Sérgio Moro diz que Gilmar Mendes (e mais alguns ministros do STF) são inimigos mortais da Lava Jato. Veja o vídeo.

O ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro (União Brasil) criticou a atuação do STF (Supremo Tribunal Federal) no combate à corrupção. Moro saiu da sua zona de prudência e disse que alguns ministros “são autodeclarados inimigos” da causa e citou Gilmar Mendes. “Eu acho que pelas posições dele [Gilmar Mendes]: anula tudo, não condena ninguém e ainda é extremamente ofensivo nas decisões dele ao pessoal da Lava Jato, inventa lá umas histórias que não tem nada a ver. Eu só vejo isso, não vejo ele condenar ninguém”, disse o ex-juiz em entrevista ao canal Talk Churras, no YouTube, ontem. Veja o vídeo:

15 comentários:

Anônimo disse...

Stf nojento. Bolsonaro teve chance de mudar isso dai em 2019, DEMOCRATICAMENTE, com consulta popular -plebiscito, concurso público para cargo de juiz em TODAS as instâncias. Mas deixou correr frouxo. O resultado: hj quem MANDA sao os abutres. E só com um voto: o de lula, que os nomeou!

Anônimo disse...

Dr. Moro + Dr. Deltan cometeram uma cagada e tanto confiando nesses inseguros mensageiros instantaneos. Nenhum, repito nenhum, deles é confiável. Babaram na grata e foram hackeados por um script kiddie da escumalha esquerdista ligada a hackers. Foi a prova definitiva, não legitimada pela pericia, usada pelo STF para atestar a parcialidade da turma de Curitiba. Inacreditável! Sem contar que já vinham preparando o contra-ataque - Teori Zavascki, relator da lava jato, falece num acidente (mais uma morte no periodo que essa ratatulha reapareceu no Brasil); assume o petista Edson Fachin (o mesmo que mais tarde iria começar a descriminização do rato ladrão) e o mesmo ministro assume o TSE...algo estranho, teoria da conspiração? Só Carolina não viu....

Anônimo disse...

Uai...
Cada qual defende o seu território e
os seus interesses... e os dos escritórios de advocacia de seus amigos e parentes.
A putaria é geral.
Coitadas das putas.

Anônimo disse...

Sérgio Moro jogou sua credibilidade no LIXO e agora quer recuperá-la! Antes ele disse que "tinha que respeitar as decisões do STF", ao ver o STF soltar Lula!!! Sérgio Moro que se cuide, pois vá que o STF ressuscite aquelas suas decisões suspeitíssimas do BANESTADO, onde ele fez tabelinha com o doleiro Yousef aceitando DELAÇÕES PREMIADAS dele por duas vezes, sem levar em conta, sem nem perguntar ao Youssef sobre os vinte e cinco milhões de dólares do doleiro! Esta dinheirama toda sumiu ou foi RACHADINHA MESMO?????

Anônimo disse...

Ao descobrir que esse juiz é um terceira via globalista, não coloca muita fé em investigações seletivas.

Anônimo disse...

Esse palhaço quis bater em Bolsonaro e só se deu mal. agora quer bater no STF esperando conseguir audiência dos bolsonaristas. Tem que se f* mesmo esse marreco traidor.

Anônimo disse...

Tem razão o Sr Sérgio Moro. Os ministros do supremo (minúsculo mesmo) comportam-se como advogados de defesa dos corruptos. Travestem-se de defensores do devido processo legal apenas para enganar a opinião pública

ZAPELINO B disse...

Porque tu não falas toda a verdade, polibinhus: Gilmau Beiçola Mendes e todos os togas sujas, menos o Fachin, mais o BOZÓ, são INIMIGOS de Sérgio Moro e da Lava Jato???

Agora vejam a seguinte notícia da PERÍCIA DO EXÉRCITO DE BRANCALEONE!


Míssil do Exército caiu numa plantação em Goiás, afirma deputado
Redação O Antagonista
Redação O Antagonista
11.05.22 21:26
Segundo José Nelto, projétil atingiu plantação de soja próxima da área urbana da cidade de Formosa; parlamentar disse que pedirá explicações à Defesa
Míssil do Exército caiu numa plantação em Goiás, afirma deputado
Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados

Na sessão da Câmara nesta quarta-feira (11), o deputado federal José Nelto (foto), do Podemos de Goiás, afirmou que um míssil do Exército caiu em uma área de plantação perto de Formosa (GO), no entorno do Distrito Federal, registra o R7.

“Acabo de receber uma notícia de que caiu um míssil na minha cidade de Formosa, lá no Forte Santa Bárbara. Ele foi lançado e mudou o trajeto, caindo perto da cidade, numa plantação de soja”, disse o deputado goiano.


“Diante deste grave incidente, eu estarei convidando o ministro da Defesa, o comandante do Exército e o comandante do Forte de Santa Bárbara para comparecer no plenário ou na comissão para dar as explicações. Como pode um míssil ser lançado e ser desviado?”, acrescentou Nelto.

O site assinala que o Comando de Artilharia do Exército, subordinado ao Comando Militar do Planalto, fica em Formosa. Na região ocorrem treinamentos por terra, ar e com mísseis, lançadores de granadas e outros equipamentos das Forças Armadas.

Até o momento, o Ministério da Defesa e o Exército ainda não se manifestaram sobre o assunto.

O Antagonista comenta: se a fiscalização das eleições pelos militares for feita com a mesma perícia desse lançamento de míssil, o Brasil está lascado.

Ariel disse...

Este é o herói que o povo brasileiro exaltou......

Anônimo disse...

cuidado, muito cuidado,
todo cuidado é pouco.
cuidado total e irrestrito
com as tais
‘urnas’ ‘eletrônicas’ tupiniquins.
nas mãos de quem, estão?
merecem algum tico de credibilidade?

Emmanuel disse...

É mesmo?? Ninguém tinha percebido ....

Anônimo disse...

Quando o STF, comandado pelo NEFASTO GILMAU, descondenou o MAIOR CORRUPTO da face da Terra, o Chefe da Orcrim lulopetista, ESCROQUE LULARÁPIO, abriu os portais do inferno e agora tudo pode acontecer, inclusive nada!!!!

Anônimo disse...

O STF é uma vergonha nacional em todos os sentidos. Ali não se tem juízes e sim ativistas descarados e ilegítimos, pois alguns deles já deveriam ter sidos impitimado.

Paulo Figueiredo disse...

O "BISCOITÂO SEM SAL e SEM DOCE" resolveu acordar.

Anônimo disse...

A operação Lava Jato foi um momento na nossa história em que os corruptos tiveram medo, ela conseguiu inibir um pouco da roubalheira por algum tempo. Mas os juízes e procuradores cometeram erros fatais, aí o sistema não perdoa. Todo mundo erra, mas quem quer mexer no vespeiro da corrupção não pode errar porque o outro lado é poderoso demais e aproveita qualquer brecha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/