Nova chacina fere 11 e mata 3 nos Estados Unidos. Desta vez foi na Filadélfia.

Foto de agora do The Philadelphia Inquirer.

Três pessoas morreram e onze ficaram feridas durante um tiroteio em uma rua movimentada da Filadélfia, no nordeste dos Estados Unidos, pouco antes da meia-noite (horário local) deste sábado.

Pelo menos catorze vítimas foram baleadas e levadas para hospitais. Três destes indivíduos (dois homens e uma mulher) foram declarados mortos depois de chegarem aos hospitais com vários ferimentos a bala.

Os agentes que responderam ao incidente "observaram várias pessoas atirando no meio da multidão. Havia centenas festejando na South Street, como acontece todo fim de semana, quando o tiroteio começou.

CLIQUE AQUI para ler o jornal The Philadelphia Inquirer.

11 comentários:

Anônimo disse...

Filadélfia e Chicago sao duas cidades violentissimas...

nao queria morar em nenhuma das duas nem de graça...

Anônimo disse...

Deixaram mais um merda fanático comprar arma e mais uma matança nos EUA.

O governo do "inominável" está a caminho, se for reeleito teremos episódios parecidos par pior pq o bolsonarismo ao mesmo tempo que são potenciais assassinos (pq só eles comprar armas a riviria) são covardes, quando pegos na boca da botija choram igual a mulher ou seja, não seguram um ovo.

Anônimo disse...

A solução em alguns estados americanos têm sido armar os professores para um eventual novo caso de ataque.

Aqui o Cepers também poderia vindicar cursos de tiro.

Exigimos proposta de fornecer armamento aos trabalhadores em educação … É greve até a vitória 🏆

Professor armado jamais será vencido !!
🫡

Anônimo disse...

Isso bolsopatas, vamos armar em massa a população "de bem" pra fazer bang bang nas ruas brasileiras também!!!

Anônimo disse...

EM BREVE ACONTECERA AQUI COM A DESSIMINAÇÃO DAS ARMINHAS PARA OS BOLSOPARIAS

Anônimo disse...

TUDO culpa do Biden.....o senil q cumprimenta a falecida mãe em público. É o idiota completo q a China plantou e está deixando a maior democracia do mundo na lona. Aguardem a derrocada no segundo semestre.

Anônimo disse...

Obra dos esquerdistas democratas americanos que estão em plena campnha para proibir armas. Isso não é coincidência. Eles chegaram ao ponto de controlar a mente de psicopatas.
Os democratas estão causando comoção nacional para justificar a proibição de armas. São assassinos, capazes de qualquer coisa. Depois do desastre Biden, sabotou a produçào de Petróleo nos Estados Unidos provocando o aumento do preço, deu carta branca para o Putin invadir a ucrânia, agora o povo está sendo atacado por esses psicopatas assasinos.
Em npvembro tem eleições de "midterm" nos Estados Unidos e os democratas vão perder feio. Estão apelando para qualquer fato. Reparem que a mesma coisa está acontencendo no Brasil.

ZAPELINO B disse...

Esse é o modelo de sociedade que o CORNUDO ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA quer para o BRASIL.
ARMAR TODO MUNDO, dá nisso BOZÓ!!!
Será que tu ainda não aprendeste, IDIOTA???
Não somos americanos, CANALHA FASCISTA, SABUJO DO PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 11:49 hs deixe de falar asneiras, vc nem sabe se as armas eram legais, na chacina das criancas na escola as armas eram ilegais como a ps armas dos bandidos do Brasil que matam muito mais que isso, aliás a polícia de São Paulo descobriu mais um cemitério clandestino dos traficantes que eliminam seus oponentes aplicando pena de morte e vontra isso não vemos a esquerda se manifestar com esse ímpeto. No Brasil tem pena de morte, sequestro, tortura e justiçamento nas mãos dos bandidos.

Anônimo disse...

Prefeito da Cidade da Filadélfia e o Go ernador da Pelsilvania são Democratas como o Presidente Jonh Bidê.

Anônimo disse...

Condordo plenamente co o Anônimo das 14:18: não é coincidência!

Tenho certeza de que há "mão" dos esquerdopatas do Partido Democrata fomentando a matança para derrubar a Segunda Emenda e escravizar os EUA - o desarmamento precede todas as ditaduras.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/