Morreu hoje o jornalista David Coimbra

Morreu na manhã de hoje o jornalista David Coimbra, que tratava um câncer desde 2013. A informação foi divulgada pelo jornal GZH, onde ele trabalhava. 

Nascido em Porto Alegre, ele descobriu um tumor em estágio avançado no rim esquerdo há nove anos. A doença já havia se espalhado para três outras partes do corpo por metástases ósseas. 

David voltou ao Brasil em 2020. Nos últimos meses, teve pioras de saúde e precisou fazer interrupções no trabalho nos veículos do grupo RBS: os jornais Zero Hora e GZH e a Rádio Gaúcha.

15 comentários:

Unknown disse...

Grande Jornalista.
Sabia escrever.
RIP

Carpe Die

Anônimo disse...

Morou em Boston.De nada adiantou.Tudo passa,tudo morre. Assim é a vida.Mas mesmo diante desta realidade,é uma lástima morrer o Coimbra e ficar por aqui atazanando a vida de todos o corrupto lula.Morre um coimbra da vida mas um demônio como lula permanece mesmo com 78 anos.

Anônimo disse...

12:56-Joel ressucitou, voltou do inferno!

Anônimo disse...

Um dos ultimos grandes jornalistas, e brilhantes escritor, perde a cultura, perde o rádio, perde o RS, muito triste , vai fazer muita falta.

Anônimo disse...

Maldita doença.

Anônimo disse...

Nem o capeta quer ele por lá.

Paulo Rocha disse...

Lamento, fazia meses que não ouvia Davi Coimbra, até achava que tinha retornado ao Brasil por conta de ter superado a doença.

Anônimo disse...

Divergi dele muitas vezes. Até livro dele comprei. Mas, confesso q DEPOIS daquela estupidez e laço q levou ao vivo do Bene Barbosa , a gota d'água foi apoiar junto com a turma do time line- os bandidos q fizeram o cangaço em Criciúma. Torceram para bandidos e desdenharam o PM fuzilado. Cancelei ZH e nunca mais ouvi a rádio gaúcha. MAS, como não sou petralha, lamento o passamento, AINDA jovem . Respeitos à família. Q Deus o acolha.

Eder disse...

Coitado de ti, com um comentário destes, pobresa total de espírito.

Eder disse...

Coitado de ti, com um comentário destes, pobresa total de espírito.

Anônimo disse...

Triste, como todo jornalista muitas vezes eu discordava, mas sempre v achei colocações inteligentes

Anônimo disse...

"Pobresa" não existe, Sr. Eder.
É "pobreza".
Instrua-se.

Anônimo disse...

Desejo conforto a família, sinceros sentimentos.
Sempre achei o David superestimado, nunca identifiquei valor literário nas crônicas de cotidiano sobre os Robertões e as Silvinhas do IAPI.
Cronista de futebol apagado e contraditório, sempre tentando agradar a velha guarda e parecer isentão sem camiseta.
Cronista político consagrado, conseguir sacar logo que Bolsonaro não passava de uma Jaguatirica, sábia leitura, provavelmente feito do alto de sua genialidade pertinente a soberba dos "grandes" jornalistas.
E no Time-line da Gaúcha foi sugado ao raso de conversinhas mimizentas.
Era um Túlio "Meldeman", que leu, só não sei se entendeu...

Unknown disse...

Covarde das 15:08 bolsopata idiota não tem coragem de se identificar, vai cuidar da tua vida de gado.

Eu sei quem tu és idiota

Anônimo disse...

Não sei como era David Coimbra como pessoa, embora suas atitudes como profissional dessem algumas pistas nada abonadoras. Como jornalista, não fará falta alguma e já foi tarde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/