Visita de Elon Musk desnorteia mídia tradicional e seus aliados esquerdopatas da web

Memes como este ao lado deixam desnorteados a mídia corporativa e seus aliados esquerdopatas da web.

O jornalista Edilson Salgueiro comenta, hoje, na Revista Oeste, a dor de cotovelo que assaltou a mídia tradicional e a mídia esquerdopata de internet, tudo por conta dos encontros de Elton Musk no Brasil.

Leia:

O encontro do bilionário Elon Musk com o presidente Jair Bolsonaro provocou uma onda de revolta na maior parte da imprensa brasileira. Mas há exceções. O jornalista esportivo Milton Neves, por exemplo, criticou a postura dos profissionais de comunicação que depreciaram o fundador da Tesla e da SpaceX apenas por razões políticas.

A reunião

O encontro ocorreu na unidade do Hotel Fasano em Porto Feliz, no interior de São Paulo, na sexta-feira 20. Também participaram André Esteves, do BTG Pactual; Luciano Hang, dono da Havan; Flávio Rocha, dono da Riachuelo; Alberto Leite, dono da empresa de tecnologia FS; Ricardo Faria, da Granja Faria; Zeco Auriemo, do Grupo JHSF; Carlos Sanchez, da EMS; Rubens Ometto, proprietário da Cosan; Carlos Fonseca, da Galápagos; Rodrigo Abreu, da Oi; José Félix, da Claro; Pietro Labriola, da TIM; Rubens Menin, dono da MRV, do Banco Inter e da CNN Brasil; e Alberto Griselli, da TIM Brasil.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

A jumentolandia está enlouquecida. Foi pro saco a fraude eleitoral ( q será conferida ) e pior Argentina, Chile, Cuba e Venezuela sem notícias alentadoras kklkkk só desgraça e falta de papel higiênico. Viva la revolucion ! Hasta la vitória kkkkk na Nicarágua kkkkkkk Biden vai ajudar kkkkkkk

Anônimo disse...

Coisas ilogicas, cegas e burras. Se realmente esse cidadão que 'vai e faz' conseguir integrar o continente chamado 'Amazonia' através de satelites a fiscalização se tornará mil vezes mais eficiente, aqui dentro e lá fora. O discurso da devastação vai por agua abaixo e o dinheiro para ONGS também.
Licitação?
Quem mais tem estrutura no planeta terra para fazer isso?
Em todo caso se a lei assim manda que se faça. Elon Musk, como sempre, está atrás de dinheiro, nesse caso com a vantagem de aparecer como 'preservador da floresta', o homem da terra e do espaço.
O resto que se exploda....

Anônimo disse...

Visita... Aham

Anônimo disse...

Não se preocupem que Lula, depois da Espaciata de Bolsonaro, vai promover uma grande Lujanjata !

Anônimo disse...

MITO !

MITO !

MITO !

Anônimo disse...

Que isto editor, que sempre fala e critica as pesquisas do BTG dizendo que eles são de esquerda e que poiam Lula, veja que André Esteves, estava sentado ao lado de Bolsonaro e Elon Musk não Elton como está escrito, favor corrigir. Onde estão os demais banqueiros ? Bradesco, Itaú ,Santander ? E Luciano Hang que não foi convidado foi de furão ? Na realidade empresarios de peso não havia, pois quem mais estava lá éram executivos funcionários de operadoras de telefonia, e todos saíram falando que nada aconteceu, elogiaram mesmo o cardápio do almoço, só mimimi , e pior povão nem sabe quem é Elon Musk . nem o que ele faz, nem mesmo bolha bolsonarista sabe, propaganda sem reflexo nenhum, até porque nada foi assinado etc, Elson Musk só faz negócios para ganhar dinheiro, não faz caridade, e pouco está se importantando com quem ganhe eleição no BR ou EUA ou na Russia.

Anônimo disse...

Pois é, os Marinhos não fazem mais parte dos convescotes do atual governo, aliás, nem existe para Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro faz Espaciatas, já a esquerda faz imensas Negociatas, está no DNA.

Anônimo disse...

Óbvio que desnorteou a esquerdalha, pois não teve “quotas” nessa reunião …

Só OS caras !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/