É o STF quem provoca e tensiona a caserna

17 comentários:

Anônimo disse...

No Rio Grande TUDO É MACHO???? Polibio, os pelotenses ficarão magoados, se chamar seu representante Dudu "disso"!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"STJ decide que estacionar em vaga especial não gera ‘dano moral coletivo’"
- O que gera dano moral coletivo e prender bandido e traficante "sem autorização".
Corrupto, então, nem se fale. Aí até o stf entra na briga pra soltar.

Anônimo disse...

Muito bom Políbio...!!! O Povo e as FFAA apoiam o PR Bolsonaro...!!!
Vamos vencer...!!! 😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, um tico que seja, mesmo um cagagésimo, a certos sujeitos, FÚFIAS - no meu Conceito, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, de procedimentos vis, indecorosos?

Murilo disse...

E por que o Barroso ainda não foi afastado?

Anônimo disse...

Temos que cassar esses ministros do STF-PT-PCC e colocar juízes federais concursados e comprometidos com a democracia e a constituição brasileira.

Anônimo disse...

Os bolivarianos do STF-TSE foram realmente à luta Políbio !

Foi quando Lula cobrou veementemente deles uma atitude mais combativa a favor do projeto bolivariano (STF ACOVARDADO). . Após a libertação do líder a prossecução é visível. Foi declarado elegível e agora a tarefa é "garantir" sua vantagem nas urnas. Vejo isso muito claramente e, se os militares também enxergam, acho que vamos chegar a um impasse. "Sinuca de bico". Confio neles para barrar o projeto comuno ditatorial, mas realmente não vislumbro qual será a solução !

Anônimo disse...

O grande problema é que os ministros não demonstram interesse em transparência. As urnas não são confiáveis e não adianta eles insistirem porque ninguém confia. O Presidente Bolsonaro ganha no primeiro turno, não tem ninguém para competir com ele.



Vejam esse artigo do link, é longo, mas é indispensável a leitura.


http://stateofthenation.co/?p=114669

Anônimo disse...

Brado de guerra se ouviu no final da reunião: viaaagra!!

Anônimo disse...

Faz muitas décadas que a caserna teve alguma importância.
Hoje é um bando de burocratas jogando videogame. Se tanto.

João C. Ferreira disse...

Apoio 100% o Governo Bolsonaro e às nossas Forças Armadas, às únicas instituições sérias e dignas de respeito deste País.

João Alves disse...

O mais incrível de tudo é que claramente são esses cretinos, canalhas e corruptos traidores "comunistas" e "socialistas" do STF quem tencionam - como o safado do Gilmar Mendes e outros a MENTIR e chamar o Bolsonaro de "GENOCIDA" - e todo o mundo tem medo de dizer exatamente isso, ou seja, que PORRA de PAÍS MOLE e CAGÃO É ESSE ? Em qualquer lugar do mundo esses 9 e outros sem-vergonhas já teriam sido repreendidos, pelos desfeitos e confusão que só criam ! Aja paciência para se aguentar todo o dia isso, essa lenga-lenga, disse-me-disse e fofocas todo santo dia ! É PRECISO ACABAR COM ISSO URGENTEMENTE OU, SENÃO, ESSES SAFADOS TERÃO O QUE SEMPRE DESEJARAM, QUAL SEJA, UM PAÍS COMUNISTA ! Nas próximas eleições, quem votar com partidos de ESQUERDA é, simples assim, TRAIDOR, JUDAS E LADRÃO, em suma, UM BOSTA !

Anônimo disse...








URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE!
URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE!
URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE!

VAZAMENTO DE REUNIÃO DE GENERAIS CAUSA APREENSÃO !!!!

VEJA ABAIXO UMA PARTE DA TRANSCRIÇÃO DA FALA DOS GENERAIS:

(OBS.: Foram preservadas as identidades)

General A: - Miau
General B: - Miau, miau...
General C: (Vociferando) MIAU, MIAU, MIAU!!!
General C: (Inaudível) Mi... Mi... M...
General D: Miaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu....

Procurados pela imprensa para confirmarem a autenticidade destas gravações, o Clube Militar e tampouco o Ministério da Defesa não se manifestaram!

Anônimo disse...

Ninguem mais esta comentando seus posts, esta havendo muita falta de interesse....

KAFANGO BOROK disse...

AS MANIFESTAÇÕES CRIMINSAS DOS CORRUPTOS DO SUPREMO PUTEIRO ESTÃO A CADA DIA MAIS AMEAÇADORAS E CONSPIRATÓRIAS CONTRA A DEMOCRACIA E CONTRA O PAÍS...É CASO DE INQUÉRITO POLICIAL MILITAR...É CRIME MILITAR E COMO TAL DEVERIA SER TRATRADO IMEDIATAMENTE EM NOME DA HARMONIA E DO RESTABELECIMENTO DA DEMOCRACIA E DA ORDEM...

KAFANGO BOROK disse...

É ESSE QUE TEM SIDO O PROBLEMA EMM NOSSO PAÍS, QUALQUER UM FELADAPUTA VEM A ÓRGÃO DO GOVERNO LANÇA MAÃOS DO QUE QUEREM SEM QUE O TITULAR DA PASTA OU DO GOVERNO TOME DIRETAMENTE CONHECIMENTO DO QUE SE TRATA E PARA QUE SE TRATE. O CARA DESCARADAMENTE CONVIDA DOIS CHEFES MILITARES PARA REUNIÃO CUJO TEMA DISFARÇADA SEJA LÁ DE QUE E PASSA PELO , NO CASO CHEFE SUPREMO DAS FFAA...ALGO TEM QUE SER MOSTRADO NA CARA DESSES DOIS BONECOS DO SUPREMO PUTEIROS...OUTRO VAGABUNDO DAQUELE BORDEL VAI À PF E APONTA QUEM ELE QUER PARA INVESTIGAR, GERALMENTE SEUS CUPINCHAS E CAPANGAS DO PSDF E OS COLOCAM A SEU SERVIÇO...VAI AO MPF E FAZ A MESMA COISA...QUE BOSTA DE DEMOCRACIA ESSA EM QUE VIVEMOS...

Anônimo disse...

No dia que o Bolsonaro criticar o Gilmar Mendes de forma tão dura quanto ele critica o Moraes, aí vai ganhar minha admiração. Criticar Moraes e Barroso é fácil, quero ver peitar o Gilmarzão e o Toffoli. Mas esta dupla ajuda muito nos interesses do grupo do PR, então são poupados. Mas se o Lula está aí de volta um dos grandes culpados é o GM

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/