Saiba onde se vacinar (gripe, sarampo e vírus chinês), hoje, em Porto Alegre

Foto de Cristine Rochol, PMPA.

A prefeitura manterá a vacinação contra o vírus chinês para todas as pessoas a partir de cinco anos, em diferentes locais. 

Vacinação de adultos - A vacinação para a população adulta irá ocorrer em 24 locais: Shopping João Pessoa e em 23 unidades de saúde - seis com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, Navegantes, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Gripe e Sarampo - A vacinação contra a gripe e o sarampo ocorre no Shopping João Pessoa e em 123 unidades de saúde. 

CLIQUE AQUI para endereços.

4 comentários:

Marat da Silva disse...

Na imagem usada para propaganda, só faltou a foice e o martelo, ou quem sabe as estrelas amarelas da bandeira chinesa.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Embuste Covid/Vax/Monkeypox:

Os sintomas da varíola parecem ser os mesmos que as reações cutâneas às vacinas Covid-19.
Todos que empurravam as vacinas cometeram crimes contra a humanidade: https://m.theepochtimes.com/mkt_app/people-who-pusshed-idea-of-universal-vaccination-are-guilty-of-crimes-against-humanity-former-pfizer -vp_4462787.html
A Cabal – Fauci – OMS controlada pelo Grupo DAVOS, estava jogando suas últimas cartas – o Monkeypox Card – para iniciar a próxima pandemia.
Eles planejam usar um acidente que aconteceu meses atrás, mas no ano passado encomendaram milhões de vacinas para Monkeypox.
O CDC, a OMS e Bill Gates alertaram várias vezes sobre um surto de Monkeypox.
AstraZeneca e outras vacinas contêm Monkeypox.
Eles querem votar na OMS controlando a saúde mundial por meio de poderes militares e controle total sobre a sociedade

Anônimo disse...


• Evidência presuntiva de fraude: por que as agências de saúde têm tanto medo de fazer estudos vacinados versus não vacinados? Dr. Robert Malone: “Esta é uma prova presuntiva de fraude. A falta de vontade de fazer essas perguntas, a retenção desses tipos de dados no mundo da análise e dos analistas do mercado de ações - eles concluem quando veem essas coisas que isso é uma evidência presumível de fraude. E eu acho que o que você sabe em seu coração, o que isso significa. Essa falta de vontade de fazer a ciência dura e fazer essas perguntas óbvias é [porque] eles têm medo da resposta.”
• Havia provas de que os testes biométricos Covid-19 patenteados por Rothschilds em 2015 e 2017. Ambas as patentes foram registradas e atualizadas anos atrás, mas estavam programadas para serem divulgadas em setembro de 2020. Isso é evidência suficiente de que eles sabiam em 2015 o que iria acontecer. acontecer em setembro de 2020!
• Lembre-se desses 100 macacos de laboratório em um acidente de caminhão na Pensilvânia em janeiro. Esta foi a criação falsa da arma biológica Monkeypox. A realidade é que Monkeypox provavelmente causa efeitos colaterais da COVID vax. https://www.nbcnews.com/news/us-news/monkeys-loose-pennsylvania-highway-crash-rcna13149

Anônimo disse...

Pois é, duas vermelhinhas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/