A polícia dos Estados Unidos decidiu reabrir a investigação sobre as circunstâncias da morte de um ex-assessor especial de Bill Clinton na Presidência dos Estados Unidos. Mark Middleton morreu em 7 de maio, aos 59 anos, em ocorrência inicialmente tratada como suicídio. Middleton foi encontrado enforcado, pendurado num galho de uma árvore, a cerca de 50 quilômetros de sua casa, em Little Rock, no Estado do Arkansas. O ex-assessor de Clinton também apresentava um ferimento a bala no peito, e a arma foi encontrada no local.
(...)
Um dos registros mais importantes de Mark Middleton em sua passagem pela Casa Branca foi ter supostamente apresentado o presidente ao investidor Jeffrey Epstein, bilionário morto em 2019, quando cumpria prisão por tráfico de menores.
CLIQUE AQUI para mais detalhes.
8 comentários:
A NOM não brinca em serviço!!!
Por aqui também polícia investiga assassinato de dois sertanistas na Amazônia.
Mas Talibã não sabe de nada.
Epstein também se "suicidou", assim como, muitos outros no entorno dos Clinton's. É uma família com muitos esqueletos no armário.
.
cada dia mais.....
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Será mais um bife que passou do ponto?
O Cara é ninja.. com uma bala no coração ainda conseguiu se enforcar...ta parecendo aquela ocorrencia em que o defunto se suicidou com tres tiros...
MAIS UM CADÁVER NA FILA DOS CLINTON...SÃO MUITOS E TUDO FICA ENVOLTO EM MISTÉRIO SEM QUE HAJA INVESTIGAÇÕES CONCLUSIVAS. Até parece no Brasil: quem matou PC Farias, quem matou Celso Daniel, quem mandou matar Bolsonaro...
Celso Daniel de lá?
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 17:53 nada diz sobre as mortes do Celso Daniel e Toninho do PT!!!
Por que será???
Postar um comentário