Burgers King admite que seu Whooper Costela não tem costela

Depois que a rede McDonald's admitiu que fez propaganda enganosa para iludir o público, admitindo que seu McPicanha não tinha picanha, outra rede, esta brasileira, a Burgers King, informou que seu Whooper Costela não tem costela.

Nesta segunda, o Procon-DF suspendeu a venda do Whopper Costela em Brasília, sanduíche do Burger King que não seria feito de carne de costela suína, como o nome indica.

E não é.

Como no caso do McPicanha, o Whooper Costela possuem "aroma" da carne anunciada como constando dos sanduíches.

É um embuste.

14 comentários:

lucia maria disse...

Esperar o que da turminha da escolinha do Lemmann,como Luciano Hulk, Tabata Amaral e Dudu Milk?Estão aprendendo com o mestre patrocinador a arte de enganar trouxas!E querem se apoderar do Brasil!

Anônimo disse...

Bastaria criarem o "GATO POR LEBRE" e estaria morta a cobra, baita sucesso e sinceridade total!!!

aparecido disse...

Ta parecendo o caso do cara que descobriu que a sua namorada não tinha perereca..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. AI É TARDE DEMAIS...

Anônimo disse...

SABEM QUEM É O DONO DO BURGER KING?

O EMBUSTEIRO CHAMADO JORGE PAULO LEHMAN, O DONO DA IMBEV, DAS LOJAS AMERICANAS E QUE QUER SER O DONO DA EDUCAÇÃO NO BRASIL!

GLOBALISTA, COMUNISTA, AFIRMA QUE TEREMOS NOVO PRESIDENTE EM 2023!

Anônimo disse...

O que dizer do Lula e do Bolsonaro?

Marcelo R. disse...

O consumidor deveria pagar a conta com dinheiro falso do jogo infantil Banco Imobiliário, será que essas redes de Fast Food aceitariam receber algo parecido com dinheiro?

Anônimo disse...

Tá certo.
Cachorro quente não tem cachorro.
Ar comprimido não é vendido em farmácia.
E por aí vai...

José Corrêa disse...

Mais um lakrador sendo lacrado!!!!

Por que não me surpreendo???

Anônimo disse...

A Burger King não é uma rede brasileira. Foi fundada nos EUA, está presente em 79 países e atualmente é controlada pela Berkshire Hathaway, empresa com sede no Canadá.

Anônimo disse...

Burger King, Mac's, Bob's, tudo lixão globalista... questão de educação alimentar.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil.Nos EUA nem em sonho fazem isto porque lá a lei funciona.Aqui até assassino fica livre,imagina uma propaganda destas.Brasil é Brasil

Chico Villis disse...

O que esperar da rede que já vende carne sintética e pertence ao globalista padrinho daquela representante conhecida como Trápalha, a que fala parecendo uma entusiasta pré-adolescente mental.
Os pretensos dominadores do mundo pouco a pouco estão impondo suas vontades às pessoas e muitas, principalmente assistentes da rede grobo, acham bom e elogiam.
A intenção dos ditadores é tomar o monopólio do fornecimento de comida e quem não seguir sua cartilha não come. O poder pelo poder.

Anônimo disse...

Prendam então o mais honesto dos honestos por propaganda enganosa ....kkk

Anônimo disse...

Nunca vi falarem tanta bobagem nestes comentários...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/