A Petrobrás virou inimiga do Brasil ? Veja o que diz o Pingos nos Is.

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Em uma situação de guerra e inflação global uma intervenção federal na estatal Petrobras é mais que justificável, para não dizer necessária. E o tal de "mercado que se fo__".

Anônimo disse...

Afirmam que a dolarização foi feita por Temer.
Provavelmente sem ampla discussão da sociedade brasileira,apenas na calada da noite,por interesses excusos,aí sim,contra os brasileiros.
Nas discussões que virão,haverá que se questionar de forma isso foi consumado.
Refiro-me à alta traição,crime.

Anônimo disse...

òtimo mesmo que tenhamos uma CPI DA PETROBRÁS, ficará transparente que a Petrobrás está agindo de acordo com a legislação aprovada para empresas estatais, ficará mais evidente a responsábilidade é do Governo Federal, a empresa trabalha de acordo com legislação, foi o maior tiro no pé de Bolsoanro este tipo de bravata.

Carlos Alberto disse...

O petróleo nunca foi nosso. É deles, para roubar como roubaram. E querem voltar.

Anônimo disse...

Quem é a eminência parda na Petrobras?
Obviamente contra o governo Bolsonaro, é alguém pertencente ao grupo que quer a desestabilização de nosso país, eleger aquele que vai entregar o Brasil à esquerda mundial, abrange aí Estados Unidos, já que em queda vertiginosa não se entende tamanha rapidez para tanto, em se tratando até recentemente da maior economia do mundo. E abrange também a União Europeia, em termos de escassez de energia.
Lembrando que o Brasil tem a energia mais limpa do mundo, seu volume de água, tem petróleo que não acaba mais, enquanto neste momento a Alemanha começa a usar carvão, coisa do milênio passado, para produzir no país, já que o gás está acabando. França de Macron também acusa problemas. Imagina-se o que vai acontecer quando chegar o inverno no hemisfério norte.
Fácil, então, saber o que rola por trás disso tudo.

Anônimo disse...

A CPI pode não dar em nada, mais PERIGA desentocar MUITAS RATAZANAS GORDAS disfarçadas de "CONÇELHEIROS"!!!! Os "SEGREDOS CABELUDOS DA PETROBRAS" guardados por anos e anos a sete chaves estarão vindo a tona!!!!

Anônimo disse...

Antes TUDO que acontecia na Petrobras era culpa do Presidente Lula.
Agora NADA do que acontece na Petrobras é culpa do Presidente Bolsonaro...

aparecido disse...

Quando a esquerda fala que alguma coisa é nossa é porque é deles...o petroleo e nosso..isto é é deles...entenderam ???

Anônimo disse...

>>

E tem mais!

Nas empresas petrolíferas privadas o risco da prospecção de petróleo é da empresa, isto é, dela e de seus acionistas: se a empresa achar petróleo, sorte dela. Se não achar, azar dela e dos acionistas.

Com a Petrobrás não acontece dada, pois NÓS arcamos com o risco e pagamos o custo da prospecção, sendo positiva ou não. Os acionistas deste terrível e cruel monopólio não correm nenhum risco e ganham sempre!

<<

Anônimo disse...

Nem a Dilma, com suas saudações a mandioca, pensou em abrir CPI contra o próprio governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/