PCdoB lançará a comunista Manuela como sua candidata ao Senado

 A comunista Manuela D'Ávila anunciará, na semana que começa amanhã, que topa ser candidata ao Senado pela aliança PT+PCdoB+PV.

Ela disputará com Mourão, Lasier, Comandante Nádia e Ana Amélia.

E talvez com Eduardo Leite ou José Ivo Sartori.

Se a direita e a centro-direita for dividida da forma como parece, a comunista será eleita, porque para o Senado elege-se quem tiver mais votos.

Simples assim.

17 comentários:

Anônimo disse...

Vomitando.....
Isso nao é mulher, é símio feminazi! Não! Acabo de ofender os chimpanzés! Perdão bichinhos inocentes!

Anônimo disse...

Perfeito Políbio, Tu foi direto ao ponto. Tempos atrás li um comentário aqui no teu blog justamente nesse sentido. Se os votos do lado do bem se dividirem a comunista vai ser eleita. Se os partidos não chegaram a um acordo, nós precisamos chegar a um ponto comum. E as redes estão aí para isso mesmo.

Precisamos de um consenso para evitar uma desgraça aqui no RS !

Anônimo disse...

Bah, ela combinou com a sua colega, amiguinha apoiadora dos comunistas carniceiros, Ana Amélia???? Quem é que vai mentir mais para tentar se eleger Senadora, Manuela ou a TRAÍRA Ana Amélia????? Páreo duro, duríssimo, cada qual mente mais.....cuidado, eleitores com estas duas!!!

Anônimo disse...

Editor disse tudo.

Anônimo disse...

MUITO BOM!
Só assim não teremos ela como deputada estadual ou deputada federal ou senadora.

lucia maria disse...

Quem tem Mourão e Comandante Nádia não precisa preocupar em mandar porcarias para representar o rs.

Fábio disse...

O bom é que ela já está acostumada a perder.

Anônimo disse...

Pensei que a Manuela estivesse na Rússia lutando ao lado do Putin..........

Anônimo disse...

Se for isto, Manoela já está eleita.

Anônimo disse...

E a Direita Burra lança TROCENTOS CANDIDATOS numa eleição majoritária para o Senado, dividindo os votos e com isso elegendo a comunista safada!! ASNOS!!!

Anônimo disse...

Tudo indica que a comunista terá grandes chances de eleição, pois o General e a Coronel disputarão os mesmos votos, o Sr Lasier está "desgastado" e a outra Sra, traiu o PP apoiando a mesma comunista que hoje é sua concorrente tbm, será que ela vai, nos "45 do segundo tempo" desistir e apoiá-la novamente(????). Será "profundamente lamentável" ter uma comuna gaúcha como no Senado. Quem viver verá

Anônimo disse...

O egocentrismo de alguns candidato(a)s de direita fala mais alto do que os objetivos pelo Brasil, de que tanto vem pedindo o Presidente Bolsonaro. O Brasil deve estar acima dos interesses pessoais.

Anônimo disse...

Só memso gaúcho para eleger essa comunista. Em S Paulo tem um comunista chamado Orlando Silva, Ministro do Esportes do LUla que foi demitido por suspeita de roubo de dinheiro da merenda escolar de crianças. Lembro muito bem que ele entrou como vereador na malandragem, como suplente de Netinho de Paulo em 2012. A partir daí não saiu mais da politica mas este ano precisamos tirar esse e mais o Ivan Valente, Luiza Erundina, Kim "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri, Joice Hasselman, e Alexandre Frota que estão emporcalhando a reputação do Estado de S Paulo.
Espero que o RS não eleja essa anta!

Anônimo disse...

Bah, o meu cachorro nem vai dormir esta noite de tão preocupado ...

José Corrêa disse...

A MauNãoella vai perder, apesar dos votos de "jente" como a eguinha pocotó covidiota Zapelliba B e do #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson, ambos covidiotas!!!

Anônimo disse...

*
Como entre o ruim e o pior, o eleitor gaúcho não tem dúvidas...
Corre até o risco da Manu ser eleita.
Ivamu pafrente que atrás vem crente.
Depois dessa, só mesmo o cabo Daciolo mudar o endereço eleitoral e candidatar-se pelo RS.
(A coisa é tão maluca que o cabo Daciolo é sargento)
*

Anônimo disse...

Não, quem vai para lá é o teu querido presidente, que é amicíssimo do Putin.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/