão', diz líder caminhoneiro

Apesar de se apresentar como caminhoneiro e falar aos motoristas em seguidos vídeos que circulam no WhatsApp para convocação às manifestações de 7 de setembro, Marcos Antonio Pereira Gomes, o Zé Trovão, é desconhecido de líderes da categoria. Ele teve prisão preventiva pedida ontem pela Procuradoria-Geral da República e autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. ...

'Zé Trovão não representa categoria de caminhoneiros; é… — disq.us
https://noticias.uol.com.br...

Anônimo disse...

Com apoio de Jair Bolsonaro, Zé Trovão convoca greve de caminhoneiros:

20.06.22 - O Antagonista

Investigado no inquérito dos atos antidemocráticos, líder de caminhoneiros quer que Petrobras reduza em 25% o valor do óleo diesel

Com apoio de Jair Bolsonaro, Marco Antonio Pereira Gomes, vulgo Zé Trovão, convocou para 27 de junho uma paralisação nacional dos caminhoneiros.

Trovão quer que a Petrobras reduza em 25% o valor do litro do diesel e 15% o custo da gasolina e etanol. Para o líder dos caminhoneiros, a responsabilidade pela alta de preços é única e exclusiva da direção da Petrobras.

O Antagonista apurou que esse novo protesto tem a anuência de Jair Bolsonaro e da chamada “ala ideológica” do Palácio do Planalto. A ideia é criar um “clima de comissão popular” para pressionar o Congresso a adotar medidas urgentes que possam ajudar a reduzir o preço da gasolina.

Como mostramos na semana passada, entre as sugestões estão desde a taxação de lucros da companhia até a mudança na política de preços.

Zé Trovão é investigado pelo STF por participar dos atos antidemocráticos de 7 de Setembro do ano passado. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, ficou foragido no México, mas hoje usa tornozeleira eletrônica e está proibido de utilizar redes sociais ou manter contato com outros investigados no mesmo inquérito.....

Anônimo disse...

O "inominável" plantando a semente do golpe...

Anônimo disse...

A mais nova terceirização de Bolsonaro. Como terceirizar a culpa não resolveu o problema agora ele quer parar o país. Aja desespero

Anônimo disse...

Me lembra Roma incendiada por Nero...

Anônimo disse...

Um líder nato na opinião dos coxinhas kkkk nunca imaginei que um governo criaria ima greve contra se mesmo

Anônimo disse...

Que burrice! Estimulando uma greve, que no final das contas vai prejudicar o próprio governo nas vésperas da eleição.

Anônimo disse...

Zé Trovão desobedece STF e divulga vídeo pedindo protestos de caminhoneiros:

''Estou colocando a minha liberdade em risco aqui'', apontou o caminhoneiro no início do conteúdo

20 jun 2022 - DCM

Zé Trovão desobedece STF e divulga vídeo pedindo protestos de caminhoneiros

O líder dos caminhoneiros, Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, descumpriu o STF (Supremo Tribunal Federal) – que o impedia de fazer publicações nas redes sociais – e postou um vídeo em que estimula que os caminhoneiros façam uma manifestação contra o aumento dos preços da Petrobras nos próximos dias.

No vídeo, divulgado em seu canal no Telegram, ele admite que não poderia estar aparecendo dessa maneira novamente.

”Estou colocando a minha liberdade em risco aqui”, declarou no início do conteúdo. Em seguida, pediu para que os caminhoneiros não fizessem uma paralisação nesta segunda-feira, mas que se organizassem para protestarem na frente de refinarias e de prédios da estatal na próxima semana.

A investigação que gerou que suas publicações fossem proibidas é por ser indicado como organizador das paralisações no feriado do 7 de setembro, as quais pressionaram o Senado a dar andamento a pedidos de impeachment contra ministros do STF.

Anônimo disse...

Mais uma jogada "combinada" com o "inominável".

Anônimo disse...

Bolsonaro convocando um protesto contra ele mesmo....

Anônimo disse...

o "inominável" falando através de "laranja" para intimidar os Conselheiros da Petrobras

Anônimo disse...

Esse é mais um dispensado pelos "patriotas", chorou todas as pitangas quando ia cair na gaiola?

Enfim mais um que não serve pra nada?

Este é um desconhecido que ninguém nunca tinha ouvido falar e caiu de paraquedas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/