Triobunal inferior, garantista, dá ordem ilegal de prisão contra o presidente Iván Duque, Colômbia

Um tribunal da cidade de Ibagué considerou que o presidente da Colômbia, Iván Duque, desacatou a Justiça e deu uma ordem de prisão domiciliar de cinco dias contra ele. A ordem não prosperará, mas ela demonstra de que modo magistrados garantistas são capazes de violar preceitos constitucionais, portanto legais.

Em 2020, a Suprema Corte da Colômbia mandou o presidente criar uma guarda para proteger um parque nacional. Como o governo não se mexeu, houve esta ordem estapafúrdia.

7 comentários:

Anônimo disse...

A ORDEM PARA IMPLANTAR INSEGURANÇA JURÍDICA VEM DO FÓRUM MUNDIAL DE DAVOS, AGENDA 2030.

Anônimo disse...

Isso está acontecendo no decadente ocidente livre sob o estado democratico de direito - judiciário querendo assumir funções executivas. Nos Estados Unidos, alguns paises da UE e America Latina (principalmente Brasil) assistimos esse comportamento divino de promotores recem formados e juizecos que acham que foram ungidos por Zeus. Não vemos esse fenomeno em paises do oriente. Na Russia e China juiz age como juiz e só.

Anônimo disse...

É o esquema q está sendo implantado no Brasil. MAS não vai colar. Xandao PCC prende, ... Mas o Favretto TRF4 ficou de plantão pra soltar o LADRÃO lá por 19. Não colou. É o sistema do terrorista José Dirceu q disse q vai TOMAR O PODER.

Tudo muito simples assim ! Só não ver isso, quem for ladrão e safado ! disse...

Os moleques do STF e TSE daqui estão fazendo história ! Não tem outra ! Logo, logo, o mesmo vai acontecer com o Supremo dos EUA ! Pelo resto do mundo, todos já começaram a colocar as garras de fora, ou seja, tudo é muito simples, qual seja, o comunismo está atuando em tido o mundo oara tomar o Poder mas, não mais com uns fudidos terroristas e mulheres colaboracionistas horizontars e, sim, agora, com os seus deuses do Olimpo, um bando de moleques sem-vergonhas que eles aparelharam e colocaram nas instâncias maiores e superiores dos seus respectivos país !

Anônimo disse...

É BOM EXPLICAR OU VAO CULPAR BOLSONARO

Anônimo disse...

Pelo visto essa praga bolivariana está infiltrada em várias cortes de justiça pela América do Sul. No Brasil emanam ordens ilegais de viés puramente politico quase todos os dias. Muita atenção. O jogo é sujo demais.

Anônimo disse...

ASSIM, A AGENDA NARCO GLOBALISTA VAI MANIPULANDO A ELEIÇÃO E ENFRAQUECENDO A DIREITA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/