Juiz federal fulmina ação popular contra indulto a Daniel Silveira

O juiz substituto Carlos Ferreira de Aguiar, da 12ª Vara Federal do Rio de Janeiro, extinguiu uma ação popular que pedia a anulação do decreto de indulto do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ). O magistrado decidiu encerrar o caso sem analisar o mérito da questão, por já haver processos sobre o mesmo tema no STF (Supremo Tribunal Federal)...

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente gosta de perder tempo. Depois dizem que estão passando fome.

Anônimo disse...

Petralhada desesperada e burra juridicamente faz isso. Ação popular para fins anular o indulto é igual colocar urina no tanque do carro, PENSANDO que vai funcionar. É o analfabeto jurídico/ político. Só daria certo no STF CUBANO, onde o direito é manipulado ao gosto do cupincha.

João Alves disse...

Ainda tem juiz inteligente, que usa a cabeça e, assim, não se suja com o restante da tropa, 99 % a favor da volta do lulinha e deixa a batata quente para quem, todos sabem, como decidem e, também, esperando o lulinha !

Anônimo disse...

Weintraub fulmina bolsonara e o centrao

Anônimo disse...

E o CEssare Batiste que assassinou 4 pessoas? E o montão de mensaleiros e condenados da lavajato petistas indulstados por Dilma?

Só para mostrar a moral dupla e canalha dessa petralhada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/